Educação Física, Cuiabá - MT

Vila do Ipase, Cuiabá - MT, Brasil
Cuiabá - MT

Portal Educação Física - - SearchNEWSLETTERReceba Nossos Boletins×Enviando seus dados pelo formulário abaixo, você passará a receber todos os informativos de nossa comunicação!NomeEmail*ESTADOSPRJACALAPAMBACEDFESGOMAMTMSMGPRPBPAPEPIRNRSRORRSCSETOCADASTRE SEU CURSOMenuSkip to contentVagas EF#2d8e17+Ciencia EF#00aaa6+Carreira EF#00b6f0+Fitness#8cc640+Escolas#f09321+Esportes#da2028+Saúde e Bem Estar#ed2c7a+Blogs#7c287b+últimas notíciasProfissional: você está preparado para situações de afogamento?As crianças de hoje são mais saudáveis do que as de gerações anteriores?As lesões mais comuns nos joelhos dos corredoresBadminton rompe fronteiras e cai no gosto de alunos de escola pública de ItanhaémPular corda para emagrecer brincando!carreira efVocê é o que é, muito pelos professores de educação física que teve na vida .
Como a Educação Física e o esporte universitário podem ser fatores determinantes na formação do[.
]1 ano atrás0Por que as pessoas abandonam a prática esportiva?1 ano atrás0gestão de academiasSnap Fitness negocia entrada no Brasil .
De olho na crescente onda brasileira do cuidado com a saúde e bem-estar, Snap Fitness[.
]2 anos atrás0fitnessProcon autua 14 academias por contratarem pessoas sem registro profissional .
53 estabelecimentos foram verificados, sendo que 14 foram atuados, com 25 pessoas em situação irregular[.
]7 meses atrás0Reunião define que Procon vai fiscalizar academias7 meses atrás0O que motiva as pessoas a frequentar uma academia? Pesquisa tenta explicar9 meses atrás0VídeoBlogsO que (ainda) podemos aprender com o esporte de Cuba .
Nosso repórter especial Alessandro Lucchetti mergulhou na história recente do esporte cubano e procurou entender[.
]6 dias atrás0Crianças, adultos e adultos com Down se movimentam da mesma forma? Pesquisa explica7 dias atrás0Comissão aprova presença de profissional para ressurreição em academias7 dias atrás0Matérias RecentesPublicidadeFACEBOOKTWITTER

Localização como chegar a Educação Física