El Jamiro restaurant, Lençóis - BA

R. Miguel Calmon, 60 - Centro, Lençóis - BA, 46960-000, Brasil
Lençóis - BA

El jamiro resto bar - - El Jamiro Inicio nós Cardápio EspaÇos Reservar uma mesa SOBRE O RESTAURANTE Bem-vindo ao ElJamiro Identidade Cozinha genuína de inspiração mediterrânea feita com produtos na maioria orgânicos, fresquinhos e de nobre procedência, tanto do nosso sítio próprio como de produtores locais; há 10 anos El Jamiro Restaurante vem satisfazendo os cinco sentidos dos nossos visitantes em um ambiente charmoso localizado n? coração d? Centro Histórico da cidade de Lençóis-Bahia-Brasil.
- Venha a descubrir ! Chef Laura Influenciada pela alquimia dos temperos mediterrâneos provenientes da cozinha da vovô, a proprietária e chefe de cozinha Laura V.
Gualtruzzi convida no cardápio a uma viagem de sabores através de pratos elaborados com AMOR e cuidando a qualidade dos produtos orgânicos, selecionados pessoalmente.
O Restaurante El jamiro possui um sitio perma-cultural e auto sustentável próprio a 5km da cidade de Lençóis supervisionado pelos proprietários do Restaurante, garantindo assim os cuidados do que será servido na sua mesa.
Hot # ##.
Salads # ##.
Pasta # .
Pasta # ##.
Soup # ## Pasta # ## Pasta # ## Salads # ##.
For Drink # ##.
Hot # ## For Drink #é ## Salads # ## Salads # #.
Dessert # ## Pasta # ## Hot # /div> ## Salads # ## Close 0 # 0 # 0 # 0 # come to us Reservar uma mesa welcome reservar uma mesa

Localização como chegar a El Jamiro restaurant