El Puerto Jaú, Jaú - SP

R. Santa Teresinha, 38 - Jardim Antonina, Jaú - SP, Brasil
Jaú - SP

El Puerto Jaú - - Facebook (14) 3416-4001 / 34164002 Bem VindosEste lugar é sobre boas comidas e bebidas, duas coisas que todo mundo é apaixonado e aqui no El Puerto levamos a sua paixão muito a sério.
Venha nos visitar, temos a promessa de te encantar.
Chopp e cervejas geladas, deliciosos petiscos, caipiroskas, drinks, torres de chopp e vinho, além de comidas especiais, belas porções e o saboroso peixe na telha, especialidade da casa.
Aproveite tudo ao som de música ao vivo, cada dia um estilo e atração diferente.
Nossa LendaO El Puerto é um restaurante constituído a partir de uma iniciativa familiar, com o desejo de unir os sabores de uma gastronomia de qualidade a um ambiente aconchegante e elegante, onde a descontração predomine a partir da harmonia entre o rústico e o arrojado.
Após 10 anos de experiência no comando de uma peixaria no mercadão municipal do Guarujá/SP, surgiu a influência para abrir o primeiro e bem sucedido restaurante no interior de São Paulo, totalmente inspirado em frutos do mar e pescados.
Iniciaram as atividades em 1994 na cidade de Avaré/SP, em 1996 o El Puerto já teve sua segunda unidade em Barra Bonita/SP.
Devido ao enorme sucesso, em 2000, se mudaram para a antiga Churrascaria Bambú, onde permaneceram até 2015, no coração turístico da Barra Bonita.
Pois desde 2013 o restaurante estabeleceu unidade na cidade de Jaú, num ponto estratégico, com uma excelente localização, em frente ao Rio Jahu e ao Jaú Shopping.
O El Puerto mistura de forma perfeita o rústico e a sofisticação, no qual permite a você, amigos e familiares sentirem-se à vontade num ambiente dotado de um interior clássico e elegante, proporcionando um espaço privilegiado para aproveitar bons momentos e apreciar as delícias de um menu formado por cozinhas tradicionais de variadas origens, com destaque para frutos do mar e pescados.
O atendimento é familiar e sempre com boa disposição.
Os pratos e as porções são fartas, e o sabor impressiona até o mais exigente paladar.
Todos os capitães, marujos, marinheiros, piratas, sereias, rainhas, princesas do mar e outras tripulações atracam suas embarcações no El Puerto, todos querem saborear o tesouro do nosso baú de delícias.
Venha você também descobrir nosso tesouro!! GaleriaCarta de VinhosLocalizaçãoR.
Santa Teresinha, 38 Jaú – SP CEP: 17201-560 (14)34164001 / 34164002 Aberto de: Terça a Domingo das 16:30 às 00:00 ENVIAR

Localização como chegar a El Puerto Jaú