Eliana Decora Móveis Sob Medida, Caxias do Sul - RS

R. Pinheiro Machado, 1660 - Nossa Sra. de Lourdes, Caxias do Sul - RS, 95020-170, Brasil
Caxias do Sul - RS

Eliana Decora - Planejados e Decorações - - Empresa Produtos Projetos Contato Eliana Decora A Eliana Decora é especializada em móveis planejados, sob medida e decorações.
Primando sempre pela qualidade, custo benefício, agilidade e atendimento diferenciado por profissionais qualificados.
A loja conta com mais de 20 anos de experiência em desenvolver e executar projetos de interiores com móveis 100% MDF e toda a linha de decoração para deixar o seu ambiente mais aconchegante e encantador! Com mais de 600 m² de espaço físico, o nosso show room conta com diversos ambientes expostos para você se inspirar.
Móveis Em parceria com os melhores fornecedores do Brasil, afim de trazer sempre muitas novidades para projetos de interiores, priorizando qualidade e garantia dos produtos.
Móveis Personalizados Adesso é uma empresa com mais de 50 anos de experiência, fábrica industrializadora de seus produtos com design e sofisticação, alto padrão e tecnologia em padrões e acessórios, com flexibilidade para desenvolver grandes projetos, tais como cozinhas, lavanderias, banheiros, dormitórios, home theaters, home offices e corporativos.
Decoração Detalhes como objetos, acessórios e adornos transformam qualquer ambiente.
Para isso, proporcionamos papéis de parede, tapetes, quadros, luminárias e muitos outros produtos de qualidade e bom gosto.
Ambientes Personalizados Elaboração de soluções específicas para um projeto único, funcional e durável.
Pensando em espaços eficientes com ocupação racional e criativa dos mesmos, resultando na otimização do investimento.
Atendimento personalizado e diferenciado, realizado por profissionais qualificados nas áreas de decoração, design de interiores e arquitetura, que lhe proporcionarão toda a segurança e suporte necessários para obter satisfação total.
Estão convidados, arquitetos e designers a conhecer junto com seus clientes o show room Eliana Decora.
Repleto de novidades e produtos que certamente farão a diferença em seus projetos.
Rua Doutor João Palombini, 411 - Pio X, Caxias do Sul - RS, 95034-010 54 3223-7238 | 9917-3254 Segunda a Sexta 9h às 12h / 13:30h às 18:45h Sábado 9h às 13h contato@elianadecora.
com.
br Desenvolvido por Rafael Dias - 2014

Localização como chegar a Eliana Decora Móveis Sob Medida