Elohin Serviços Financeiros Ltda, Ilhéus - BA

R. Jorge Amado, 49 - Sala 104 - Centro, Ilhéus - BA, 45653-200, Brasil
Ilhéus - BA

Elohin Serviços Financeiros - - Esqueceu seu nome de usuário? Register Now Lembrar-me Lost password? Esqueceu seu nome de usuário? Acesso Restrito Saiba mais Serviços Consulte-nos! Facebook Informativo Elohin Sua opinião é importante para nós! Qual o melhor tipo de crédito? Com desconto em folha Através de cheque Através de cartão Através de carnê Através de penhor   Siga-nos na Internet Empréstimo Consignado ou Consignação, feito por funcionários de órgãos públicos, aposentados e pensionistas, empresas privadas Consiste em descontar as parcelas do empréstimo diretamente na folha de pagamento do tomador.
Saiba mais Crédito é um termo que traduz confiança, e deriva da expressão “crer”, acreditar em algo, ou alguém.
O crédito, sob o aspecto financeiro, significa dispor a um tomador, recursos financeiros para fazer frente a despesas ou investimentos, financiar a compra de bens, etc.
Existem diversas formas de crédito e inúmeras opções para os clientes da Elohin.
A Elohin é uma empresa pioneira no mercado de Crédito Personalizado.
Através de uma detalhada análise de sua demanda financeira, somos capazes de oferecer a mais adequada forma de crédito e solucionar qualquer problema financeiro.
Saiba mais Nossas diretrizes de atendimento estão embasadas em princípios éticos e no respeito ao ser humano de forma holística, tanto aos nossos cliente-parceiros e fornecedores, mas sobretudo em relação aos candidatos que recebemos diariamente em nossas dependências ou através de nosso banco de dados em nosso site.
A ELOHIN é uma empresa que prima pelo respeito às pessoas e a valorização do maior capital que uma empresa possui: SEUS CLIENTES E COLABORADORES.
 Nosso comprometimento, aliado a rapidez e objetividade, fazem com que tenhamos como resultado a excelência no atendimento, fato este altamente reconhecido pelos nossos clientes e amigos.
Saiba mais Mais Emprésimos Escrito por Elohin Serviços Financeiros Dom, 23 de Setembro de 2012 14:19 Caixa e Banco do Brasil terão mais recursos para fazer empréstimos.
A operação visa ampliar os limites operacionais dos dois bancos.
Leia mais.
  Juro Zero Escrito por Elohin Serviços Financeiros Dom, 23 de Setembro de 2012 14:13 Em agosto, 51% dos empréstimos do Juro Zero foram feitos por mulheres Crescimento do programa em relação a julho foi de pouco mais de 9%.
Última atualização em Dom, 23 de Setembro de 2012 14:17 Leia mais.
  Elohin® Serviços Financeiros.
2012 | Política de Privacidade     Produzido por Saber Tecnologia | sabertecnologia.
com.
br

Localização como chegar a Elohin Serviços Financeiros Ltda