Eletro, Natal - RN

R. Pres. Quaresma, 406 - Bloco 1 - Letra A - Alecrim, Natal - RN, 59031-115, Brasil
Natal - RN

EletroPoint Relógio de Ponto Homologado para todo o Brasil, 84 3091-7524 - - Menu AcessóriosSoftwaresLocalizaçãoContatoBlog × AcessóriosSoftwaresLocalizaçãoContatoBlog × Eletro Point Ponto Eletro Point Ponto, a sua melhor opção para Relógios de Ponto, Catracas de Acesso, Sinaleiros, Protocoladores, Acessórios em geral e Assistência Técnica para Instalações, Consertos e Manutenções de Relógios de Ponto de todas as Marcas e Modelos.
O Sistema de Registro de Ponto Eletrônico (SRPE) é obrigatório, para as empresas com mais de 10 empregados que já usam equipamento eletrônico para o registro da jornada de trabalho nas áreas da indústria, comércio em geral e serviços, incluindo, entre outros, os setores financeiro, de transportes, de construção, de comunicações, de energia, de saúde e de educação.
O ponto eletrônico está programado para emitir um comprovante a cada vez que o empregado bater o ponto, além de o relógio não poder ser bloqueado nem ter os dados editados.
O Registrador Eletrônico de Ponto (REP) foi determinado pela portaria nº 1.
510, de 2009.
O texto diz que nos primeiros 90 dias após a entrada em vigor da obrigatoriedade, a fiscalização terá caráter de orientação.
Nas duas primeiras visitas à empresa, o auditor-fiscal do trabalho dará prazo de 30 a 90 dias para adaptação.
A partir da terceira visita é que começa a ação repressiva.
SOLICITE O SEU ORÇAMENTO: 84 3091-7524 | WHATSAPP: 84 9911-6261QUALIDADE E PONTUALIDADE.
É O NOSSO FORTE !!! Redes SociaisProdutos e Serviços pelo WhatsApp

Localização como chegar a Eletro