Elio Móveis Planejados, Londrina - PR

R. Pitágoras, 375 - Califórnia, Londrina - PR, Brasil
Londrina - PR

Home - Elio Móveis Planejados - - (43) 3321-2523 | (43) 99945-3531 Select Page Móveis PlanejadosServiços de qualidade a preços acessíveis(43) 99945-3531 (43) 3321-2523 Projetos Recentes Quarto de menina – Móveis planejados em Londrina by elio | dez 1, 2017 | Projetos Recentes.
Quarto de menino planejado em Londrina by elio | nov 30, 2017 | Projetos Recentes.
Cozinha planejada compacta do Josias em Londrina by elio | nov 30, 2017 | Projetos RecentesA cozinha ficou linda e o cliente muito satisfeito, vamos planejar a sua?.
« Older Entries Móveis PlanejadosNós projetamos e desenvolvemos produtos de qualidade para atender a todos os gostos.
Portfólio Vários Sala de Estar Planejada Quarto de Bebê Quarto Projetos Executados Ideias Móveis para Comércio Cozinha Funcional Cozinha Prática Balcões Planejados Banheiros Ambiente Decorado InformativoConfira nossas notícias Móveis em MDF impermeabilizados 30 - mar - 2015 Recentemente a indústria de chapas para fabricação de móveis planejados lançou um produto que permite a aplicação de chapas em MDF em móveis que utilizados em espaços úmidos ou que têm água derramada sobre os mesmos, como peças para saunas, gabinetes para banheiro e balcões de pia entre outros.
Móveis Planejados – Londrina oferece excelente design 30 - mar - 2015 Devido à grande explosão do mercado imobiliário de Londrina, as marcenarias artesanais, fábricas de móveis convencionais e fábricas de móveis planejados de Londrina e região tiveram que se adequar não só à demanda por qualidade e design, mas por rapidez também.
Qual o seu estilo? 30 - mar - 2015 Alguns gostam de madeira envelhecida, outros gostam de madeira clara, tons vivos, neutros, textura de metal, como alumínio, aço escovado.
Seja qual for o seu estilo, certamente é possivel encontrar chapas e materiais que podem simular diversos tipos de superfícies para compor o estilo da sua sala de estar, cozinha, armários embutidos, quarto ou escritório planejados.
Madeira Nobre – uma tendência que veio para ficar 30 - mar - 2015 Quem não gosta de observar a beleza das nuances de uma prancha de madeira nobre? Que tal trazer toda essa beleza para a sua cozinha planejada, armários embutidos ou escritório sem promover o desmatamento? O grau de realismo ao qual chegou a indústria de chapas em MDF é impressionante.
Marcenaria moderna – Versatilidade e Inovação 30 - mar - 2015 Recentemente, projetamos e executamos uma peça que vai além de um móvel.
A peça serve como painel de Living Room e foi feito juntamente com uma porta utilizando o mesmo tipo de material.
Nova linha de MDF 30 - mar - 2015 A nova linha de MDF dos principais fabricantes, vão deixar seus projetos personalizados mais bonitos e naturais.
Madeiras do Brasil e Madeira de Demolição são as apostas para 2016.
NOSSO FOCONós projetamos e desenvolvemos produtos de qualidade para atender a todos os gostos.
QUALIDADE 18 anos de experiência nos permite conhecer e utilizar somente materiais de alta qualidade, que vão conferir modernidade, elegância e durabilidade aos móveis planejados do seu projeto e aos estofados que irão compor um belo ambiente para seu espaço TRADIÇÃO É preciso saber ouvir o cliente para abstrair suas expectativas.
Com dezenas de projetos realizados nos últimos anos, entregamos todos os projetos em um alto grau de satisfação por parte de nossos clientes.
Qualidade é um TRADIÇÃO nossa MODERNIDADE Tabalhamos com estilos sugeridos por clientes, através de fotos, ilustrações e idéias.
Mas temos também uma vasta coleção de projetos entregues que certamente irão despertar o seu interesse e servirem de base para um projeto inovador e moderno para o seu ambiente.
GARANTIA A garantia é um aspecto indispensável na contratação de um serviço de design e confecção de móveis planejados para o seu ambiente.
Tratar com uma empresa constituída, com endereço fixo e capacidade produtiva em si, já é uma garantia, some a isso o nosso tempo de mercado e a paixão pelo que fazemos.
A única fonte de conhecimento é a experiência Entre em Contato Sobre NósConheça nossa história.
Desenvolvendo e Criando com amor, a mais de 15 anos São mais de 15 anos criando cozinhas planejadas, armários embutidos, móveis personalizados, camas, fazendo reformas e decoração de ambientes.
Atendemos Londrina e região com o que há de melhor em preço e opções.
Nos destacamos no atendimento, oferecendo ao cliente uma pré visualização computadorizada de como pode ficar o seu projeto, sem custo e sem compromisso.
A arte de modelar móveis em 3D maximiza a satisfação do cliente pelo fato de possibilitar uma visualização de como será o resultado.
Navegue no nosso site e conheça nosso vasto porftólio, com os mais variados tipos de projetos.
Se você está buscando criatividade, rapidez, profissionalismo e custo acessível, será um prazer atendê-lo.
% Clientes Satisfeitos Projetos Nossa Equipe Elio Design & Produção Josiane Atendimento Emile Atendimento Rafael Produção Depoimentos o Élio é uma indicação de família.
Já fez móveis planejados para minha tia, que ficou muito satisfeita.
O meu armário embutido ficou melhor do que muitos modelos prontos que vi para comprar, aproveitou muito bem o espaço reduzido do nosso quarto e a condição de pagamento facilitada também foi um diferença.
Marcio e Elena Tenho uma loja de roupas femininas e o layout da loja tem que ser condizer com a linha de roupas que ofereço, sofisticado e elegante.
Minha expectativa era alta mas não foi um desafio para a equipe da Elio Interiores.
Apresentei algumas fotos de modelos que tinham elementos que me agradaram e eles me apresentaram os moveis planejados para a loja em 3D, permitindo que eu visualizasse as peças de diferentes angulos.
O resultado final foi excelente Giovana Minha cozinha estava péssima, a equipe do Élio entendeu muito bem os diferenciais que eu precisava nos móveis da cozinha.
O projeto ficou muito bem detalhado e a escolha das estampas, com a ajuda deles deixou os móveis planejados exatamente como eu queria, bonitos e práticos.
Dona Elza ContatoDúvidas, sugestões ou reclamações Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Telefone Sua mensagem

Localização como chegar a Elio Móveis Planejados