ELEVASTEC, São José - SC

R. Nossa Sra. de Guadalupe, 653 - Serraria, São José - SC, 88113-130, Brasil
São José - SC

Elevastec - - Nossos Servi?os Montagem e Desmontagem Equipe especializada na montagem e desmontagem de todos os modelos e marcas de elevadores de cremalheira.
Fornecemos toda a documentação solicitada pelas normas em conformidade com as exigências do MTE.
  Manutenção Preventiva   Manutenção preventiva é uma manutenção planejada que previne paradas indesejáveis do equipamento.
Alguns dos itens especionados na manutenção preventiva:     - lubrificação de pinhões e cremalheira,   - verificação de parâmetro   - ajustes de automação,   - reaperto de módulos e ancoragens,   - verificação estrutural, entre outros.
  O propósito de todos estes programas de manutenção preventiva é a verificação periódica do funcionamento dos equipamentos, antecipando eventuais problemas que possam causar interrupções no elevador.
  Manutenção Corretiva Prestamos a manutenção corretiva aos nossos clientes no prazo máximo de 48 HORAS.
  Documentações fornecidas ao cliente     - Ata de entrega técnica   - Livro de registro de inspeção   - Check list diário do operador   - Programa de manutenção preventiva   - ART de Montagem e manutenção   - Laudo de teste de freio   - Certidão de registro da Elevastec junto ao CREA   - Termo de recebimento do equipamento   Testes de Queda do Freio de Emergência a cada 90 dias Testes de queda realizados na obra com o acompanhamento do cliente, com o fornecimento de laudo emitido pelo engenheiro responsável, com substituição de lacres de segurança.
Manutenção de Freio de Emergência    Efetuamos a manutenção em freios de emergência centrífugos, com o fornecimento do freio reserva.
  Empresa Atuamos em Santa Catarina, com ênfase na Grande Florianópolis e região litorânea do estado desde 2012, atendendo construtoras, empreiteiras com venda, locação e assistência técnica em elevadores de cremalheira.
  Prestamos serviços de montagem, desmontagem, manutenção preventiva com elaboração de plano de manutenção especifico, manutenção corretiva, teste de freio de segurança com emissão de laudo por engenheiro mecânico e toda assistência em elevadores de cremalheira de todas as marcas e modelos.
  Realizamos visitas periódicas às obras com agendamento prévio, prezando pela conservação dos equipamentos, continuidade dos serviços e segurança dos trabalhadores.
Portf?lio de Clientes Entre em Contato / Solicite visita t?cnica Entre em contato Rua Nossa Senhora de Guadalupe, 653 Serraria - S?o Jos? Santa Catarina (48) 3346-3268 Comercial: Erick Weiser (48) 8845-4141 Suporte t?cnico: Samuel Federizzi (48) 8837-8484 elevastec@gmail.
com

Localização como chegar a ELEVASTEC