ELETROSEL SOLUÇÕES ELETRICAS LTDA, Caxias do Sul - RS

R. Flôres da Cunha, 2400 - Jardim America, Caxias do Sul - RS, 95020-320, Brasil
Caxias do Sul - RS

Home | Eletrosel - - SOLU??ES EM ELETRICIDADE SOLU??ES EM ELETRICIDADE Sobre n?s conhe?a nossa empresa A Eletrosel ? uma empresa especializada na presta??o de servi?os de instala??es el?tricas e montagens industriais, abastece o mercado nacional com alta qualidade de m?o de obra especializada, atendimento personalizado, compromisso em todos os n?veis dos servi?os prestados e nos prazos de entrega.
Leia Mais Vantagens de ter Eletrosel em sua empresa EXCLUSIVIDADE EM PROJETOS VEJA MAIS Acreditamos que cada cliente ? ?nico, por isso realizamos projetos exclusivos com base em suas necessidades buscando atend?-lo da melhor maneira poss?vel.
INOVA??O VEJA MAIS Desenvolvendo projetos el?tricos que visam a otimiza??o de instala??es e o uso consciente da energia el?trica.
COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE VEJA MAIS Para a realiza??o dos servi?os ? definido um equipe de trabalho com a quantidade de profissionais de acordo com as necessidades e caracter?sticas da instala??o.
Servi?os EM DESTAQUE MONTAGEM INDUSTRIAL SUBESTA??O Veja todos os Servi?os Obras nossos trabalhos SENAI MECATRONICA SUBESTA??ES Montagem de Subesta??o de Medi??o com disjuntor de M?dia Tens?o, Montagem de Subesta??o Intermediaria com 02 transformador de 300 KVA e Montagem de subesta??o do novo empreendimento com mais 03 transformadores de 300 KVA.
Rede Subterr?nea em MT de aproximadamente 500 metros.
Veja Mais BRF - TR?S DE MAIO Instala??o de Compressores 800 CV, condensadores, evaporadores, v?lvulas de controle, sensores de temperatura Veja Mais M DIAS BRANCO - ISABELA REFORMA DO REFEIT?RIO E COZINHA Veja Mais MONTAGEM EL?TRICA HOSPITALAR Montagem El?trica Hospitalar em Baixa Tens?o, Instala??o de Ilumina??o, Quadros de Distribui??o, Montagem de Infraestrutura de Leitos, Eletrocalhas e Perfilados, Montagem de Subesta??o de 300 KVA, Instala??o de Sistema de Chamada de Enfermagem.
Veja Mais JORNAL PIONEIRO Instala??o de Gerador, Instala??o de Subesta??o de 225KVA, Instala??o de Quadros de For?a, QGBT, Instala??o de Cabeamento Estruturado, Montagem Industrial, Ilumina??o, Rede Estabilizada, Circuitos de For?a , SPDA.
Veja Mais BRINOX - MONTAGEM CENTRO DE DISTRIBUI??O Montagem Industrial em Baixa Tens?o, Instala??o de Ilumina??o, Quadros de Distribui??o, Montagem de Infraestrutura de Leitos, Eletrocalhas e Perfilados.
Cabeamento Estruturado Veja Mais Voestalpine Meincol Montagem Industrial Montagem e Instala??o de Painel de For?a TTA Infraestrutura de Eletrocalhas Passagens de Cabos Veja Mais © 2018.
Eletrosel Solu??es El?tricas.

Localização como chegar a ELETROSEL SOLUÇÕES ELETRICAS LTDA