EJD Informática, Macapá - AP

Av. Coqueiro, 780 - Brasil Novo, Macapá - AP, 68909-315, Brasil
Macapá - AP

Edes Informática - - Edes Informática quinta-feira, 19 de julho de 2012  Postado porEdes Mendesàs19:12Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 5 de julho de 2012 Assistência Técnica em Computadores A EJD informática ofereceassistência técnica especializada em micro computadores.
Possuímos umlaboratório próprio para manutenção de equipamentos, com profissionaisexperientes e especializados.
Com serviços de assistência técnica especialmentepara sua empresa, a EJD informática elabora umplano de manutenção preventiva evitando que sua rede de computadores, seusequipamentos, e principalmente suas informações, deixem de atender suasnecessidades, gerando prejuízos no atendimento a clientes e desenvolvimento dasatividades de apoio.
Tabela de preços dos serviços Veja os diversos serviços oferecidos pela EJDinformática , adequados as suas necessidades e orçamento (valores porcomputador unitário, sem inclusão de peças): Aproveite: para obter os descontos dos serviços abaixo, deve ser informado, noato do agendamento, que você quer o desconto que viu no site ou em nossosboletins.
ATENÇÃO: Descontos válidos apenas para o primeiro atendimento, isto é, um novocliente.
VISITA SIMPLES Mão-de-obra para assistência de até uma hora e/ou algo simples, como:Instalação de mouse ou CD-ROM ou checagem geral ou Instalação de um drive dedisquetes ou colocação de pente de memória ou Instalação de impressora oudiagnóstico ou visita de consultoria ou colocação de computador em rede (valorunitário), acima de 4 estações 20% desconto (não inclui cabeamento,estruturação e equipamentos de rede).
Apenas 1 ou 2 problemas simples.
Nestacategoria o atendimento será efetuado no próximo dia útil ao chamado.
ASSISTÊNCIA MÉDIA Mão-de-obra para assistência de até 2 horas, na qual será instalado apenasum programa ou instalação apenas do MS-Office ou checagem geral e/ouatualizações do Windows (patchs/service packs) e/ou limpeza de programas e/ouresolução de travamento do micro e/ou retirada de vírus, instalação/atualizaçãodo antivírus e de antispywares.
Configuração de roteador/modem banda larga +1estação incluída.
Nesta categoria se enquadra também atendimento para o mesmodia.
ASSISTÊNCIA AVANÇADA Mão-de-obra para assistência acima de 2 horas ou no caso de formatação docomputador onde poderá ser instalado: Windows 95* ou 98*, Me*, 2000* pro ouWindows XP, Windows 7* com Office 95*, 97, 2000*, 2007, 2010*, antivírus* todos utilizando ossoftwares e licenças do cliente, apenas utilizando nossa mão-de-obra técnica.
Pacote Instalação Windows Formatação do computador com instalação e configuração do Windows + AdobeAcrobat Reader + MSN + plugins multimídia (java + flash + shockwave) +antivírus gratuito + office + nero Instalação de até 2 periféricos exemplo(impressora, scanner, webcam, etc).
CRIAÇÃO DE SERVIDOR / REDE / ESTAÇÕES Criação de um servidor com Windows Server, Pro ou XP, Win7 até 5 estações detrabalho.
CONTRATO MENSAL DE MANUTENÇÃO - A equipe EJD informática podemanter seus computadores operando de modo sempre eficiente, livres de vírus,spywares e todas as ameaças, ou sua rede sempre otimizada e segura.
Consulte-nos.
ADICIONAIS / OUTROS SERVIÇOS Se você possui uma necessidade especial, ou um serviço não descrito acima,consulte a tabela abaixo: ADICIONAIS PREÇO Micro antigo.
Emergência - Atendimento urgente Emergência fim-de-semana Retorno.
Backups extras.
Programas Extras.
*Observações: Não vendemos os programas ou as licenças, as quais utilizamos dorespectivo cliente.
Utilizamos a nossa mão-de-obra e conhecimento técnico.
Aslicenças dos programas instalados são de responsabilidade do contratante.
Nossos serviços são cobrados pela mão-de-obra contratada e conhecimentotécnico.
Pacote Linux Instalação mais recente do Linux Ubuntu versão Desktop + aMSN + Skype +BROffice + leitor de PDF + plugins flash e java + configuração de uma conta dee-mail + todas as atualizações disponíveis para programas e sistema.
Manutenção Preventiva Online ouPresencial A EJD informática oferecea você a possibilidade de obter um suporte com muita qualidade.
É a nossamanutenção preventiva.
A manutenção preventiva é para aquelas pessoas ou empresas que precisam teralta disponibilidade na utilização do seu computador mas acham que não podem terum técnico especialista disponível em sua residência ou empresa durante o mêsinteiro devido aos custos.
Mas a manutenção preventiva no suporte eminformática é algo que você pode ter.
Nesta categoria trabalhamos com 2 tiposde suporte, ambos com as mesmas coberturas: * Suporte online * Suporte presencial Suporte Online Através de acesso remoto pela internet, a EJD informática conecta-se ao seu computador de acordo com asua necessidade, faz todo o diagnóstico, identifica possíveis problemas e lheenvia um relatório com recomendações de melhoria.
É como se um consultortécnico estivesse ao seu lado.
O suporte online tem um valor único de R$30,00 por computador com direito a 04horas mensais de suporte online.
Dúvidas quanto ao uso do computador não sãodescontadas nas horas de suporte online.
Caso seja necessário o comparecimentodo técnico ao local, é cobrada uma pequena taxa de R$25,00.
Suporte Presencial Um técnico da EJD informáticacomparece em sua residência ou empresa semanalmente, faz todo o diagnóstico,identifica possíveis problemas, faz as correções necessárias e garante o plenofuncionamento do seu computador.
O suporte presencial obedece uma tabela onde o valor da hora técnica é deapenas R$35,00 com contratação mínima de 04 horas mensais.
E Qual a diferença entre o Suporte Online e o Suporte Presencial ? A diferença entre o suporte online e o suporte presencial, é que no suportepresencial, o técnico comparece em sua residência ou empresa para efetuar amanutenção preventiva1 e não há limite de computadores.
Já no suporte online,cada contrato é válido para 1 computador e a EJD informática conecta-se ao computador do cliente atravésda internet quando há solicitação para a verificação do seu equipamento.
Em ambos os casos, o limite do atendimento é definido pelo pacote de horascontratado.
As coberturas para o nosso suporte são: * Backup de Dados; * Configuração de rede local; * Configuração de email; * Configuração de navegador de internet; * Serviço de manutenção preventiva; * Dúvidas na utilização do computador; * Instalação de Softwares fornecidos pelo cliente; * Instalação de hardware fornecidos pelo cliente, tais como impressora,scanner, webcam, etc; * Instalação e configuração de rede sem fio (wireless) - equipamentosfornecidos pelo cliente; * Instalação e configuração de hardware fornecidos pelo cliente (memórias,placa de vídeo, placa de som, modem, etc); * Remoção de Vírus, instalação de Antivírus, Firewall ou Sistema de Segurança; * Reorganização e limpeza de programas não utilizados no computador; * Reinstalação de softwares fornecidos pelo cliente; * Diagnóstico de problemas de hardware; * Consultoria na troca de hardware danificado(PC, memória, placas, etc); * Consultoria para upgrade do computador; * Melhoria de desempenho do computador; * Outros serviços de ordem técnica.
No Suporte Online só há a necessidade de comparecimento ao local em caso de: * Instalação de Softwares (média de 1 hora) * Instalação de hardware tais como impressora, scanner, webcam, etc (média de45 minutos por equipamento) * Instalação de softwares diversos (Corel Draw, Photoshop, Office, etc) (médiade 1 hora por aplicativo) * Instalação e configuração de rede sem fio (wireless) (média de 1 hora) * Instalação e configuração de hardware (memórias, placa de vídeo, placa desom, modem, etc) (média de 1 hora) * Remoção de Vírus, Instalação de Antivírus, Firewall, Sistema de Segurança (médiade 2 horas) * Reinstalação do sistema operacional (média de 2 horas) * Reinstalação de softwares (média de 1 hora por aplicativo) * Diagnóstico de problemas de hardware (média de 2 horas) Contrate nosso suporte online ou então um dos nossos pacotes de horas desuporte para sua empresa ou residência.
1 Suporte presencial com hora marcada válido apenas para a cidade do Macapá - AP.
2 No suporte online, o limite de atendimento é de 04 horas mensais.
* Gerenciador de Downloads * Galeria de Fotos * Boletim Informativo * Comentários em artigos * Formulários personalizados * Twitter, Skype, MSN * Help-Desk Outras funcionalidades sob consulta.
Fique certo que este é um investimento muito pequeno, afinal de contas estamosfalando de você na internet.
Contatos Endereço comercial principal Av: Coqueiro, 780 Bairro: Brasil Novo Macapá - AP Contatos:Tel: 96-3251-4361 Cel: 96-9118-6090 (VIVO) Cel: 96-8100-5187 (TIM) Cel: 96-9905-2806 (OI) Email: edesmendes@hotmail.
com http://ejdinformatica.
blogspot.
com.
br http://www.
facebook.
com/edesmendes Postado porEdes Mendesàs17:54Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Edes InformáticaEdes MendesContato abaixo96-3251-436196-9118-609096-8100-518796-9905-2806Visualizar meu perfil completo

Localização como chegar a EJD Informática