Efc English School, Lauro de Freitas - BA

Av. Priscila Dutra, 541 - Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas - BA, 42700-000, Brasil
Lauro de Freitas - BA

EFC English School - Escola de Inglês em Lauro de Freitas - - Inglês sem Fronteiras Inglês sem FronteirasNossos Cursos Exames InternacionaisEstude OnlineBLOGIntercâmbioPortuguese for Foreigners Do You Speak English? Viajar, ouvir músicas, assistir a filmes sem legenda e ter acesso a todo conteúdo da internet sem restrições por conta do idioma são benefícios que só quem fala inglês tem acesso.
Inglês para você conhecer o mundo Hoje em dia falar inglês é indispensável, até mesmo quando ele não é a língua oficial do país.
Antes de fazer a malas, conheça nossos cursos e agende uma visita! Inglês para você se destacar no mercado de trabalho Cada vez mais reuniões, apresentações de propostas, entrevistas e negociações são feitas em inglês.
Por isso, não perca mais tempo! Inglês para o seu filho aprender com naturalidade O inglês está por toda parte, nos vídeo games, na internet, nas redes sociais, no cinema, na música, nas viagens – é a língua que todo mundo fala! ‹›Kids Aprenda inglês através de atividades lúdicase interativas.
Leia mais »Teens Aprenda a se comunicar sobre coisas de seu interesse, sua família e seu mundo.
Leia mais »Adultos Curso de inglês na medida certa para você aprender com naturalidade.
Leia mais »Onde estamos

Localização como chegar a Efc English School