Edilson Elétrica, Juiz de Fora - MG

Av. Brasil, 7935 - Manoel Honório, Juiz de Fora - MG, 36080-060, Brasil
Juiz de Fora - MG

Edílson Elétrica - Venda e locação de geradores,fornecimento de materiais elétricos e execução de serviços - Venda e locação de geradores,fornecimento de materiais elétricos e execução de serviços - {{ service.
title.
rendered }} (32) 3215-4473 Produtos Ferramentas Fios e Cabos Ferramentas Fios e Cabos Harmony XALE Estas botoeiras atendem a maioria das funções geralmente encontradas no mercado com função liga, desliga, liga-desliga, parada de emergência.
Botoeiras completas e prontas para usar, as botoeiras completas XALE são equipadas com 1, 2 ou 3 unidades de controle e sinalização de ø22mm da gama Harmony® XB7.
Botoeiras vazias para montagem personalizada, as botoeiras vazias com 1, 2 ou 3 furos para montagem pelo usuário com unidades de comando e sinalização da gama Harmony® XB7, atendem aplicações específicas para cada segmento.
Resistência mecânica do produto: IK05.
Conformidade com as principais normas: IEC/EN 60947-1, IEC/EN 60947-5- 1, IEC/EN 60947-5- 5, IEC/EN 62208.
Marcação CE.
Grau de estanqueidade IP54.
info Harmony XB5 Botões à impulsão simples, duplos e triplos.
Botões tipo “soco” para parada de emergência com 30, 40 e 60mm de diâmetro.
Comutadores, sinalizadores (LED, lâmpada incandescente ou neon) e botões luminosos.
Produtos completos ou para composição.
Ligação por parafusos, terminais fast-on ou mola.
Em conformidade com as normas EN/IEC, UL, CSA,CCC, Gost, JIS, Nema… Marcação CE.
Estanqueidade até IP66, IP69K.
Contatos para correntes baixas de até 10 A – CC.
info Harmony XAC Para funções de movimentação (talhas) com opções de subida, descida, para a direita e para a esquerda, com 1 ou 2 velocidades e possibilidade de parada de emergência.
Conformidade com padrões IEC.
Marcação CE.
Certificação UL/CSA.
Grau de estanqueidade IP 65.
Dupla isolação em polipropileno.
Ligação por parafusos.
info Harmony XB7 Botões à impulsão, botões tipo “soco” para parada de emergência com travamento brusco, comutadores, sinalizadores (LED ou lâmpada incandescente) e botões luminosos.
Em conformidade com as normas IEC, UL, CSA.
Marcação CE.
Grau de estanqueidade IP 54.
Terminais protegidos e ligação por parafusos.
info Harmony XB4 Botões metálicos à impulsão, duplos e triplos, botões tipo “soco” para parada de emergência com diâmetros de 30, 40 e 60mm.
Comutadores, sinalizadores (LED, lâmpada incandescente ou neon) e botões luminosos.
Ligação por parafusos, conector, terminais fast-on ou mola.
Conformidade com as normas EN/IEC, UL, CSA, CCC, Gost, JIS, Nema.
Marcação CE.
Estanqueidade até IP66, IP69K.
Contatos para correntes baixas de até 10 A –CC.
Montagem por um único operador e fixação com um parafuso.
info Disjuntor Motor Linha MS e MO Um conceito completo de proteção de motores Dispositivos para a partida manual de motores são dispositivos eletromecânicos de proteção para o circuito à rede, usados principalmente para LIGAR/DESLIGAR motores manualmente e proporcionar proteção sem fusíveis contra curtos, sobrecargas e falhas em fases.
A proteção sem fusíveis reduz custos, consome menos espaço e garante reação rápida em caso de curto, desligando o motor em milissegundos.
As combinações de dispositivos de partida são configuradas por contatores.
  Benefícios principais Linha principal de acessórios harmonizada (contatos auxiliares, contatos de sinal, manobras de trip e aberturas por subtensão), para as famílias MS1xx e MO1xx Design compacto Planejamento eficiente e instalação em perfeita harmonia com a família de contatores da ABB Os conectores simples garantem conexão elétrica e mecânica para a montagem de dispositivos de partida direta Menor tempo total de parada, com a proteção aos motores e menor necessidade de solução rápida de problemas Redução dos gastos com manutenção via proteção de motores Características principais Controle manual/proteção contra sobrecarga e corrente de curto Configuração de corrente ajustável para proteção contra sobrecarga e indicação magnética de disparo Função de desconexão Compensação de temperatura Controle remoto via abertura por subtensão ou manobra de trip Capacidade de interrupção de curto em operação Ics de até 100 kA.
info Mini Contatores Tripolares B6 Compactos e potentes Mini contatores são ideais para aplicações que exigem confiabilidade e não dispõem de espaço.
As dimensões, as características técnicas e a variedade de modelos, permitem aos clientes alta flexibilidade em uma ampla gama de aplicações.
Benefícios principais O mini contator mais fino do mercado Operação sem ruído, graças à bobina silenciosa Economizam energia e dinheiro Uso flexível em qualquer posição Características principais Até 5,5 kW – 400 VAC trifásico, 5 hp – 480 V, 20 A – 400 VAC monofásico e 16 A - uso geral 3 tipos de conexão disponíveis: parafusos, pinos de solda e pinos chatos Mini contator com reversão, com intertravamento mecânico embutido disponível Versão especial com bobina, consumindo 1,4W para conexão direta a PLC Circuito de proteção integrado com diodos e supressor de surtos adicional info Contatores Linha AF Garantir tempo de atividade e otimizar os estoques com a mais recente tecnologia de AF para até 2650 A.
Equipados com a tecnologia AF, os contatores estabeleceram um novo padrão na indústria.
A bobina de controle eletrônico oferece múltiplos benefícios em relação às alternativas convencionais e, junto com a ampla oferta de produtos da ABB, sempre uma configuração ótima.
Benefícios principais Otimize sua logística e corte os custos administrativos, com menos variáveis de produtos com que se preocupar Acesse suporte global e use os mesmos produtos no mundo todo: a bobina padrão de 100- 250 V CA/CC cobre todas as redes elétricas padrão A redução de 80% no consumo de energia da bobina permite uma economia significativa Garanta o tempo de operação, permitindo que a tecnologia AF contorne situações de queda ou afundamento de tensão.
Características principais Até 560 kW – 400 VAC trifásico, 900 hp – 480 V e 2650 A ou 690 VAC monofásico, 2700 A - uso geral 4 bobinas bastam para cobrir 24 V – 500 VAC ou 20 V – 500 V DC Conexões do tipo parafuso, por mola ou conexão para terminal olhal Supressores de surto incorporados Conjuntos de conexão e unidade de intertravamento para dispositivos de partida do tipo reversão ou estrela-triângulo para montagem fácil, rápida e segura de dispositivos de partida Contatos espelhados mecanicamente conectados info TeSys D Para todos os tipos de partidas: direta, reversora, estrela-triângulo.
Contatos auxiliares NA e NF integrados.
Montagem simples e rápida entre o disjuntor-motor e o contator, diretamente sem a necessidade de bloco de associação.
Até 150A em AC-3 e conexões por parafuso, olhal, fast-on e mola.
info TeSys GV2 Disjuntores-motores termomagnéticos ou apenas magnéticos, tripolares, especificamente projetados para o comando e proteção de motores conforme as normas IEC 60947-2 e IEC 60947-4- 1.
Todas as partes energizadas do disjuntor são inacessíveis ao toque direto (proteção IP 2X).
A associação de um disparador de mínima tensão permite o desligamento do disjuntor-motor em caso de falta de energia.
A associação de um disparador por emissão de tensão permite comandar o desligamento remoto do disjuntor-motor.
Conexão por parafuso ou por mola (para o disjuntor-motor TeSys GV2ME).
info TeSys K Contator compacto para aplicações onde o espaço é importante.
Único tamanho para todos os calibres.
Blocos aditivos comuns a todos os calibres: 6A, 9A, 12A e 16A.
Circuitos de controle disponíveis: CA, CC, CC de baixo consumo.
Conexão por parafuso, fast-on, por mola ou pinos para ligação à placa de circuito impresso.
Bloco para associação com o disjuntor-motor GV2ME.
info TeSys LRD Rearme manual e automático.
Tampa transparente para travamento.
Kit de pré-fiação para ligação ao contator (controle).
Borneira para montagem em separado.
Rearme elétrico remoto.
Montagem direta nos contatores TeSys D montando uma partida de motor com 45 mm de largura até 38 A e  55 mm de largura de 40 A a 65 A.
Conexão por parafuso, terminal EverLink (LRD3 de 9 A a 65 A), por mola e terminal olhal.
Classe de desligamento 10 e 20.
info TeSys F Ampla gama de tensões de controle em CA ou CC de 40/400 Hz.
Flexibilidade nos blocos aditivos e acessórios (comuns ao contator TeSys D).
Montagem simples e rápida do contator e do disjuntor-motor TeSys GV7.
Contatores para aplicações AC-1 até 2100 A.
Oferta AC-1 compacta e ideal para as aplicações: Turbina de vento (moinhos), Painéis de UPS, Inversores de freqüência e chaves soft-starters (contator de bypass).
info CLB-40 DESCRIÇÃO O interruptor horário CLB40 é um instrumento versátil e de fácil programação.
Possui saída a relé que pode ser programada com intervalo mínimo de acionamento de 1 segundo (função pulso).
O display de LCD é multi-indicativo e possui 40 memórias para programações semanais e/ou diárias.
40 (quarenta) programas diários ou semanais.
Tempo mínimo de programação em segundos.
Horário de verão e função randômica.
Acionamento manual das saídas.
CARACTERÍSTICAS - Saídas: 1 (uma) à relé NA/NF (10A - 220Vca) - Reserva de marcha (duração da bateria): 100h - Quantidade de programas (memórias): 40 (20 para ligar e 20 para desligar) - Intervalo mínimo entre programações:  0 a 59s (função pulso) - Periodicidade dos programas diários e/ou semanais - Tensão máxima de operação: 240Vca - Capacidade nominal: 10A - 250Vca - Tensão de trabalho: 100 ~ 240Vca - Temperatura de trabalho: 0°C ~ 55°C (sem congelar) - Grau de proteção: IP 20 - Garantia: 12 meses - Peso: 130g - Dimensões: 90mm x 36mm x 73mm (C x L x A info CLPT - Totalmente digital e microprocessado.
- Monitora falta, sequencia e assimetria de fases.
- Monitora Mínima e Máxima tensão.
- Tempo de inibição e retardo no desligamento.
- Alimentação 110, 220, 380  e 440.
480V.
- Caixa compacta em ABS V0 (22,5 x 85mm).
info CLPW DESCRIÇÃO Os monitores de tensão digitais foram desenvolvidos para a supervisão de sistemas trifásicos e monofásicos, ligando ou desligando o relé de saída quando a rede de distribuição não se encaixar nos padrões ajustados nos mesmos.
Podem desligar circuitos e acionar dispositivos de segurança e alarmes de modo a proteger motores, máquinas e equipamentos das falhas ocorridas na rede de alimentação conforme os padrões ajustados.
O monitor de tensão CLPW220-480V da Clip Automação protege seus sistemas trifásicos contra falta de fases e sequência invertida de fases.
CARACTERÍSTICAS - Contatos inclusos: 1NA/NF - Tensão máxima de operação: 480Vca - Capacidade nominal: 5A - 250Vca - Tensão de trabalho: 220 - 480Vca 50/60Hz - Temperatura de trabalho: -10°C ~ 60°C (sem congelar) - Grau de proteção: IP 20 - Expectativa de vida útil: Mecânica: 10.
000.
000 manobras (30/min) - Garantia: 12 meses - Peso: 120g - Dimensões: 87mm x 23mm x 86 mm (C x L x A) info INV-20013 CARACTERÍSTICAS: - Controlador de tempo e temperatura para fornos a gás, elétrico ou a lenha com conector de engate rápido.
- Alimentação: 80~250VCA (50 - 60 Hz) - Temperatura de medição e controle: entre -25°C a 700°C.
- Temperatura de operação e armazenamento: entre -10°C e 60°C.
- Sensor de temperatura: Tipo J.
- Entradas: 01 entrada digital para sensor de porta.
- 01 entrada para sensor de chama.
- Saídas: 04 saídas a relé 5A - 220VCA (carga resistiva) - 01 saída para beep (12VCC – 20mA máx.
) - Caixa plug-in 75 x 75 x 95 mm info INV-20301/M CARACTERÍSTICAS: - Alimentação: 85 a 250Vca (50 - 60 Hz) ou 10~30Vcc/Vca (Conforme especificado no pedido).
- Sensor de temperatura configurável: tipo J, K ou PT100.
- Temperatura de medição e controle: Tipo J de 0°C a 760°C Tipo K de 0°C a 999°C Tipo PT100 de -200°C a 850°C - Faixa de temperatura de operação e armazenamento: entre 0°C e 60°C.
- 1 entrada digital para controle da temporização.
- 1 entrada digital para pausa da temporização.
- 1 entrada para sensor de chama.
- 01 saída 12VCC para sonorizador externo.
- 04 saídas a relé (3A - 240 VCA / Carga Resistiva).
- Caixa norma DIN 75x75x95 mm.
info Zelio Relay Relé de Interface RXG 1 ou 2 contatos – 5 ou 10A Tamanho compacto, fácil de usar, fexibilidade de adaptação Relé de Interface RSB 1 ou 2 contatos reversíveis (NANF) 16 - 12 - 8 A Tamanho compacto Relé miniatura RXM 2, 3 e 4 contatos reversíveis (NANF) 12 - 10 - 6 A Escolha do tipo de base: mista ou separada Relé Universal RUM 2 e 3 contatos reversíveis (NANF) 10 A Escolha do tipo de  conexão: cilíndrico/faston Relé de Potência RPM / RPF RPM: 1,2,3 e 4 contatos reversíveis (NANF) 15 A RPF: 2 contatos reversíveis (NANF) ou 2 contatos normalmente abertos (NA) 30 A Para utilização de corrente nominal elevada Funções comuns RXM / RUM / RPM Adaptáveis a todas as tensões padrões, LED de sinalização e indicação mecânica do estado do relé , botão de teste, ampla linha de bases (mistas ou separadas) e acessórios.
info Zelio Time Multifunção Saída a relé ou transistor Ampla faixa de tensão de 24 a 240 V Faixa única de temporização ou multigamas de 50 ms a 300 hrs Conformidade com as normas IEC 61812-1, EN 61812-1 info Zelio Control Relé de controle da fase Detecta todas as falhas possíveis que acontecem às fases Relés de controle da tensão e corrente Certifique-se de que o seu equipamento é alimentado com os valores adequados.
Relé de controle de frequência Monitora a variação de frequência do seu conjunto de geração de energia Relé de controle do nível Enchimento ou esvaziamento, adapta-se a todos os tipos de materiais Relé de controle da bomba Controla e protege bombas de um funcionamento em seco ou sobrecarregado Relé de controle da velocidade Supervisiona a ocorrência de uma velocidade imprópria em seu processo Relé de controle da temperatura Dedica-se à regulagem de temperatura (aquecimento, resfriamento de processos) info SACE FORMULA A fórmula para você.
Qualidade com facilidade.
A linha SACE FORMULA é composta por três tamanhos de estrutura: A1, A2 e A3 para até 630A.
Prontos para usar Limiares fixos nas unidades de disparo, versão pré-cabeada dos acessórios e o link FORMULA economizam tempo na hora de pôr os FORMULA em operação.
Fácil de encomendar e de usar Versões com 1,2,3 e 4 polos para até 250 A, nenhuma redução de desempenho por temperatura até os 50 °C e uma gama comum de acessórios para engate.
Compactos e flexíveis Dimensões extremamente compactas e profundidades coordenadas significam dimensões padronizadas e economia no projeto dos painéis de distribuição.
info Disjuntores em Miniatura - S200 Disjuntores em miniatura protegem as instalações contra sobrecarga e curto-circuito, garantindo confiabilidade e segurança para operações.
Eles têm dois mecanismos de disparo diferentes, o mecanismo de disparo térmico atrasado para proteção de sobrecarga e o mecanismo de disparo magnético para proteção de curto-circuito.
Principais benefícios Linha extra-larga e completa de MCBs para cobrir a maioria das aplicações e mercados Cumpre os padrões mundiais Economia de espaço e tempo graças ao exclusivo contacto auxiliar de fixação inferior Principais características A gama MCB oferece a possibilidade de selecionar entre diferentes características (B, C, D, K, Z), configurações (1P, 1P + N, 2P, 3P, 3P + N, 4P), capacidades de corte (até 25 kA) e Correntes nominais (até 63A).
Conformidade com o padrão do produto em todo o mundo: IEC / EN 60898-1 IEC / EN 60947-2 UL 1077 UL 489 CSA 22.
2 No.
235 CSA 22.
2 No.
5 Indicação de posição de contato real, diretamente conectada ao contato móvel, para maior conforto e segurança info Easy9 Easy9 é a nova família de dispositivos para proteção elétrica da Schneider Electric, marca em que você confia.
Oferece dispositivos de alta qualidade, confiáveis e seguros, otimizados para rápida e fácil instalação.
Os disjuntores modulares Easy9 são destinados a proteção das instalações elétricas contra sobrecarga e curto-circuito.
Disponível nas versões monopolar, bipolar e tripolar, curvas B e C e corrente nominal 2 a 125A.
info Soprador Térmico DWT STD 1500N O Soprador Térmico DWT, é Certificado pelo INMETRO e pode ser usado para remoção ou secagem de pintura e verniz, remover adesivos e afrouxar porcas e parafusos metálicos que estejam enferrujados ou muito apertados.
Também é recomendável para molde e soldagem de plásticos, para o aquecimento de tubulação termocontráteis, para soldagem e folheamento a estanho, bem como para descongelamento de tubulações de água.
A área da aplicação da ferramenta pode ser expandida devido ao uso adicional dos acessórios.
1º Estágio: -Potência: 750 W -Temperatura: 300ºC -Fluxo de ar: 280l/min 2º Estágio: -Potência: 1.
500 W -Temperatura: 500ºC -Fluxo de ar: 480l/min.
Acompanha: -04 Acessórios para bocal.
info Serras|Mármore|MS-115 Marca : AWT Tipo de motor : Universal Potência : 1400 W Velocidade sem carga : 12.
000 RPM Diâmetro máximo disco : 4 1/2"" 110 / 115 mm Diâmetro furo : 20 mm Profundidade de corte : 37 mm Capacidade de corte 45° : 26 mm Capacidade de corte 90° : 37 mm Recursos : Base regulável 45°, ajuste de altura e ângulo, trava segurança e dupla isolação Superfícies recomendadas : Alvenaria, granito, pedras e cerâmica Conteúdo da embalagem : Serra mármore, manual, 2 chaves de aperto dois pinos e kit de aspersão Peso líquido : 3,20 kg Garantia : 12 meses Embalagem individual : (AxLxC) 19 x 22 x 27 cm Embalagem master : (AxLxC) 20 x 45 x 53,5 cm Qtde por embalagem (pçs) : 4 Classificação fiscal : 8467.
22.
00 info Furadeira|Com Impacto|SBM-780 Marca : DWT Tipo de Motor : Universal Potência : 780 W Velocidade sem Carga : 0 - 2.
800 RPM Mandril : 1/2"" Capacidade Aço : 13 mm Capacidade Madeira : 30 mm Capacida Concreto : 13 mm Recursos : Velocidade variável, reversível, impacto, punho auxiliar, cabo emborrachado Superfícies Recomendadas : Madeira, alumínio, ferro, concreto Conteúdo da Embalagem : Furadeira, chave mandril, punho auxiliar, guia furo, manual Peso Líquido : 2,3 kg Garantia : 12 Meses Embalagem Individual : (AxLxC) 24,5 x 7,5 x 31,5 cm Embalagem Master : (AxLxC) 27,5 x 33 x 48 cm Qtde por Embalagem (pçs) : 6 info Serras|Tico Tico|STS05-60D Potência nominal : 500 W - 3,3 Amp Golpes por minuto sem carga : 3000 GPM Capacidade em alumínio : 5 mm - 13/64"" Capacidade em madeira : 55 mm - 2-11/64"" Peso líquido : 1,70 Kg - 3.
74 lb info Parafusadeira/ Furadeira|ED-280 Potência Nominal : 300 W Velocidade em Vazio : 0-2700 RPM Seleção de Velocidade : Sim Reversível : Sim Capacidade em aço : 10 mm Capacidade em madeira : 20 mm Capacidade em concreto : Não utilizar em concreto Impacto : Não possui impacto Peso líquido : 1,50 Kg info Esmerilhadeira|Angular|WS08-115 Marca : DWT Tipo do motor : Universal Potência : 860 W Velocidade sem carga : 11.
000 RPM Diâmentro máximo do disco : 4 1/2"" 115mm Diâmentro do eixo : 14 mm Recursos : Punho auxiliar, leve e prática, botão trava, duas posições para trabalho, proteção do disco Superfícies recomendadas : Metais Acompanha : Esmerilhadeira, manual, punho auxiliar, chave de aperto dois pinos Peso liquido : 2,2 kg Garantia : 12 meses Embalagem individual : (AxLxC) 12 x 14 x 33,5 cm Embalagem master : (AxLxC) 25,4 x 34 x 42,5 cm Quantidade por embalagem : 6 Classificação fiscal : 8467.
29.
99 info Furadeira|Com Impacto|SBM-600 Marca : DWT Tipo de Motor : Universal Potência : 600 W Velocidade sem Carga : 0 - 2.
800 RPM Mandril : 1/2"" Capacidade Aço : 13 mm Capacidade Madeira : 30 mm Capacida Concreto : 13 mm Recursos : Velocidade variável, reversível, impacto, punho auxiliar Superfícies Recomendadas : Madeira, alumínio, ferro, concreto Conteúdo da Embalagem : Furadeira, chave mandril, punho auxiliar, guia furo, manual Peso Líquido : 2,1 kg Garantia : 12 Meses Embalagem Individual : (AxLxC) 24,5 x 7,5 x 31,5 cm Embalagem Master : (AxLxC) 27,5 x 33 x 48 cm Qtde por Embalagem (pçs) : 6 info Alicate Eletricista Descascador e Multi-uso para Fios Para fios entre 10 e 24 AWG.
Ajuste para fios menores de 20 AWG.
Controla o tamanho do corte a ser realizado.
Maior Versatilidade.
Para diversos tamanhos: de 10 a 22 AWG e terminais de 7 a 8 mm.
Molda-se ás mãos proporcionando maior conforto e segurança, evitando acidentes e lesões.
info Alicate Universal NBR Para corte de fios, arames e materiais de cobre, bronze, alumínio, latão, plástico, aço comum e temperado com diâmetro máximo de 2 mm; Ideal para segurar de modo firme superfícies chatas, ovais, quadradas, cilíndricas, sextavadas, oitavadas ou poligonais; Pode se usado em linhas energizadas utilizando o cabo isolado para 1000V (conforme norma NBR 9699 e NR-10).
info Alicate Meia Cana Ideal para segurar, moldar, torcer, puxar e cortar arames, colocação de anéis de pressão e arruelas, montagem de painéis eletrônicos, trabalhos em lugares apertados de difícil acesso.
Capacidade para cortar arame temperado de até 1,5 mm de diâmetro e arame macio de até 2,5 mm de diâmetro.
info Estilete Trapezoidal Retrátil Melhor ângulo de corte para reduzir o cansaço nas mãos.
Botão com três níveis de exposição da lâmina.
Compartimento interno para armazenamento de até cinco lâminas* *Não inclusas.
info Chave de Fenda General Pro Cabo em formato trilobular projetado para maior aderência e ergonomia.
Haste em cromo vanádio altamente durável com acabamento anticorrosivo para prolongar a vida útil.
Ponta cromada para aumentar a resistência ao desgaste.
Ponta magnética para maior praticidade.
Cabo de polipropileno injetado para maior resistência.
info Chave Ajustável Uso Geral VISE-GRIP® Produzido em Cromo-Vanádio garantindo maior durabilidade.
Tratamento fosfatizado oferece para maior resistência ao desgaste nas mais duras condições de trabalho.
Qualidade reconhecida VISE-GRIP® aliada a garantia por toda a vida IRWIN.
info Alicate Bomba D´Água Instalação e colocação de bomba d´água, registros, bóias d´água, etc.
Aperto de conectores, válvulas, tubulações, canos, etc.
Trabalhos de encanamento hidráulico em geral.
info Chaves para Tubos Americana Heavy Duty Dentes endurecidos com melhor pegada.
Superfície lisa permite uso como martelo.
Fácil de girar.
Tratamento especial para alta durabilidade.
Permite melhor distribuição de peso.
info Chaves Combinadas Planas Aço cromo-vanádio de alta resistência.
Acabamento cromado fosco Cumpre com as exigências da norma DIN 3113A Perfil ergonômico com acesso a lugares estreitos info Alicate de Pressão Mordente em “V” e Cortador de Arames Dentes forjados e temperados para garantir maior agarre e não deformação.
Maior durabilidade e força em todo o corpo.
Solda de alta performance que garante a durabilidade dos mordentes, mesmo em alta pressão de agarre.
Liga especial de Cromo-Vanádio info Alicate de Corte Diagonal Ideal para cortar fios, arames e mangueiras plásticas.
Capacidade de cortar arame temperado de até 1,5 mm de diâmetro e arame macio de modo geral.
Trabalhos de eletricidade, eletrônica, pneumática e artesanato em geral.
info Cabo Flexível PP 500V Aplicação: Os Cabos Flexíveis PP 500 V são recomendados para instalações de aparelhos elétricos portáteis e eletrodomésticos em geral.
Construção: 1.
Condutor:Cobre nu, têmpera mole, encordoamento flexível classe 5.
2.
Isolação: Composto termoplástico à base de policloreto de vinila (PVC), para temperatura de operação em regime permanente até 70 ºC no condutor, sobrecarga 100 °C e curto-circuito 160 °C.
3.
Cobertura: Composto termoplástico à base de policloreto de vinila (PVC) na cor preta.
Características de não propagação de chama conforme NBRNM-IEC60332-1 (ensaio de bico de Bunsen).
Identificação: 2 condutores: preto e azul-claro.
3 condutores: preto, azul-claro e verde amarelo.
4 condutores: preto, marrom, azul-claro e verde amarelo.
Gravação (exemplo): (LOGOTIPO DO INMETRO) 009031/2014 TÜV RHEILAND OCP-0004 GENERAL CABLE/50 CABO PP CU PVC/D PVC ST5 2 X 2.
50 MM2 300/500V BRASIL 247 NM 53 C5 NBR NM 247-5 Norma de Fabricação: NBR 247-5 - Cabos isolados com policloreto de vinila (PVC) para tensões nominais até 450 /750V, inclusive.
info FOREPLAST BWF Flexível 750V Aplicação: Devido à sua flexibilidade, os Cabos Foreplast BWF 750 V Flexíveis são recomendados para fiação de quadros e painéis, além das instalações fixas internas em prédios residenciais, comerciais e industriais.
Construção: Condutor cobre nu, têmpera mole, encordoamento flexível classe 5.
Isolação: Composto termoplástico à base de policloreto de vinila (PVC), tipo BWF para temperatura de operação em regime permanente de até 70 ºC no condutor, sobrecarga 100 °C e curto-circuito 160 °C.
Características de não propagação de incêndio conforme NBRNMIEC60332-3- 23 (ensaio de queima vertical).
  info FLEXONAX FLEX 90 0,6/1kV Aplicação: Os Cabos Flexonax Flex 90 0,6/1 kV são recomendados para uso em circuitos de alimentação e distribuição de subestações, instalações comerciais e industriais, ao ar livre ou subterrâneas, em locais secos ou úmidos e aplicações similares de qualquer espécie.
Construção: Condutor cobre nu, têmpera mole, encordoamento flexível classe 5.
Isolação: Composto termofixo HEPR para temperatura de operação em regime permanente de até 90 ºC no condutor, sobrecarga 130 °C e curto-circuito 250 °C.
3.
Cobertura: Composto termoplástico à base de policroreto de vinila (PVC) na cor preta.
Características de não propagação de chama conforme NBRNM-IEC 60332-1 (ensaio de bico de Bunsen).
info Geradores Entre em contato conosco para mais informações.
Serviços Assine nosso newsletter e fique por dentro de nossas novidades enviar A Empresa InstitucionalA Edilson Elétrica iniciou suas atividades em 1979 na cidade de Juiz de Fora – M.
G.
Pioneira na região da Zona da Mata Mineira no desenvolvimento de soluções diferenciadas em eletricidade, atendendo no sistema “full service”, trabalhando desde o desenvolvimento de projetos, fornecimento de materiais e execução dos serviços.
Investindo na aquisição de equipamentos de última geração para diagnosticar perdas, corrigir e prevenir desperdícios de energia elétrica, proporcionando aos nossos clientes um ganho econômico na utilização eficiente da energia elétrica.
São anos de história escritos com a seriedade e comprometimento em oferecer qualidade e segurança nos produtos e serviços ofertados aos nossos clientes.
EstruturaSede própria situada à Avenida Brasil, n° 7.
935 que oferece aos clientes fácil acesso, com estacionamento amplo e mais de 345m² de área para showroom e estoque.
Dois depósitos de produtos totalizando uma área de 3500 m² garantem um amplo estoque para atendimento imediato.
Atualmente contamos com um moderno sistema informatizado, que possibilita uma logística rápida na aquisição e na distribuição de nossos produtos, interligando as empresas do grupo.
Além disso, possuímos frota própria de veículos com caminhão de carroceria fechada, caminhão guindaste – para serviços especiais e veículos leves para rápido deslocamento.
Oferecemos também, equipamentos de testes, analisadores de redes e grupos geradores para situações de emergência e locações.
veja as fotos Missão Desenvolver soluções em eletricidade com produtos e serviços de qualidade, objetivando o uso eficiente da energia elétrica promovendo o equilíbrio ambiental e a satisfação de nossos clientes”.
Visão Ser referência em eficiência energética, oferecendo o que existe de moderno e avançado em materiais e serviços elétricos, agregados à um atendimento técnico e personalizado, superando assim, as expectativas de nossos clientes.
Valores Contato Entre em contato conosco para mais informações e dúvidas sobre nossos produtos ou serviços enviar Copyright © 2017 Edílson Elétrica

Localização como chegar a Edilson Elétrica