ELEVADORES OTIS, Porto Velho - RO

R. Joaquim Nabuco, 3200 - Areal, Porto Velho - RO, 76804-340, Brasil
Porto Velho - RO

- - CommonSearchHandler.
ashx UTC OTIS UTC CLIMATE, CONTROLS & SECURITY PRATT & WHITNEY UTC AEROSPACE SYSTEMS Toggle navigation Current share price TELEVENDAS 0800 703 10 61 OTISLINE 0800 704 8783 Serviço Modernização Recursos Projetos Carreiras Sobre Contato Fechar Buscar no site Principais buscas na sua área CommonSearchHandler.
ashx15 Fechar Escolha sua região e seu idioma Explore nosso website, desenvolvido para 92 países e 21 idiomas.
Região: País/Territory: Language Selection: Sua visão, nossa paixão.
Somos dedicados a reinventar o modo como você se movimenta Eu sou Escolha uma opção Estou interessado em Escolha uma opção Mostre-me Escolha uma opção Encontre seu elevador Desenho moderno, planejamento futuro Explore nossos elevadores SkyRise® Levando você mais alto Conheça o SkyRise Escadas e esteiras rolantes Transportando você com estilo Escadas e esteiras rolantes Ao seu lado desde o início Nossas equipes dedicadas em todo o globo trabalham ininterruptamente para mantê-lo em movimento Garantimos que nossos produtos trabalhem no padrão máximo todos os dias.
Desde a manutenção, novas instalações ou retrofits, estamos à sua disposição Conheça os nossos serviços Inovação é o nosso sobrenome Desenvolvendo um ecossistema digital para nossas equipes Software e treinamento atualizados.
Possuímos a tecnologia para apoiar nossos engenheiros e inspirar nossos clientes.
Ecossistema digital Movendo-se através dos tempos Comprometidos com o desenvolvimento, apaixonados pelo meio ambiente.
Na medida em que os edifícios evoluem e a arquitetura se torna mais complexa, nossos projetistas e engenheiros podem oferecer as soluções que você precisa para o futuro.
Conheça a modernização Novos edifícios Criamos soluções inovadoras para cada passageiro em cada edifício para mantê-los em movimento Edifícios existentes Serviços e modernização A Otis está em alguns dos edifícios mais inspiradores do mundo Empire State Building Nova York O primeiro edifício a superar 100 andares, esta obra-prima da arte déco resume a Cidade de Nova York em si – seu status como uma das maiores cidades do mundo e sua história de grande arquitetura.
Estamos lá desde o início, levando pessoas ao topo do edifício comercial mais famoso do mundo.
Conheça o projeto 381 m Altura 1931 Inaugurado 102 Andares Cristo Redentor Rio de Janeiro, Brazil A estátua icônica está entre as Sete Maravilhas do Mundo, entre as quais há outros exemplos extraordinários do empreendimento humano, como a Grande Muralha da China.
A Otis transformou o que era uma árdua caminhada ao monumento a um passeio fácil e prazeroso.
Conheça o projeto 710 m acima do nível do mar 1931 Inaugurado 38 m Altura Torre Eiffel Paris Gustave Eiffel defendeu sua torre contra protestos de que sua aparência não ortodoxa desonraria Paris.
Naquele momento, a Otis projetou e instalou os complexos elevadores inclinados da torre.
Mais de um século depois, a Otis projetou novamente os sistemas de elevadores.
Conheça o projeto 300 m Altura 1889 Inaugurado 7 milhões visitantes por ano Oriental Pearl Radio & TV Tower Xangai Consistindo de 11 esferas suspensas ao longo de três colunas, a torre elevada se destaca ainda entre os edifícios icônicos do distrito de Pudong de Xangai.
A torre possui um elevador de vidro circular da Otis.
Conheça o projeto 468 m Altura 1994 Inaugurado 7,000 visitantes por ano Burj Khalifa Dubai, United Arab Emirates Elevando-se a mais de 800 metros sobre o deserto da Arábia, o Burj Khalifa combina engenharia de ponta com um aproveitamento moderno da antiga arquitetura Islâmica.
Ainda que você possa caminhar até o topo, os elevadores Otis são a opção mais inteligente em termos de conforto e velocidade.
Conheça o projeto 828 m Altura 2010 Inaugurado 160 Andares Fechar Prev Next

Localização como chegar a ELEVADORES OTIS