Edra Equipamentos Especiais Indústria Comércio, Ipeúna - SP

Av. Refrata, 1 - distrito industrial, Ipeúna - SP, 13537-000, Brasil
Ipeúna - SP

Edra 4 Solutions » Archdesign | Visual Communication | Module - A Edra 4 Solutions é a parceira ideal para quem teve uma ideia, transformou-a em um projeto e agora precisa tirá-lo do papel.
- Menu Edra 4 Solutions Lure Solid Surface Sistemas Construtivos Modulares Soluções construtivas modernas, que aliam durabilidade, velocidade de conclusão, praticidade e baixo custo.
Comunicação Visual Criação, aplicação e manutenção de fachadas, painéis, totens, identidade corporativa e comunicação visual interna e externa.
Lure Solid Surface Soluções e projetos personalizados para arquitetos, artistas plásticos e designers, além de construtoras e empresas de engenharia.
Previous Next Edra 4 Solutions TUDO COMEÇA COM UMA IDEIA.
Do talento humano, diariamente surgem criações com potencial para mudar tudo: uma vida, muitas vidas, a rotina de uma cidade e até de um país inteiro.
A Edra 4 Solutions é a parceira ideal para quem teve uma ideia, transformou-a em um projeto e agora precisa tirá-lo do papel.
De uma única peça até a produção em grande escala.
Desde o início, em 1998, a Edra 4 Solutions vem se destacando graças ao seu know-how e flexibilidade em alguns dos mais desafiadores segmentos do mercado, que levaram a empresa a criar três unidades de negócios, com soluções que hoje fazem a diferença em todo o Brasil.
Serviços Com você por todo o processo Indo além das expectativas, a Edra 4 Solutions também desenvolve soluções para a manutenção e preservação, montagem e revitalização do seu negócio sem causar danos ao meio ambiente.
Por meio de uma operação apta para atender a todo o território nacional, a Edra 4 Solutions garante a qualidade em cada etapa do processo, diminuindo o custo de deslocamento e padronizando a qualidade dos serviços, como instalações, remanejamentos, vistorias, gereciamento, manutenção, retrofit, roll out, limpeza e conservação.
Áreas de Atuação Nossa Especialidades Sistemas Construtivos Modulares Lure Solid Surface Comunicação Visual Projetos Clientes Atendidos Apresentações apresentação Smart BOX apresentação Institucional apresentação Fast Building Trabalhos Recentes Últimos Desafios Pirelli Fachada Aplicações Localiza Quiosque Itaú Caixas Eletrônicos Syngenta Modulo Inovar, surpreender e fazer diferente são bem mais que diferenciais, e hoje representam fatores determinantes para se destacar, crescer e evoluir em um mercado cada vez mais exigente, em que não há espaço para incertezas ou tentativas.
No DNA de toda a nossa equipe, carregamos os valores de pioneirismo e flexibilidade, que nos permitem desenvolver projetos que impressionam pela eficácia, conquistam pela qualidade e encantam pela beleza.
Somos a Edra 4 Solutions, e há quase duas décadas, nossa especialidade é ir além do que você imagina.
Jorge Braescher CEO, Edra 4 Solutions

Localização como chegar a Edra Equipamentos Especiais Indústria Comércio