EMAGRECENTRO CONTAGEM, Contagem - MG

R. da França, 503 - Bairro da Glória, Contagem - MG, 32340-020, Brasil
Contagem - MG

Emagrecentro - Centro Especializado em Emagrecimento e Estética - - Telefone: 4003-0051 | +55 11 5585-2700 Toggle navigation BLOG Bem Vindo ao Emagrecentro A maior rede de clínicas de emagrecimento e estética do Brasil A Rede Emagrecentro foi fundada em 1986 e é atualmente a maior rede de clínicas de emagrecimento e estética do Brasil.
Já atendeu mais de 1 milhão de clientes, está presente em 21 Estados brasileiros e recentemente deu início à sua expansão internacional, com unidades na Colômbia e em Miami (EUA).
Nossos TRATAMENTOS Dentre os principais serviços oferecidos, os de maior sucesso são aqueles voltados para tratamento estético da rede Emagrecentro.
O mais específico de todos, é o Método 4 Fases.
Ele proporciona resultados eficazes e duradouros, usando a chamada "reprogramação metabólica".
Esse método busca a qualidade de vida, tendo a melhoria estética apenas como consequência direta.
Além disso, também foca no processo saudável de emagrecimento, onde há perca de gordura e não de massa muscular.
Somos a única clínica de emagrecimento e estética do Brasil com garantia de 100% de satisfação no tratamento de emagrecimento.
Caso contrário, há a devolução do dinheiro.
Emagrecimento Rápido Gordura Localizada Celulite Flacidez DEPOIMENTOS TRANSFORMADORES "Sou cliente desde o começo do ano, vim por indicação , adoro o trabalho das meninas, principalmente as massagens com o endermo, associadas com o carbox detonam qualquer celulite.
" "A minha vida, minha saúde e minha autoestima mudou muito desde o dia que vi o outdoor com a propaganda do Emagrecentro Petrolina.
No outro dia fui correndo fazer avaliação e depositei total confiança; eu estava com 94kg, na primeira casinha da obesidade; hoje estou com 72kg e muito feliz!!!" "Bom, resumindo tudo… Satisfeita, feliz e realizada! Se eu fosse escrever o tamanho da minha felicidade de fazer parte dessa equipe tão especial, tão dedicada e tão maravilhosa que é o EMAGRECENTRO PETROLINA, não haveria páginas suficientes… Por isso, parabéns pra vocês e parabéns pra mim… E obrigado por me ajudar a me tornar uma pessoa melhor, saudável e feliz!" Previous Next INICIE O SONHO DE SER EMPREENDEDOR SEJA UM FRANQUEADO EMAGRECENTRO CONHEÇA AS VANTAGENS DE SER UM FRANQUEADO EMAGRECENTRO O Emagrecentro é um centro de Emagrecimento e Estética e não uma clínica médica.
Todos os procedimentos são realizados por Esteticistas, Biomédicos e por Fisioterapeutas Dermato-Funcional.

Localização como chegar a EMAGRECENTRO CONTAGEM