EE Benedito Borges da Silveira, Elisiário - SP

R. Benedito Borges da Silveira, 165, Elisiário - SP, Brasil
Elisiário - SP

EE Benedito Borges da Silveira - - EE Benedito Borges da Silveira segunda-feira, 24 de abril de 2017 Patrono da EE Benedito Borges da SilveiraBenedito Borges da Silveira Patrono 17/05/1913 - 08/06/1958OPatrono da Instituição Escolar é Benedito Borges da Silveira, nasceu em17/05/1913 na cidade de Bebedouro, estado de São Paulo.
 Exerceu a profissão deagricultor e pecuarista em Elisiário, onde morou por muitos anos.
 Foi um vultopolítico de destaque, vereador em Catanduva, eleito em 1947 e reeleito em 18/10/1951.
 Foi Presidente da Câmara de Vereadores de Catanduva onde se destacou como homempúblico e exemplo de integridade.
 Faleceu em 08/06/1958, aos 45 anos de idade.
Seu sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal de Elisiário.
O dia do Patrono écomemorado no dia 17/05, dia do seu nascimento.
Postado poree benedito borges da Silveiraàs22:17Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 11 de junho de 2015 Plataforma GeekieLabAtenção alunos da 3ª Série do Ensino Médio.
Está disponível a plataforma GeekieLab de estudos preparatórios para o ENEM.
Vocês devem acessar através da Secretaria Escolar Digital -SED no seguinte endereço: https://sed.
educacao.
sp.
gov.
br/Para quem não tem acesso, favor entrar em contato com Larissa - Responsável pelo Acessa Escola no horário de atendimento da sala.
No período de 08/06/2015 a 14/08/2015 terá a primeira aplicação da Avaliação Preditiva para os alunos.
Postado poree benedito borges da Silveiraàs14:42Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 3 de junho de 2015 Homenagem a Marisa Fica aqui registrada nossa homenagem a amiga e companheira Marisa.
Agradecemos pela sua dedicação e carinho por todos estes anos e pela luta árdua sempre em busca do melhor para seus alunos.
Postado poree benedito borges da Silveiraàs16:51Um comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 29 de maio de 2015 Platafoma GeekieLabAlunos eis uma excelente oportunidade de estudos para ajudar na preparação do ENEM.
Está disponível a plataforma GeekieLab desenvolvida especialmente para orientar seus estudos.
Acesse: .
https://sed.
educacao.
sp.
gov.
br/ e saiba mais.
Postado poree benedito borges da Silveiraàs16:13Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Arquivo do blogEE Benedito Borges da Silveiraee benedito borges da SilveiraVisualizar meu perfil completo

Localização como chegar a EE Benedito Borges da Silveira