Elevadores União Ltda., Fortaleza - CE

R. Bento Albuquerque, 2463 - Cocó, Fortaleza - CE, 60190-080, Brasil
Fortaleza - CE

Elevadores União – A União possui os melhores elevadores para o seu negócio, elevadores monta carga e plataformas.
Faça agora seu orçamento.
- - Contato: 85 3265 3407 A MELHOR SOLUÇÃO PARA VOCÊ Elevadores Comerciais e Residenciais Veja Mais Conheça nosso serviço de manutenção Assistência Técnica 24h Veja Mais Clique aqui e faça agora o seu orçamento Atendimento especializado pra você Veja Mais Nossos Produtos Elevador de Passageiros EH01 O EH01 é indicado para empreendimentos comerciais ou residenciais com tráfego de média intensidade, podendo atender a capacidade de até 8 passageiros Projetado para proporcionar maior comodidade p[.
] + Saiba Mais Elevador Unifamiliar O Elevador Unifamiliar foi projetado para garantir conforto e segurança combinados com um design elegante e funcional.
Além do acabamento elegante, o elevador unifamiliar também possui opcionais [.
] + Saiba Mais Elevador para Acessibilidade Access Ideal para quem busca a melhor relação custo-benefício para promover acessibilidade a edificações residenciais ou públicas, os Elevadores para Acessibilidade Access oferecem alta economia, bai[.
] + Saiba Mais Plataformas de Acessibilidade para desníveis de até 4 metros As Plataformas de Acessibilidade Daiken foram projetadas para o auxílio de pessoas com mobilidade reduzida.
Com 3 modelos disponíveis para desníveis de até 4m – Cabinada e Meia cabina, com movi[.
] + Saiba Mais Plataformas de Acessibilidade para desníveis de até 2 metros As Plataformas de Acessibilidade Daiken com alcance de até 2 metros foram projetadas para o auxílio de pessoas com mobilidade reduzida.
Perfeitas para bancos, condomínios, escolas, shoppings, clín[.
] + Saiba Mais Elevador de carga O Elevador de carga é um item praticamente obrigatório em todas as indústrias de transformação ou de bens de consumo por se tratar de um equipamento destinado ao transporte de matérias primas i[.
] + Saiba Mais Elevador para pequenas cargas O Elevador monta carga é um equipamento destinado ao transporte de pequenas cargas, produtos com volumes médios, medicamentos, livros, documentos, alimentos e pratos prontos em hotéis e restaurante[.
] + Saiba Mais × Elevador de Passageiros EH01 O EH01 é indicado para empreendimentos comerciais ou residenciais com tráfego de média intensidade, podendo atender a capacidade de até 8 passageiros Projetado para proporcionar maior comodidade praticidade ao usuário, o elevador de passageiros EH01 conta com design moderno e tecnologia empregadas para segurança e qualidade.
São 2 modelos de acabamentos: pintado na cor branca e em inox.
A simplicidade e eficiência são encontradas em diversos aspectos: o acionamento é hidráulico, não necessita de construção de casa de máquinas, apenas espaço para a unidade hidráulica e quadro de comando, e a instalação é rápida e livre de transtornos.
Prático e simples, é o equipamento perfeito para encaixar no seu orçamento e na sua obra.
BenefíciosCaracterísticas GeraisFuncionamentoCapacidade/tamanhos de cabinaOpcionais Fechar × Elevador Unifamiliar O Elevador Unifamiliar foi projetado para garantir conforto e segurança combinados com um design elegante e funcional.
Além do acabamento elegante, o elevador unifamiliar também possui opcionais que facilitam no momento da escolha do equipamento de acordo com diversos gostos e orçamentos.
Os acabamentos poderão ser em aço inox escovado ou na cor branca Com atendimento a percursos de até 12 metros (4 paradas) e capacidade de até 3 passageiros, o Elevador Unifamilar é indicado para residências unifamiliares ou locais públicos com utilização específica para acessibilidade.
Desenvolvido com tecnologia própria e componentes de qualidade superior, como mecanismo hidráulico, portas automáticas, quadro de comando microprocessado, este elevador é sinônimo de qualidade e inovação.
BenefíciosCaracterísticas gerais do elevador residencialFuncionamentoCapacidade/tamanhos de cabinaOpcionais Fechar × Elevador para Acessibilidade Access Ideal para quem busca a melhor relação custo-benefício para promover acessibilidade a edificações residenciais ou públicas, os Elevadores para Acessibilidade Access oferecem alta economia, baixo impacto no projeto e prazos de entrega reduzidos.
São equipamentos especialmente desenvolvidos para locais com desníveis de até 6,5 metros, onde a plataforma elevatória não pode ser utilizada.
Com atendimento integral à NBR 12.
892, possuem características de segurança e qualidade que conferem ao Elevador para Acessibilidade Access o status de solução ideal para promover acessibilidade com economia e conforto.
IMPORTANTE: USO RESTRITO PARA ACESSIBILIDADE.
Não indicado para locais onde é exigido o cálculo de tráfego (para o elevador) e/ou alto fluxo de pessoas.
BenefíciosCaracterísticas geraisFuncionamentoCapacidade/Tamanhos de cabinaOpcionais Fechar × Plataformas de Acessibilidade para desníveis de até 4 metros As Plataformas de Acessibilidade Daiken foram projetadas para o auxílio de pessoas com mobilidade reduzida.
Com 3 modelos disponíveis para desníveis de até 4m – Cabinada e Meia cabina, com movimentação por fuso e hidraúlica – permitem o fácil acesso entre andares com segurança e conforto.
Perfeitas para bancos, condomínios, escolas, shoppings, clínicas, comércio e demais locais públicos, as plataformas de acessibilidade podem ser instaladas em diversos ambientes, permitindo aos usuários total autonomia sobre o equipamento.
Benefícios:Características geraisFuncionamentoAC14AC08 – AC11Capacidade/tamanhos de baseOpcionais Fechar × Plataformas de Acessibilidade para desníveis de até 2 metros As Plataformas de Acessibilidade Daiken com alcance de até 2 metros foram projetadas para o auxílio de pessoas com mobilidade reduzida.
Perfeitas para bancos, condomínios, escolas, shoppings, clínicas, comércio e demais locais públicos, as plataformas de acessibilidade podem ser instaladas em ambientes internos e externos, permitindo aos usuários total autonomia sobre o equipamento com segurança e conforto.
Benefícios:Características gerais:FuncionamentoCapacidade/tamanhos de baseOpcionais Fechar × Elevador de carga O Elevador de carga é um item praticamente obrigatório em todas as indústrias de transformação ou de bens de consumo por se tratar de um equipamento destinado ao transporte de matérias primas industriais, produtos industriais acabados e carga e descarga de mercadorias em geral, sua aplicação é útil em todas as empresas da cadeia produtiva sejam fabricantes, distribuidores ou empresas do setor de movimentação e entrega de cargas.
Nossa tecnologia própria nos permite produzir um Elevador de carga , com o tamanho de cabina mais indicado aos seus materiais e produtos a serem transportados, ou seja, adaptamos a largura, profundidade e a altura da cabina ao uso mais racional possível.
A grande versatilidade de nossos equipamentos permite a sua instalação em áreas onde não existem poço e caixa de corrida em alvenaria, pois utilizamos estruturas metálicas autoportantes para um perfeito e seguro funcionamento do elevador de carga.
O Elevador de carga pode ser instalado em áreas internas e externas das plantas comerciais e industriais, bastando alguns ajustes para preservar o equipamento das intempéries como vento, sol e chuva.
Nosso Elevador de carga pode ser produzido em duas versões de acionamento por botoeiras e quadros de comando automático, podem ser acionados por máquina de tração eletromecânica que compreende um motofreio, um redutor e um conjunto de tambor estriado com eixo e mancal para a movimentação dos cabos de aço, ou hidráulico, que movimenta a cabina por intermédio de um pistão hidráulico acionado por uma bomba hidráulica que também é interligada a botoeiras e quadro de comando automático.
Capacidade do elevador de carga em SPO Elevador de carga  possui uma capacidade útil de carga que se inicia com 300 quilos e pode eventualmente chegar até 03 toneladas, dependendo da área de sua instalação e do tamanho da cabina dos mesmos.
O Elevador de carga  atende percurso de duas até cinco paradas de pavimentos, sendo o térreo sempre considerado como uma parada, as portas de pavimento podem ser confeccionadas em três versões que são as pantográficas, contrapesos verticais e deslizantes.
Informações técnicas do elevador de cargasO Elevador de carga  é montado com revestimento interno de cabinas nas versões de chapas de aço 1020, telas metálicas galvanizadas, chapas e telas formando um conjunto ou chapas de aço inox escovado quando o tipo de produto a ser transportado assim o exigir.
Se o modo de utilização assim o exigir, podemos instalar nas cabinas um tipo especial de piso, além do padrão normal que é chapa xadrez de aço 1020, uns exemplos seriam chapa xadrez de alumínio, granitos ou outros eventuais produtos especiais conforme a necessidade assim o exigir.
Ao produzirmos um Elevador de carga , atendemos todas as normas de segurança e funcionamento vigentes, pois o mesmo é equipado com todos os itens exigidos pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e construídos e instalados com supervisão técnica de arquiteto e engenheiro com emissão de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) e consequente entrega de toda a documentação exigida por lei.
Fechar × Elevador para pequenas cargas O Elevador monta carga é um equipamento destinado ao transporte de pequenas cargas, produtos com volumes médios, medicamentos, livros, documentos, alimentos e pratos prontos em hotéis e restaurantes, sua aplicação é dirigida para a necessidade de transportar pequenas cargas a outros andares sem o contato direto com a movimentação de pessoas para evitar contágio e preservar a integridade dos produtos transportados.
Dentre as várias modalidades de equipamentos de carga produzidos, o Elevador monta carga se destaca pela sua versatilidade na instalação, pois pode ser instalado em áreas onde não existem poço e caixa de corrida em alvenaria, seja internamento ou externamente, são utilizadas estruturas metálicas autoportantes para um seguro funcionamento do elevador.
O Elevador monta carga devido a estas características próprias pode ser instalado em hospitais, bibliotecas, gráficas, escritórios em geral, laboratórios, hotéis, restaurantes e farmácias de manipulação.
Elevador monta carga: Capacidade maxima e dimensões Fechar Serviços Soluções em manutenção de elevadores e plataformas de todas as marcas.
Possuímos um quadro técnico especializado e capaz de executar intervenções em todas as marcas de elevadores.
Modernização do Quadro de Comando Quadro de comando, fiação, botoeiras de cabine e pavimento, sistema de parada e segurança, célula de carga, display e sistema de voice Manutenção Corretiva e Preventiva Manutenção preventiva e corretiva com plantão 24 horas.
Modernização, Embelezamento da Cabine Guarda corpo, espelho, subteto, ventilador, lixamento, pintura, revestimento e iluminação.
Modernização da Máquina de Tração Troca da máquina de tração- Regulador de velocidade, cabos de aço.
Instalação e Montagem Instalação e montagem de elevadores.
Monta Cargas, Escadas e Esteiras Rolantes.
Adequação as Normas Vigentes Guarda Corpo, escada tipo marinheiro, sistema de trinco e de segurança, sistema de acionamento Consultoria Vistorias diversas, consultorias sobre sistema ideal para elevação.
Fornecimento de Componentes Fornecimento de componentes.
Orçamento Para solicitar um orçamento, se possível, nos informe com detalhes os itens referentes ao local de instalação.
Nossa equipe entrará em contato assim que possível para informações adicionais.
Dados do solicitante * Nome Empresa * Email * Telefone Estado AcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins Cidade Dados do local de instalação/equipamento Produto Local da Obra * Estado AcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins * Cidade Percurso (desnível) em metros Área livre disponível (Largura x Profundidade) Número de paradas Comentários Contato * Nome * Email Assunto * Mensagem Copyright © 2018 Elevadores União

Localização como chegar a Elevadores União Ltda.