Educae, Ribeirão Preto - SP

R. Gen. Osório, 1281 - Centro, Ribeirão Preto - SP, 14010-000, Brasil
Ribeirão Preto - SP

Home | Educae - A Byblos .
.
.
- Tel.
(16) 3610.
4773 Área do Aluno Área do Professor Área Administrativa Extensão Nossos Cursos EM BREVE! Estamos reformulando nossa grade de cursos, aguardem.
Sua Opinião Qual a Graduação mais cursada no Brasil? Pedagogia Administração Ciências Contábeis Economia Letras Conheça Melhor Pedagogia (Licenciados) O Curso de Licenciatura em Pedagogia da FATECE tem como objetivo: Oferecer aos seus educandos uma sólida base de conhecimentos, conceitos, posturas e práticas profissionais, nos quais se articulem conhecimentos científicos e culturais, valores éticos e estéticos, para que possam capacitar-se para atuar em processos educativos escolares e não escolares.
Tradicionalmente o pedagogo tem dois grandes campos de atuação: a administração e o magistério, de modo que pode tanto gerenciar e supervisionar o sistema de ensino quanto orientar os alunos e os professores.
Mas sua atuação vai além dos espaços escolares, se estendendo às empresas, hospitais e tantos outros espaços que requeiram a formação da pessoa humana.
Leia mais Mais Cursos Parceiros

Localização como chegar a Educae