E.M.E.F. Nossa Senhora do Amparo, Senador Sá - CE

R. Padre Tarcísio - Centro, Sen. Sá - CE, 62470-000, Brasil
Senador Sá - CE

Senador Sá - - Senador Sá Cidade que cada vez tem mais cultura e educação! Política Lendas   Seja bem vindo!     Olá? O  município de Senador Sá agradece por você vir conhecer melhor a nossa cidade através desse website.
    Com ele vamos mostrar o que nossa cidade tem para oferecer a  quem mora aquí ou pretende visitar.
Garanto que após dar uma vasculhada no nosso website , vai ver que, Senador Sá é uma cidade que vem crescendo, tanto em infra-estrutura como em áreas que eram precárias como educação e saúde, que hoje esta em ótima qualidade.
Vai conhecer cada lugar, do centro da cidade até os distritos, como era a cidade antes de se chamar Senador Sá até os dias de hoje, um pouquinho das lendas, etc.
É só bisbilhotar que você vai achar muitas coisas bacanas aqui.
    Aproveite e tire suas conclusões, dessa cidade que só tem o melhor para lhe oferecer, e nada melhor que um espaço na internet que fale especialmente desse lugar de gente forte e batalhadora.
  Pesquisar no site Blogs da Cidade fessorbatista.
blogspot.
com/ senadorsalivre.
blogspot.
com/ jacksonsenadorsa.
blogspot.
com/ senadorsaemrede.
blogspot.
com.
br/ nenzinhasilva.
blogspot.
com.
br/2011/11/historico-do-municipio-de-senador-sa.
html Enquete O que você achou do nosso website? Excelente (1) Bom (2) Não tão ruim (2) ruim (1) Total de votos: 6 © 2012 Todos os direitos reservados.
Crie um site grátisWebnode Página inicial Mapa do site RSS Imprimir  Voce gostou deste site? Crie o seu próprio site gratuito em 5 minutos!Experimente!

Localização como chegar a E.M.E.F. Nossa Senhora do Amparo