El Misti Rooms, Rio de Janeiro - RJ

R. Emílio Berla, 41 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22061-060, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Albergue, Pousada e Hostels Rio de Janeiro Copacabana Vandrarhem i Rio de Janeiro - - Adobe Flash Player es necesario para ver este contenido.
Hostel.
MistiRooms hostels en Rio de Janeiro Brasil Copacabana Misti Rooms hostel y pousada hostels Em Rio de Janeiro Copacabana Brasil El MistiRooms Hostels vandrarhem i Rio de Janeiro Brasil CENTRAL DE RESERVAS 0800 020 2661 Telefones Internacionais Segunda a Domingo de 8h as 22h.
X CONTATO - SKYPE Whatsapp +55 21 984855138 Ligação gratúita desde Rio (9090) 2547 2661 Rua Emilio Berla, 41 COPACABANA Rio de Janeiro - Brazil CEP 22061-060 Bem vindos ao El Misti Rooms hostels Rio de Janeiro Copacabana El Misti Rooms, um hostel em Rio de Janeiro de quartos privados e compartilhados, está localizado bem no centro de Copacabana; a 4 quadras da mundialmente conhecida praia de Copacabana e a somente uma quadra da estação de metrô Cantagalo.
Nosso hostel no Rio de Janeiro é o lugar ideal para se hospedar.
Estamos próximos aos meios de transporte que passam a toda hora em direção a todos os pontos da cidade.
Misti hostels Rio de Janeiro oferecem uma ampla e confortável cozinha comunitária, ar condicionado em todos os quartos, WIFI grátis, área de lazer, biblioteca, jogos de mesa e acesso a internet.
Tudo isso com a melhor música ambiente que é nossa marca registrada.
Aproveite com seu companheiro(a) ou amigos o conforto de nossos quartos privados e compartilhados.
No valor da diária está inclusa a roupa de cama e acesso Wi-Fi.
Portanto, não se preocupe com nada, concentre-se apenas em aproveitar.
Nosso serviço de traslado gratuito lhe buscará no momento de sua chegada no aeroporto e te levará até o hostel, sua casa no Rio de Janeiro.
Em MistiRooms hostels Rio de Janeiro oferecemos todo tipo de atividades para que sua viagem seja inesquecível: desde visitar o Corcovado, o majestoso estádio do Maracanã, ir a uma festa funk ou saltar de asa-delta.
Nosso staff é formado por viajantes de todo o mundo e por jovens cariocas que amam o lugar onde vivem.
Portanto, são pessoas ideais para lhe informar e aconselhar ao respeito de tudo o que ocorre na cidade assim como lugares e atividades que você não pode perder.
Aqui o protagonista é você.
Há uma cidade inteira para você se maravilhar.
Bem vindo em Misti Hostels em Rio de Janeiro.
Email:CONTATO Telefone: (+55-21)3215-5726 Liga a cobrar: (9090) 3215-5726 Rua Emilio Berla, 41 Copacabana (CEP 22031-020) - Rio de Janeiro - Brazil.
Skype: elmistihostel View this site in your language

Localização como chegar a El Misti Rooms