ELO TELECOMUNICAÇÕES E CONSTRUÇÕES, Aparecida de Goiânia - GO

R. Independencia - Jardim Imperial, Aparecida de Goiânia - GO, 74914-640, Brasil
Aparecida de Goiânia - GO

Elo - Início - - Elo Sidebar × QUEM SOMOS   Somos uma empresa com atuação nacional que tem como missão prover soluções integradas de Engenharia.
EXPERIÊNCIA Desde 1996 no mercado, nossa solidez e experiência, aliadas à constante inovação, colocam a ELO em posição de destaque no cenário das empresas prestadoras de serviços para a infraestrutura de Telecomunicações no Brasil.
EQUIPES QUALIFICADAS 36% do quadro de colaboradores são Engenheiros ou Técnicos em Telecomunicações.
Ênfase na qualificação constante dos profissionais com treinamentos realizados no Brasil e Exterior.
COMPROMISSO Nosso foco na qualidade de execução e a eficiência no gerenciamento gera parcerias verdadeiras com clientes e fornecedores.
Todos os serviços Projeto e Construção de Redes ópticasLicenciamento de ObrasMapa Urbano DigitalConstrução CivilEquipamentos de TelecomunicaçõesOperação e Manutenção de Sist.
de TelecomunicaçõesSistemas de Monitoramento Construção Civil Instalação e testes de equipamentos Rede Metro, MUX e DWDM Operação e Manutenção de Sist.
de Telecomunicações Licenciamento de Obras     Mais de 160 mil km de fibras ópticas implantadas SERVIÇOS PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE REDES ÓPTICAS Máquinas modernas e apropriadas para abertura de valas/microvalas e para lançamento de cabos ópticos.
LICENCIAMENTO DE OBRAS Interface com todos os órgãos (DER, DNIT, Prefeituras e Concessionárias de Energia) para regularização de redes ópticas.
MAPA URBANO DIGITAL Digitalização de mapas através do processamento de imagens de satélite e entregues em formato adequado para utilização em projetos de topografia, loteamento, drenagem e engenharia em geral.
CONSTRUÇÃO CIVIL Implantação de toda a infraestrutura para telecomunicações: construção de sites, fundações para torres e containers, sistemas de energia e climatização.
EQUIPAMENTOS DE TELECOMUNICAÇÕES Instalação e testes de equipamentos (OTN, Rádio, DWDM, Switches, entre outros).
Fiscalização de implantação de equipamentos em projetos complexos visando a redução de custos.
OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SIST.
DE TELECOMUNICAÇÕES Atuação de equipes especializadas, 24h por dia, 7 dias por semana, com o monitoramento on-line de todo o processo operacional.
    +900 equipamentos DWDM instalados Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo

Localização como chegar a ELO TELECOMUNICAÇÕES E CONSTRUÇÕES