EF Intercâmbio, Campo Grande - MS

R. Carlos Huguenei, 55 - Centro, Campo Grande - MS, 79002-500, Brasil
Campo Grande - MS

Intercâmbio - Viajar, Estudar e Trabalhar no Exterior (Até 25% Off!) - - Menu Fechar Intercâmbio no Exterior Obrigado por solicitar os catálogos EF.
Intercâmbio é um período de troca cultural e experiência em outro país, sendo a maneira mais rápida e eficiente para melhorar o seu nível de inglês ou de outro idioma.
? Ao estudar, viver e trabalhar no exterior, você vai ampliar seu conhecimento e obter muito mais oportunidades.
Destinos (países): Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Malta, Austrália, Irlanda, Nova Zelândia, Singapura, África do Sul, Espanha, Costa Rica, França, Itália, Alemanha, China, Japão, Coreia do Sul Idiomas: inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, japonês, chinês/mandarim, coreano Principais programas de intercâmbio: Cursos de idiomas no exterior 13-18 anos, 18-25 anos, 25+ anos | Ano acadêmico no exterior | Intercâmbio de férias Tipos de curso: geral, intensivo, voltado para negócios, focado em áreas de interesse, preparatório para exames, entre outros Tipos de acomodação: casa de família, residência estudantil, apartamento Duração: 2 semanas, 1 mês, 3 meses, 6 meses e até 1 ano.
Você decide! Preço: o valor do intercâmbio estudantil varia de acordo com as opções do aluno; clique aqui para receber um orçamento personalizadoEF é uma agência de intercâmbio?A EF é uma empresa de intercâmbios, líder mundial em educação internacional.
Ensinamos idiomas no exterior desde 1965 e estamos presentes nos melhores países para fazer intercâmbio – são 50 escolas próprias espalhadas pelo mundo.
Nossa variedade de programas de intercâmbio para brasileiros possibilita escolher opções perfeitas que atendam aos seus objetivos: de férias na Europa a ensino médio nos EUA, ou de curso preparatório para uma pós-graduação na Inglaterra a curso intensivo de inglês no Canadá.
Somos, assim, muito mais que uma simples agência de intercâmbio.
Escritórios da EF no BrasilTemos agências em diversos estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco e Mato Grosso do Sul.
Para saber todos os endereços e números de contato, clique aqui.
Ler mais + Ocultar – Programas para Encontre o programa mais adequado para sua faixa etária O que é intercâmbio? Existem muitas dúvidas sobre o que é um intercâmbio no exterior, como fazê-lo e como funciona todo o processo em si.
Por muito tempo, a ideia de realizar um programa de intercâmbio estava associada à troca de países entre estudantes.
Por exemplo: um estudante brasileiro trocava de universidade e residência com um estudante britânico para, assim, ambos ganharem novas experiências e aprendizados.
Hoje em dia, o termo "intercâmbio" está mais abrangente e significa ter uma experiência fora do Brasil – seja estudando outro idioma ou fazendo algum curso específico enquanto vive uma imersão cultural em outro país – sem precisar, necessariamente, “trocar” de lugar com qualquer outra pessoa estrangeira.
 Como fazer um intercâmbio no exterior?Basicamente, um programa de intercâmbio vai te incluir no dia a dia de uma cidade no exterior, combinando um curso de idioma com experiências de vida.
Com a EF, é fácil fazer um intercâmbio: somos líderes mundiais em educação internacional.
Escolha o idioma que quer aprender, decida qual destino quer ir e depois entre em contato com a gente para receber todo o suporte e informações sobre cursos, acomodações, orçamentos, passagens aéreas e vistos (permissão de entrada no país escolhido).
Oferecemos diversos pacotes de intercâmbio para você viver uma experiência inesquecível no exterior!O intercâmbio estudantil com a EF faz você se sentir um nativo no país em que estiver.
 Dessa maneira, nós podemos garantir o seu avanço no aprendizado de um novo idioma.
 Quanto tempo dura um intercâmbio? Você decide a duração do seu programa de intercâmbio.
Na EF, você pode estudar 2 semanas, 1 ou 6 meses, 1 ano, 3 meses.
Ou seja, quanto tempo quiser a partir de 2 semanas, em cursos de curta ou longa duração, com início em qualquer segunda-feira do ano.
Intercâmbio de 15 dias / 2 semanas: para profissionais que querem melhorar suas habilidades em um idioma ou estudantes que desejam aproveitar o tempo livre para se divertir e aperfeiçoar seus conhecimentos Intercâmbio de 30 dias / 4 semanas / 1 mês: indicado para quem também quer utilizar as férias para melhorar habilidades em um idioma e, ao mesmo tempo, conhecer novas culturas e interagir com a população local Intercâmbio de 2 meses: para quem dispõe de um período de tempo um pouco maior de um mês e quer aprender um idioma enquanto experimenta outra cultura Intercâmbio de 3 meses: para jovens, estudantes e profissionais que ainda contam com um tempo relativamente limitado, mas desejam se inserir em uma cultura diferente e aprender ou aperfeiçoar um idioma Intercâmbio de 6 meses: indicado para a maioria das pessoas - do estágio mais básico ao mais avançado de proficiência em um idioma.
Em 6 meses, é possível obter uma grande bagagem cultural e aprender um idioma Intercâmbio de 1 ano ou mais: um ano é tempo suficiente para ganhar fluência em um idioma.
Indicado a todos que dispõem de um tempo maior para se inserir completamente no estilo de vida de um país estrangeiro.
Como funciona um intercâmbio na EF? É fácil entender como funciona um intercâmbio: trata-se da vivência completa da cultura de outro país enquanto se aprende a língua que é falada por lá.
Hoje, todos são capazes de ter uma experiência de intercâmbio estudantil sem precisar “trocar de casa” com um estudante estrangeiro.
Ao fazer intercâmbio com a EF, vamos entender qual é o seu nível do idioma escolhido para que possamos incluir você na turma mais adequada.
Você estudará com estudantes de várias nacionalidades, pois garantimos turmas mistas.
Além disso, os intercâmbios sempre têm início às segundas-feiras.
Geralmente, é possível escolher estudar apenas na parte da manhã ou da tarde e realizar outras atividades no resto do dia.
Na EF, você contará com professores capacitados e profissionais que ajudam os alunos a encontrar as melhores opções de cultura e lazer na nova cidade.
 A EF, assim, possui diversos programas de intercâmbio que se adaptam facilmente aos seus objetivos: de cursos preparatórios para graduação no exterior, pós-graduação e MBA a cursos intensivos de idiomas, ou intercâmbio de férias para adolescentes, adultos e terceira idade.
A EF conta com escolas próprias e professores muito qualificados.
 Preços | Quanto custa um intercâmbio? Existem diversas opções de programas e períodos de duração de intercâmbio, portanto os valores podem variar bastante conforme o desejo do intercambista.
Como exemplo, o preço de um intercâmbio de 1 mês em Toronto, com acomodação em casa de família, gira em torno de 2.
340 USD.
Esse valor de intercâmbio está sujeito a alterações, por isso clique aqui para receber um orçamento completo e customizado de intercâmbio.
 Escola de intercâmbio EFA EF vai além de uma agência de intercâmbio.
Temos escolas próprias espalhadas em 50 destinos no exterior e 9 idiomas para você escolher.
Nossas escolas de intercâmbio utilizam o material didático e um ambiente de aprendizagem on-line que custaram um investimento de mais de 50 milhões de dólares em desenvolvimento.
Somos orgulhosos da qualidade excepcional de nossos professores e da nossa metodologia de ensino, pois colaboramos e somos parceiros das melhores instituições de ensino do mundo, como a Universidade de Cambridge, Harvard University, Peking University, Moscow State University e a Universidade de São Paulo.
Oferecemos os melhores destinos para intercâmbio e contamos com a excelência de um material didático próprio, desenvolvido pelos melhores pesquisadores em aprendizagem de idiomas.
Simule o preço do seu próximo intercâmbio em nosso site ou vá até a EF mais próxima para receber um orçamento personalizado.
Fazer o seu intercâmbio nas escolas da EF significa ter a melhor experiência possível, pois somos uma empresa de intercâmbio com mais de 50 anos de experiência e presente em mais de 110 países no mundo.
Estude no exterior com a gente e faça a viagem que pode mudar a sua vida!*Descontos de até 25% nos programas da EF até 31/10/2018! Saiba mais e confira condições aqui.
Navegue pelos destinos mais populares Lojas EF no Brasil Lojas EF no Brasil Lojas EF no Brasil Rotas Sobre a EF Programas EF por Idade Páginas Populares North America Central and South America Europe Middle East and Africa Asia and Oceania Global site (Other countries/regions) © EF Education First 2018.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a EF Intercâmbio