Eletroseg, Teresina - PI

3360 - R. Visc. da Parnaíba - Horto Florestal, Teresina - PI, 64052-825, Brasil
Teresina - PI

Eletroseg - - Toggle navigation Servi?os Contato A Eletroseg Fundada em 2006, a Eletroseg ? uma empresa de origem piauiense, criou vida ap?s uma vis?o hol?stica de seus idealizadores empreendedores onde cansada de se deparar com empresas com tecnicidade superficial que estavam se proliferando no mercado e deixando seu p?blico alvo desacreditada com a seguran?a eletr?nica devido sua inefici?ncia com os servi?os prestados, veio a oferecer solu??es em seguran?a patrimonial para aquelas empresas que necessitam implantar ou melhorar a seguran?a de suas plantas, com nossas solu??es completas em seguran?a atendemos as pessoas que procuram maior seguran?a e tranquilidade para cuidar de seus bens e da sua maior conquista, a fam?lia.
A Eletroseg cujos valores ?ticos definem as bases de seus relacionamentos profissionais, atrav?s da ousadia, inova??o e determina??o a empresa adotou um posicionamento comercial agressivo sem abrir m?o da qualidade e compromisso com seus clientes e mercado.
Partindo deste princ?pio a Eletroseg optou desde sua cria??o por uma estrat?gia comercial e operacional forte e inovadora, buscando proximidade junto ao cliente, atendimento diferenciado, customiza??o e parametriza??o dos seus servi?os, visando adequ?-los ao seu p?blico alvo.
Estas atitudes aliadas a uma transparente filosofia de trabalho e compromisso com o bem-estar de seus clientes faz da Eletroseg a empresa l?der em todas as ?reas de seu segmento de mercado na cidade de Teresina-PI.
Preferimos explicar o VALOR de nossos servi?os, a ter que justificar a nossa QUALIDADE .
Alguns de nossos Clientes Miss?o, Vis?o e Valores Miss?o Entregar uma presta??o de servi?o de qualidade encantando seus clientes com solu??es inteligentes, customizadas e com custo justo.
Vis?o Ser refer?ncia regional em presta??o de servi?os de seguran?a eletr?nica e pronta resposta.
Valores Ousadia Estar sempre aberto a novos servi?os e nichos dentro da ?rea de seguran?a oferecendo solu??es para todos os p?blicos conforme viabilidade do neg?cio.
Inova??o Agregar valor ao cliente para se diferenciar e obter novos resultados Determina??o Recorrer a todas as inst?ncias e recursos plaus?veis para cumprir nossa miss?o.
Transpar?ncia Honestidade para com os nossos clientes fazendo por merecer sua confian?a.
Consultoria em Seguran?a Patrimonial e Gest?o de Riscos (Projetos Integrados) A Eletroseg atrav?s de seus Consultores em Seguran?a Patrimonial e Gest?o de Riscos oferece ao mercado projetos integrados.
A Consultoria em Seguran?a ? um servi?o a parte dos demais fornecidos pela empresa onde utiliza as boas pr?ticas de mercado conforme framework Brasiliano de Gest?o de Riscos Corporativos que est? alinhado as normas ISO 31.
000, 31.
010, COSO I e II.
Os consultores unem o conhecimento t?cnico e emp?rico da viv?ncia no segmento para que se possa tratar os riscos identificados e oferecer solu??es eficazes aos seus clientes.
Saiba mais.
Pronta Resposta O servi?o de PRONTA RESPOSTA tem sido uma solu??o reativa para muitas organiza??es que necessitam de uma resposta r?pida e eficiente a algum tipo de delito que estejam sofrendo, a Eletroseg possui vasto know-how com profissionais com tecnicidade e expertise no segmento implantando o benchmarking de mercado.
Saiba mais.
Monitoramento Eletr?nico A Eletroseg conta com uma Central de Monitoramento completa e com funcionamento 24/7, foi projetada para suportar com seguran?a e tranquilidade qualquer tipo de imprevisto como queda de energia e de telecomunica??o.
Sua equipe ? composta por funcion?rios com conhecimento em seguran?a eletr?nica e forma??o em vigil?ncia, oferecendo a seus clientes servi?os com atendimento com filing para a seguran?a e n?o apenas um call center.
Saiba mais.
Instala??o e Manuten??o de Sistema de Seguran?a Eletr?nica O departamento t?cnico possui profissionais qualificados e certificados para realizar a instala??o e manuten??o dos equipamentos necess?rios para trazer a t?o esperada sensa??o de seguran?a, nossos servi?os t?cnicos possuem abrang?ncia NACIONAL, nossa log?stica e administra??o nos permite oferecer servi?os com qualidade e credibilidade em todas as unidades federativas do pa?s.
Equipamentos Oferecidos Principais Clientes Saiba mais.
Controle Eletr?nico de Rondas Possu?mos o servi?o de acompanhamento de rondas atrav?s da Central de Monitoramento Eletr?nico Eletroseg, atuamos como apoio em casos de emerg?ncia e auditores do servi?o de ronda, alertando a vigil?ncia quanto aos procedimentos e assessorando o gestor da cliente em caso de falhas.
Saiba mais.
Rastreamento de Ativos Desenvolvemos qualquer tipo de solu??o em rastreamento de ativos, trabalhamos com alguns existentes no mercado e estudamos necessidades peculiares de cada cliente propondo o melhor meio de rastreamento ou forma de preserva??o de patrim?nio.
Oferecemos aos nossos clientes m?o de obra qualificada, software e hardware de ponta com pre?os justos para cada tipo e necessidade de cliente.
Saiba mais.
Recupera??o de Ativos Rastreados Dispomos de equipes especializadas e devidamente estruturadas para recupera??o de ativos rastreados.
Contamos ainda com a utiliza??o de nossa rede de parceiros que atualmente envolve mais de 600 profissionais de seguran?a em quase todo o territ?rio nacional.
A sinergia dessa estrutura nos permite altos ?ndices de recupera??o dos ativos rastreados.
Sistema de Ronda Eletr?nica A Eletroseg com seu know-how no segmento de vigil?ncia e conhecedora dos fatores de risco em um processo de vigil?ncia m?vel, desenvolveu em conjunto com sua parceira Reploy um sistema de gerenciamento de ronda eletr?nica para equipes de vigil?ncia e atendentes de sinistros.
Ajudamos voc? com todas estas quest?es e outras mais que surgirem.
Saiba mais.
Curso Livre em Seguran?a Eletr?nica Gostaria de se tornar um profissional competitivo no mercado com conhecimentos diferenciados dos demais candidatos aquela vaga que poder? fazer a diferen?a em sua vida? Fa?a o Curso Livre em Seguran?a Eletr?nica na Eletroseg, a pioneira no Piau? com este curso que traz informa??es relevantes para voc? que deseja se aperfei?oar profissionalmente e conquistar novos desafios no segmento que cresce entorno de 19% ao ano no pa?s.
' Saiba mais.
Contato Eletroseg Quadra 151 .
Casa 10 .
Dirceu I Em frente a Funda??o Bradesco Teresina-PI (86) 3218-1170 comercial@eletroseg.
com × Sua mensagem foi enviada, em breve entraremos em contato.
× Ops! Ocorreu um erro em nossos servidores.
Tente enviar a mensagem mais tarde Departamento Vendas P?s Venda Opera??o Financeiro Reclama??o / Sugest?o / Elogio Enviar Mensagem vendas@eletroseg.
com diretoria.
projetos@eletroseg.
com Quadra 151 .
Casa 10 .
Dirceu I Teresina-PI Em frente a Funda??o Bradesco Informa??es (86) 3218-1170 (86) 3085-5371 Comercial (86) 3085-5372 (86) 99931-6859 (86) 98129-2200 (86) 98882-4521 Monitoramento (86) 99969-3975 (86) 98112-4328 (86) 99476-0907 (86) 98864-6007 Back to top

Localização como chegar a Eletroseg