Eikon Idiomas, Brasília - DF

701 - Setor de Rádio e Televisão Sul BL O - Brasília, DF, Brasil
Brasília - DF

Eikon Idiomas - - Atendimento: Brasília - (61) 3522-6029  /  (61) 9.
8364-0333  /  Goiânia - (62) 9.
8175-2021 Quem Somos Nossos 3 Pilares Vida ao Inglês Um aprendizado vivo, natural, leve, engajador e efetivo.
Autoconfiança Vencer medos e obstáculos, desconstruindo crenças que te limitam no aprendizado do Inglês.
Desenvolvimento de Competências para a Vida e Carreira Saber mobilizar recursos, técnicas e energia para destreza com o Inglês.
Desenvolva habilidades para vida e carreira enquanto aprende o idioma.
nossa Metodologia VPA Language Coaching O VPA coaching linguístico é uma metodologia criada pela EIKON IDIOMAS onde entendemos o estado atual do aluno no inglês e através do levantamento de objetivos e metas claras, desenvolvemos um plano de ação para alcançar as metas do aluno e/ou da organização na aquisição do idioma.
Nossa metodologia cria autoconfiança, autonomia e comunicação efetiva em uma abordagem totalmente centrada no aluno.
A metodologia tradicional é analítica e cheia de fórmulas; aqui, a compreensão do idioma é gerada por meio de experiências perceptivas e a aquisição linguística, por meio de práticas verbais amparadas por estruturas que sincronizam emoção, visualização e prática verbal, desde a controlada até a mais livre, absorvendo, assim, os padrões linguísticos de maneira indutiva.
Neurosciência e o aprendizado do Inglês Entendemos que conhecer o funcionamento do cérebro ajuda a criar as melhores estratégias de sala de aula.
Entendemos que a neurociência aplicada à educação ajuda a identificar problemas que afetam a atenção ou o aprendizado de maneira geral.
O aluno aqui é ativo e não um ser inerte e passivo para receber informações.
Enquanto o lado esquerdo do nosso cérebro trabalha a análise das estruturas do inglês, planejamento a longo prazo e otimização de resultados, existe também o lado direito, que precisa ser contemplado na abordagem, pois é onde regulamos nossas emoções, lembramos quem somos, como nos vemos e sentimos sobre nós mesmos ao aprender uma segunda língua e ainda onde se concentra nossa motivação e nossos valores.
Teste seu nível de inglês Faça seu teste agora mesmo.
*É necessário utilizar navegador Google Chrome Fazer Teste ▸ nossos Módulos Do Início a Independência Iniciante Ao final deste módulo o aluno será capaz de apresentar-se ou apresentar alguem e falar sobre assuntos como, o local onde vive, as suas relações, o que lhe pertence, etc.
88 horas Teste seu Nível ? Discurso Simples Será capaz de descrever com meios simples a sua formação, o seu meio envolvente e referir-se a assuntos que correspondam a necessidades imediatas.
88 horas Teste seu Nível ? Justificando Ideias Será capaz de relatar acontecimentos, experiências ou um sonho, expressar um desejo ou uma ambição e justificar, de forma breve, as razões de um projeto ou de uma ideia.
88 horas Teste seu Nível ? Independência Deverá ser capaz de exprimir-se de forma breve e clara, discutindo sobre as vantagens e as desvantagens de diferentes argumentos.
88 horas Teste seu Nível ? Da Independência à Proficiência Ampliando sua Capacidade Argumentativa Permitirá uma conversa com um falante nativo, não se detectando tensão em nenhum dos falantes.
Ser capaz de exprimir-se de forma clara e pormenorizada sobre uma vasta gama de assuntos, concretos e abstratos.
88 horas Teste seu Nível ? Autonomia Será capaz de exprimir-se de forma espontânea e fluente sem, aparentemente, ter de procurar as palavras.
Será capaz de exprimir-se sobre assuntos complexos, de forma clara e bem estruturada, e de mostrar domínio dos meios de organização, de articulação e de coesão do discurso.
88 horas Teste seu Nível ? Proficiência Ao final deste módulo o aluno será capaz de compreender sem esforço praticamente tudo o que lê ou ouve.
Será capaz de se exprimir de forma espontânea, fluente e precisa e de distinguir pequenas diferenças de sentido relacionadas com assuntos complexos.
88 horas Teste seu Nível ? VÍDEOS Os 3 pilares são o método diferenciado da EikonAprenda Inglês de maneira viva e efetivaAutoconfiança para falar inglêsMais Vídeos ? DEPOIMENTOS "Tenho só elogios quanto aos professores e sua dedicação, pois conseguem entender quais as necessidades e a melhor forma de ensinar.
O método visa trabalhar o psicológico do aluno frente as diversas situações onde aumenta nossa autoconfiança.
" Raul Milani AGROCERES "A imersão atendeu plenamente às minhas expectativas, me deixando mais seguro, hoje tenho resultados imediatos no meu trabalho.
Posso falar outro idioma sem tentar traduzir minha idéia! A imersão é um processo de condensação de informações para quem não tem como esperar muito tempo.
Funciona!" Heberto da Silva Mendanha APEX BRASIL "Foi um curso inspirador, tanto pela abordagem dos temas e conteúdos, quanto pela questão da valorização das capacidades de cada um e o desenvolvimento das pessoas em observação das capacidades.
" Andréa Cacilda Melo da Silva ENAP – Escola Nacional de Administração Pública "A experiência de estudar inglês é surpreendente e enriquecedora em função de todo o esforço que é realizado na busca de diferentes estímulos para a aprendizagem, bem como da adequação da solução de serviço (formato e horário de aula, material) às necessidades do aluno.
" Maira Rodrigues APEX BRASIL - Coordenadora de Gestão de Pessoas "O professor domina bastante o conteúdo e sua pronúncia é bastante clara.
O vocabulário estudado foi extremamente útil.
Tenho até um exemplo prático.
O banco de imagens que utilizamos é em inglês e os termos apresentados nas aulas tem me ajudado a buscar e selecionar imagens para utilizar na programação gráfica das peças da Enap.
" Ana Carla Gualberto Cardoso ENAP – Escola Nacional de Administração Pública "O vocabulário estudado tem sido útil nos diferentes exercícios.
Tenho procurado utilizar as expressões aprendidas durante as atividades propostas.
Tenho notado que, a cada aula, tenho me comunicado melhor, até por estar mais consciente a respeito dos pontos que necessito melhorar.
Tenho gostado muito das dinâmicas das aulas.
Os professores têm sido muito bons e têm conseguido conduzir a turma de forma positiva…" Daniella Álvares de Araújo Melo ENAP – Escola Nacional de Administração Pública "O método de ensino aplicado durante as aulas é interessante pois engloba nossa vivência no dia-a-dia, principalmente no ambiente do trabalho.
O material, alinhado a experiência e boa didática do professor, nos permite um aprendizado que conseguimos facilmente aplicar, pois conseguimos incorporá-lo a nossa rotina.
Ademais, o livro nos possibilita a audição de vários sotaques diferentes, além de revisar vários pontos chaves…" Jaqueline Simon APEX BRASIL - Coordenação de Imagem e Acesso a Mercados BLOG Frases mais usadas em inglês em hotel Frases em inglês mais usadas em aeroportos 5 passos para se ganhar autoconfiança Mais Posts ? CLIENTES & Parceiros Fale Conosco Estamos sempre à disposição para atender da melhor forma possível.
Além do formulário ao lado, se preferir utilize um de nossos contatos abaixo: BRASÍLIA-DF TELEFONE: +55 61 3522-6029 CELULAR: +55 61 98364-0333 E-MAIL: contato@eikonidiomas.
com.
br ENDEREÇO: SRTVS Quadra 701 BLOCO "O" Loja 03 - Edifício Multiempresarial Asa Sul - CEP 70340-000 GOIÂNIA-GO TELEFONE: +55 62 9.
8175-2021 E-MAIL: unidadegoiania@eikonidiomas.
com.
br ENDEREÇO: Av.
Jamel Cecílio, 2496 Ed.
New Business Style - 13º andar Jardim Goiás © Copyright 2018 - Eikon Idiomas

Localização como chegar a Eikon Idiomas