Elite Cursos e Treinamentos, Goiânia - GO

Avenida T9 Nr 5354 Qd. 89 Lt.05 - Em Frente Ao terminal Das Bandeiras Ao Lado Do Banco Do Brasil - Jardim Europa, Goiânia - GO, 74330-160
Goiânia - GO

Escola - Elite Cursos e Treinamentos - - 62 3289-5076 62 3289-5076 CURSOS LIVRES PRESENCIAIS INFORMÁTICA – BÁSICA E AVANÇADA CURSO DE ORATÓRIAVagas limitadasClique e conheça! Conteúdo:Atualizado e de qualidade, Material exclusivo, Desenvolvido por profissionais atuantes no mercado de trabalho.
CURSOS NA ÁREA DE MÚSICA  PIANO E TECLADOACORDEON INICIAÇÃO MUSICAL JOVENS E ADULTOSCANTO PROFISSIONALVIOLÃO E GUITARRA INGLÊS – LEITURA, ESCRITA E CONVERSAÇÃOClique e conheça Flexibilidade:Aulas Individuais para você definir, quando e em quanto tempo deseja concluir seu curso.
Estabeleça seu próprio ritmo de estudo.
 Curso Básico de InformáticaClique e conheça!  SELO DE QUALIDADE METODOLOGIA Sistema de ensino baseado no princípio do desenvolvimento das habilidades através da construção de atividades práticas Conheça EMPRESA RECONHECIDA E CERTIFICADA Comentários O Curso é importante e necesssário para qualquer pessoa que queira melhorar na sua vida pessoal e profissional.
Antonio Adriano , Curso de Oratória - A Arte de Falar me Público Técnicas de administração são estratégias que podem ser adotadas por uma organização para aperfeiçoar a gestão e obter melhores resultados.
Fazer um levantamento dos pontos fortes e fracos da empresa, analisar o papel dos interessados na companhia, calcular o risco, estudar a concorrência… Há uma série de procedimentos que gestores podem adotar para construir uma empresa mais eficiente.
Confira, abaixo, cinco técnicas de administração para melhorar o desempenho do negócio.
Willian Martins de Oliveira , Curso: TÉCNICAS ADMINISTRATIVAS 2.
0 Aula individual, boa estrutura, bons professores, rápida absorção do conteúdo, clima agradável com professores, boa apostila, ótimo comprimento do horário, agilidade no ensino, ensino satisfatório, conteúdo abrangente.
Brunno Ricardo Pimenta do Carmo , Curso de Auto Cad 2D e 3D “Esse curso me ajudou em muita coisa , o meu conhecimento ficou mais atualizado !” Albercy Lopes Cabral Filho Aluno no curso de: Propaganda e Marketing, “Aborda tema muito importante para quem deseja trabalhar em empresa ou até mesmo abrir sua própria.
Ana Claudia pereira da Silva Aluna, Curso de Técnicas Administrativas, “Flexibilidade de horários.
Ambiente de aprendizagem agradável Professores capacitados” Nathália Costa de Souza Oliveira Aluna, Curso de Gestão de Pessoas, “O plano de ensino adotado é bastante eficiente, bem objetivo.
” Michelly Dayane Almeida Azevedo Aluna, Cursos: Excel e Word, Baixar Lista de Cursos Perguntas Frequentes Enconte seu treinamento   ELITE CURSOS E TREINAMENTOS Como Chegar:A Elite Cursos e treinamentos esta localizada em frente ao terminal das Bandeiras, ao lado dos correios e Antigo Banco do Brasil da avenida T9.
Follow @@elitecursos Envie o Formulário:DEIXAR MEU CONTATO

Localização como chegar a Elite Cursos e Treinamentos