EKOBATU, Votorantim - SP

R. Antônio Antunes Maciel, 216 - Bela Vista, Votorantim - SP, 18110-660, Brasil
Votorantim - SP

EKOBATU - Pedras Vulcânicas, Cimentícias e Batu Halus - Confira! - Auxiliamos os clientes durante todo o processo de construção, desde a escolha do produto até a instalação.
Entre em nosso site e veja todos os detalhes.
- REVESTIMENTOS CIMENTÍCIOSContato Compre AgoraREVESTIMENTOS NATURAISAuxiliamos os clientes durante todo o processo de construção, desde a escolha do produto até a instalação.
SAIBA MAIS NOSSOS PRODUTOS Nosso portfólio é composto por produtos de baixo impacto ambiental, que passam apenas pelo processo de extração, corte e polimento das pedras.
Pedras Vulcânicas Além de seu belo aspecto natural, que remete as cores do mar, e outros elementos do mundo natural vem se mostrando de fácil assentamento e manutenção, o tal “feito para durar” que se perdeu nas aplicações de compostos industriais caros e pouco duráveis.
Saiba mais Revestimentos Cimentícios Muito práticos, os revestimentos cimentícios são bonitos e duráveis, mantendo a aparência por mais tempo, por muitos e muitos anos.
Diferente da madeira que dura poucos anos ou outros pisos que trincam ou racham.
Saiba mais Batu Halus É uma fina lâmina proveniente de vários tipos de pedra natural, com uma camada posterior de resina de poliéster e fibra de vidro, o que lhe proporciona resistência, flexibilidade e estabilidade dimensional.
Saiba mais 0+CASAS 0+REVESTIMENTOS 0+CLIENTES NOSSA GALERIA Veja as fotos do nosso trabalho ALGUNS DEPOIMENTOS “Fiquei muito satisfeito com o serviço da Ekobatu.
Um trabalho de extrema qualidade, eficiência e solidez.
” José Alves“Todos que visitam a minha casa, elogiam os detalhes em pedra que foi realizado graças a Ekobatu.
Recomendo muito essa empresa.
” Rafel Medeiros“Fiquei impressionado com a qualidade do material, estou realmente muito satisfeito, faço questão de divulgar a Ekobatu para meu network.
” Erick Rodolfo Silva

Localização como chegar a EKOBATU