Elétron Engenharia Ltda, Fortaleza - CE

Rua Sousa Girão, 486 - Fatima, Fortaleza - CE, 60055-370, Brasil
Fortaleza - CE

eletronengenharia - - Fazemos um estudo detalhado de todas as etapas da obra antes de iniciar, realizando preliminarmente o custo total da obra e conservação de energia.
Planejamento e Projetos de InstalaçõesTemos também solução completa para montagem de usina de energia solar com placas fotovoltaicas, residenciais, comerciais e industriais.
Energia Solar SERVIÇOSA Elétron Engenharia trabalha especificamente com execução de instalações e elaboração de projetos industriais, prediais, comerciais e residenciais onde realiza os mais diversos tipos de serviços:elétrica baixa e média tensão (subestações aéreas, abrigadas e grupos geradores), rede estruturada e telefonia, hidrossanitária, instalações de gás GLP, combate a incêndio e para-raio, realizamos teste de resistividade e estanqueidade.
Tecnologia em Instalações CLIENTESCarreirasPara qualquer informação, dúvida ou comentário, por favor ligue: (85) 3025-9626.
Ou preencha o fomulário:EnviarCONTATOMatrizOrçamento: (85) 3025-9626InformaçõesRua: Sousa Girão, 486 - José Bonifácio?CEP.
60.
055.
370 - Fortaleza/CE eletron.
obras@gmail.
comTel: (85) 3025-9626Para trabalhar conosco, por favor envie seu currículo e informação para: eletron.
rh@gmail.
com OBRAS REALIZADASDSCN9053Basilica-Menor-de-Nossa-Senhora-das-DoresHospital Regional do CaririProjeto 4Show MoreQUEM SOMOSHistóricoFundada em 2001, a Elétron Engenharia Ltda.
  dedica-se exclusivamente ao setor de engenharia de instalações e projetos.
Nas especialidades de elétricas em baixa e média tensão, hidráulicas e sanitárias, combate a incêndio e SPDA, detecção e alarme, cabeamento estruturado, instalações telefônicas, cftv, sonorização e gas glp.
Com o foco nos critérios técnicos e de seguranca atuamos em diversas atividades tais como: Indústrias, hotéis, teatros, edifícios residencies e comerciais, shopping centers, hospitais, escolas, instituições e logradouros públicos.
 MISSÃOTrabalhar com qualidade, segurança e rentabilidade, preservando a ética, o respeito às pessoas e ao meio ambiente.
 VISÃOSer uma das melhores empresas dentro de nossa área de atuação, proporcionado a realização dos sonhos de nossos clientes e colaboradores.
 VALORESResiliência, Segurança, Transparência, Comprometimento, Simplicidade e Cooperação03Prêmios RecebidosProjetos Completos21615Anos deMercadoObras Realizadas45 CONSTRUINDO SOLUÇÕESElaboração de Projetos de Instalações ComplementaresPessoa Física   ? Elaboramos seu projeto em um prazo de 30(trinta) dias; Caso o prazo nao seja cumprido, o projeto será entregue totalmente de graca; Pague em ate 06(seis) vezes no cartão de crédito .
Pessoa Física   ? Elaboramos seu projeto em um prazo de 30(trinta) dias; Caso o prazo não seja cumprido, o projeto será entregue totalmente de graç Pague em até 06(seis) vezes no cartão de crédito .
Pessoa Jurídica ? Elaboramos seu projeto em um prazo de 60(sessenta) dias; Caso o prazo não seja cumprido, o projeto será entregue totalmente de graça; Pague em até 04(vezes) boleto bancário.
Subestação Abrigada  Usina de Placa SolaresInstalações de Água e Esgoto   Instalações de Gás Glp   Instalações de Incêndio  Instalações de Para-raios Instalações de Lógica e Telefonia Instalações de CFTVInstalações Elétricas Projetos & Instalações ELÉTRON    ENGENHARIAThis site was designed with the .
com website builder.
Create your website today.
Start Now

Localização como chegar a Elétron Engenharia Ltda