Electrolux, Rio de Janeiro - RJ

R. Quito, 394 - Penha, Rio de Janeiro - RJ, 21020-330, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Loja Electrolux | Eletrodomésticos, Eletroportáteis e Acessórios - - ElectroluxElectroluxLavanderia e limpezaAr e ventilaçãoUtilidades domésticasAcessórios e peçasServiçosRegulamentoCentral de AtendimentoMeus pedidosLoginFreezersAdegas, Frigobares e CervejeirasLava-louçasMicro-ondasFogõesCooktopsFornosCoifas e depuradoresPurificadores de água e bebedourosEletroportáteis Lavanderia e limpezaFerros de passar / vaporizadoresAspiradores de póLava e secaSecadorasLavadoras de alta pressãoProdutos de Limpeza Ar e ventilaçãoClimatizadoresUmidificadores de arPurificadores de ar Utilidades domésticasUtensílios para cozinhaLinha RosleLinha Infinite AmplicookChef Collection Acessórios e peçasFiltro e Refil ServiçosRegulamentoCentral de AtendimentoCARRINHO COMPRAS 27/11/2017 Cyber Monday Última chance de garantir seus produtos no menor preço 01 02 03 04 943OFERTAS DA SEMANA469434MAIS VENDIDOS444&O=OrderByTopSaleDESC536LANÇAMENTOS445139SALDÃO446347Produtos em destaquePRODUTOS EM DESTAQUEDestaque da semanaproduto destaque Loja Online Electrolux: Eletrodomésticos e Eletroportáteis A Electrolux é líder mundial em eletrodomésticos, eletroportáteis e aparelhos de uso profissional.
Para te ajudar a equipar sua casa com produtos de alta tecnologia, desenvolvemos uma loja online completa com tudo o que você precisa para ter mais conforto e modernidade.
Nossa seleção de eletrodomésticos para cozinha conta com itens que deixarão o ambiente mais prático e mudarão completamente sua experiência.
São modelos de geladeira, fogão, cooktop e diversos outros produtos para você ter muito mais prazer na hora de cozinhar.
Em nossa loja de eletrodomésticos você também encontra a linha de lavanderia, com diversas lavadoras, secadoras, aspiradores de pó e outros aparelhos que deixarão sua casa e suas roupas sempre limpas e conservadas.
E foi pensando no bem-estar de toda a sua família que a Electrolux preparou uma seleção de ar e ventilação com produtos de alta tecnologia como ar condicionado, climatizador e purificador de ar.
Já em nossa seção de utilidades domésticas você encontra diversos itens para deixar sua casa ainda mais completa.
Não deixe de conferir também nossas peças e acessórios para eletrodomésticos para fazer a manutenção dos seus aparelhos, assim eles podem funcionar perfeitamente por muito mais tempo.
Navegue na sua loja de eletrodomésticos online e descubra toda a inovação e design que a Electrolux pode proporcionar para a sua casa.
Os mais novos lançamentos exclusivos da nossa marca você confere primeiro aqui e recebe em qualquer lugar do Brasil com entrega agendada.
Comprar eletrodomésticos nunca foi tão fácil.
Reforme sua casa com a Electrolux! Exclusividadeos lançamentos você encontra aquiEntrega Agendadaconsulte em dúvidas frequentesDireto da fábricaqualidade ElectroluxAtendimento ao ClienteElectrolux +Formas de pagamentoSegurançaRedes SociaisCadastre-se e receba nossas ofertasENVIARBem-vindo à loja online da Electrolux Criamos este site da mesma forma que criamos todos os produtos: pensando em você.
Na Loja Online Electrolux você encontra produtos exclusivos e pré-lançamentos e ainda dispõe do conforto e da praticidade de poder recebê-los em casa.
Além disso, você fica informado sobre todas as nossas ofertas, pode aproveitar para comprar com toda a segurança, escolher as melhores condições de pagamento e contar com a comodidade da nossa entrega.
Aproveite e compre os seus produtos favoritos.
Loja Electrolux Comércio Virtual de Eletrodomésticos Ltda | Av.
Maringá, 4000 Jardim Atuba - Pinhais - PR - Cep: 83326-010 | Cnpj: 13.
986.
197.
0001-21

Localização como chegar a Electrolux