EMEB Amélio de Paula Coelho, Cristais Paulista - SP

R. Antônio Fernandes Cunha, 426 - Centro, Cristais Paulista - SP, 18185-000, Brasil
Cristais Paulista - SP

Prefeitura Municipal de Cristais Paulista - - Principal Portal da TransparênciaLeis MunicipaisRequerimentosServiçosEstruturaContato Logar Nome de Usuário Senha Lembrar-me Portal da Transparência Lei 131/2009Leis MunicipaisConsultaRequerimentosServiçosPrefeituraEstruturaOrganizacionalContatoFale Conosco Buscar.
Clínica de Reabilitação já realizou mais de 13 mil atendimentos Detalhes Criado em Terça, 17 Abril 2018 17:17 A CREIA, Clínica de Reabilitação para Excepcionais Infantil e Adulto de Cristais Paulista, é uma das Unidades de atendimento de atenção em Saúde que tem como foco principal o desenvolvimento das capacidades e habilidades, dos recursos pessoais e comunitários, para promover a autonomia, participação social e saúde mental das pessoas com ou sem deficiência, e que apresentem redução funcional temporária devido a AVC, Acidente Vascular Cerebral, doenças vasculares e ortopédicas e outros.
Leia mais.
Feliz Cidade leva milhares a praça central Detalhes Criado em Segunda, 16 Abril 2018 16:21   A Prefeitura de Cristais Paulista realizou no último domingo, 15, a primeira edição do Feliz Cidade 2018.
A ação aconteceu na praça central e reuniu mais de três mil pessoas.
O Feliz Cidade é um projeto que envolve todas as secretarias municipais em um só objetivo, proporcionar um dia diferente com muita recreação e lazer para toda a comunidade.
Leia mais.
Estação de água ganha nova rede de fiação elétrica Detalhes Criado em Segunda, 16 Abril 2018 16:05   A Prefeitura de Cristais Paulista, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realiza a troca da fiação na Estação de Tratamento de Água do município.
A ação faz parte de um trabalho de reestruturação do local, que há anos não recebia manutenção elétrica.
“A fiação que ali existia estava da mesma forma há décadas, então, estava sobrecarregando a energia no local.
Com isso os motores desligavam com facilidade e com isso o abastecimento sempre ficava insuficiente, disse Hélio Domiciano, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente.
Leia mais.
Prefeitura seleciona Assistentes de Alfabetização Detalhes Criado em Terça, 10 Abril 2018 15:42 A Secretaria Municipal de Educação de Cristais Paulista abriu processo de seleção para contratar monitores que irão atuar no Programa Mais Alfabetização, do Governo Federal.
O objetivo do programa é fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização dos estudantes de todas as turmas do primeiro e segundo anos do ensino fundamental.
Entre as principais ações estão a garantia do assistente de alfabetização ao professor em sala.
Leia mais.
Prefeitura de Cristais prepara leilão de máquinas e veículos Detalhes Criado em Quinta, 05 Abril 2018 16:30 A Prefeitura de Cristais Paulista realiza no dia 23 de abril, o leilão de máquinas e veículos considerados inservíveis.
O leilão será no Pátio do Departamento de Obras, localizado na Rua Wanir José da Silveira, número 300 no Jardim Recreio, em Cristais Paulista.
Leia mais.
Pagina 1 de 117 Fiscal   Serviços ONLINE Transparência Pública Acesso rápido ao sistema ao SIC - Sistema de Informação ao Cidadão     Portal da Transparência, Lei Federal 131/2009     Contas Públicas, Lei 9755/98     Editais e Licitações, Lei 8666/93 Prefeitura Municipal de Cristais Paulista Desktop Version

Localização como chegar a EMEB Amélio de Paula Coelho