Eduardo Rattes | Arquitetura & Interiores, Eusébio - CE

R. Vicente Leite, 233 - Mangabeira, Eusébio - CE, 61760-000, Brasil
Eusébio - CE

Eduardo Rattes | Arquitetura & Interiores - - Eduardo Rattes | Arquitetura & Interiores Ir para o conteúdo Menu principal: × Projetos de Arquitetura A formação profissional na área de arquitetura solicita domínio técnico e criatividade na organização de um projeto.
Para  isso, é necessário que o projeto complete  as diferentes necessidades de cada tipo de estabelecimento, procurando criar ambientes onde a forma e função, isto é, estética e funcionalidade, convivam de maneira que atendam aos objetivos do cliente, levando em consideração as parcularidades do perfil de sua empresa (comercial) ou estilo de vida (residencial).
Projetos de Interiores Para um projeto de interiores ser bem sucedido, primeiramente deve-se entrevistar o cliente e buscar captar o que ele busca e necessita, denifir o conceito e  antes de iniciar o projeto é indispensável se fazer uma visita ao local do empreendimento, verificar aspectos já existentes e prever possíveis dificuldades na execução.
Para todo projeto, independente do tamanho que pode ser um móvel, uma sala, uma residência, um condomínio, uma quadra, um bairro, uma cidade; a dificuldade é a mesma, a diferença é apenas uma questão de escala.
Galeria de arte em desenhos  O desenho é um suporte artístico ligado à produção de obras bidimensionais, diferindo, porém, da pintura  e da gravura.
Neste sentido, o desenho é encarado tanto como processo quanto como resultado artístico.
No primeiro caso, refere-se ao processo pelo qual uma superfície é marcada aplicando-se sobre ela a pressão de uma ferramenta (em geral, um lápis, caneta ou pincel) e movendo-a, de forma a surgirem pontos, linhas e formas planas.
O resultado deste processo (a imagem obtida), portanto, também pode ser chamada de desenho.
Desta forma, um desenho manifesta-se essencialmente como uma composição bidimensional formada por linhas, pontos e formas.
           O desenho envolve uma atitude do desenhista (o que poderia ser chamado de desígnio) em relação à realidade: o desenhista pode desejar imitar a sua realidade sensível, transformá-la ou criar uma nova realidade com as características próprias da bidimensionalidade ou, como no caso do desenho de perspectiva, a tridimensionalidadel.
 Página Inicial | Arquitetura | Interiores | Galeria de Arte | Contato | Mapa geral do site © 2018 por Eduardo Rattes.
  (Melhor visualizado em tela horizontal) Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal Para usar este site você deve habilitar o JavaScript.

Localização como chegar a Eduardo Rattes | Arquitetura & Interiores