Elevem Elevadores, Poços de Caldas - MG

Av. Magda Pinto Amarante, 208 - Jardim das Hortênsias, Poços de Caldas - MG, Brasil
Poços de Caldas - MG

Elevem Elevadores | Manutenção, conservação, reformas e modernização de elevadores - - ClientesContato Equipamentos de QualidadeManutenção de ElevadoresAtendimento Emergencial Quem somos Sobre a Elevem A Elevem Elevadores é uma empresa especializada em manutenção, conservação, reformas e modernização de elevadores.
Atuando há mais de 25 anos em Poços de Caldas e região, a Elevem Elevadores possui experiência e competência comprovadas, garantindo serviços de plena confiança e o reconhecimento por meio de vários clientes.
Conta com uma equipe de técnicos especializados treinados junto aos fabricantes, atendem sempre com muita agilidade e eficiência, durante as 24 horas do dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
A Elevem Elevadores é parceira dos melhores e maiores fornecedores do mercado e mantém em suas instalações um completo e variado estoque de materiais, peças e acessórios - genuínos e de origem comprovada - disponíveis para reposição imediata, proporcionando rápido restabelecimento dos equipamentos.
  Nossos Diferenciais Atendimento Rápido? Entre em contato conosco!Fale Conosco! Serviços Manutenção Profissionais prontos para garantir a solução de problemas e manter os equipamentos em ordem.
Conservação e Reformas Trabalhamos na realização de pequenos e grandes reparos, afim de que os equipamentos sejam mantidos em segurança e qualidade.
Atendimento Técnico A Elevem oferece aos seus clientes um amplo Programa de Manutenção Preventiva que compreende: • Avaliações periódicas de segurança; • Estoque de peças originais; • Uma equipe técnica própria, treinada e qualificada, com habilitação em prestação de serviços técnicos em elevador.
O plantão de assistência técnica Elevem funciona 24 horas por dia, todos os dias do ano, com o objetivo de levar segurança e tranqüilidade aos clientes.
Modernização Interação e equilíbrio entre arquitetura, decoração e equipamento.
Uma solução prática e acessível para arquitetos, decoradores e clientes que queiram valorizar o imóvel com uma modernização dos elevadores.
A opção pela renovação estética de um equipamento é um processo simples e relativamente rápido, que a Elevem atende com agilidade e qualidade máximas.
Entre as inúmeras vantagens de modernizar seus elevadores, destacam-se: • Resultado estético visivelmente superior; • Melhoria considerável do desempenho final do elevador; • Redução do consumo de energia (devido a atualização tecnológica); • Aumento da segurança (pela adaptação do elevador às exigências de normas mais recentes).
Botoeira de CabinaBotoeira de PavimentoDisplay para Batente Clientes Alguns dos nossos clientes Fale Conosco Estamos à disposição para executar, sem compromisso, uma vistoria em seus equipamentos, onde nosso diferenciais poderão representar uma melhor relação de custo-benefício após uma visita ao seu edifício.
Preencha o formulário abaixo para entrar em contato conosco.
Nome: Por favor, coloque ao menos 2 caracteres Email: Por favor, coloque um email válido Assunto: Por favor, coloque ao menos 2 caracteres Preencha com o número 726: Por favor, preencha com o número correto Mensagem: Por favor, coloque ao menos 10 caracteres Informações de Contato (35)3714-2950 Av Prof.
ª Magda Pinto Amarante, 208 - Jardim Hortensias Poços de Caldas, MG - CEP 37.
705-000

Localização como chegar a Elevem Elevadores