EMESP Tom Jobim

Escolas de Música

Largo General Osório

São Paulo, SP

(11) 3585-9889

Telefone de contato

Ligar
EMESP - - Secretaria da Cultura A- A A+ Contraste professores > alunos > EMESP MENU AlunosProfessoresEstude ConoscoDifusão ArtísticaAgendaNotíciasInstitucionalSeja nosso parceiroContato Orquestra Jovem encerra temporada em dezembro Sob regência de Cláudio Cruz, a Orquestra Jovem do Estado realiza último concerto da temporada 2017 na Sala São Paulo, no dia 17 de dezembro.
Na ocasião, acontece a cerimônia de entrega do 6º Prêmio Ernani de Almeida Machado.
Link Encontro de Corais na Sala São Paulo Coral Jovem do Estado, Coral Juvenil do Guri, Coral de Familiares do Guri, Coral Juvenil EMESP, Coral Adulto EMESP e Prática de Coral EMESP, se apresentam juntos na Sala São Paulo, no dia 16 de dezembro, às 21h.
Link Processo Seletivo 2018 Processo Seletivo Nº 1 para ingresso de alunos na EMESP em 2018. As provas da primeira fase acontecem entre os dias 4 e 5 de dezembro.
Link Orquestra Jovem das Américas abre inscrições para 2018 Grupo reúne músicos de 18 a 30 anos; inscrições para Turnê Europeia 2018 vão até o dia 1º de fevereiro de 2018 Link Catálogo SMC 2017 Confira a temporada 2017 da Santa Marcelina Cultura Link Aluno da Academia de Ópera Theatro São Pedro participará de festival na Itália Encontro de Corais reúne centenas de vozes na Sala São Paulo Orquestra Jovem do Estado encerra temporada em dezembro Alunos de piano da EMESP se destacam em concursos nacionais EMESP promove Encontro do Ciclo I no Theatro São Pedro Aluno da EMESP conquista prêmio revelação no V Concurso Nacional Jovens Solistas Bolsista da Banda Jovem é aprovado em conservatório francês Finalistas do Prêmio Ernani de Almeida Machado 2017 Intercâmbio Santa Marcelina Cultura e Juilliard School Orquestra Jovem das Américas tem audições abertas para Turnê Europeia 2018 Aluna da EMESP é finalista em concurso internacional Aluno da EMESP é semifinalista do programa Prelúdio Notícias Vídeos Fotos Agenda DIFUSÃO ARTÍSTICA Banda Sinfônica Jovem do Estado Sob a regência de Mônica Giardini, o grupo foi criado para preparar os integrantes para a rotina de bandas sinfônica profissionais.
Coral Jovem do Estado O grupo tem como finalidade contribuir na educação e desenvolvimento de seus integrantes, aprimorando seu nível técnico e artístico.
Orquestra Jovem do Estado A Orquestra Jovem do Estado tem como principal objetivo contribuir para o aprimoramento técnico e artístico dos estudantes de música.
Orquestra Jovem Tom Jobim A Orquestra resgata obras tradicionais de grandes compositores brasileiros, com especial dedicação à obra de Tom Jobim.

Largo General Osório, 147 - Luz, São Paulo - SP, 01213-010, Brasil

Toque para abrir o mapa
Qual é o telefone da EMESP Tom Jobim?

Telefone: (11) 3585-9889

Entre em contato diretamente clicando no número acima.

Qual é o endereço da EMESP Tom Jobim?

Endereço: Largo General Osório, 147 - Luz, São Paulo - SP, 01213-010, Brasil

Localização: -23.5353793, -46.63909309999997

Onde fica localizada a EMESP Tom Jobim?

Localização: Largo General Osório, 147 - Luz, São Paulo - SP, 01213-010, Brasil

Bairro: Brás

Cidade: São Paulo - SP

Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.

Qual é a categoria da EMESP Tom Jobim?

Categoria: Escolas de Música

O que a EMESP Tom Jobim faz?

Sobre a empresa:

EMESP - - Secretaria da Cultura A- A A+ Contraste professores > alunos > EMESP MENU AlunosProfessoresEstude ConoscoDifusão ArtísticaAgendaNotíciasInstitucionalSeja nosso parceiroContato Orquestra Jovem encerra temporada em dezembro Sob regência de Cláudio Cruz, a Orquestra Jovem do Estado realiza último concerto da temporada 2017 na Sala São Paulo, no dia 17 de dezembro. Na ocasião, acontece a cerimônia de entrega do 6º Prêmio Ernani de Almeida Machado. Link Encontro de Corais na Sala São Paulo Coral Jovem do Estado, Coral Juvenil do Guri, Coral de Familiares do Guri, Coral Juvenil EMESP, Coral Adulto EMESP e Prática de Coral EMESP, se apresentam juntos na Sala São Paulo, no dia 16 de dezembro, às 21h. Link Processo Seletivo 2018 Processo Seletivo Nº 1 para ingresso de alunos na EMESP em 2018. As provas da primeira fase acontecem entre os dias 4 e 5 de dezembro. Link Orquestra Jovem das Américas abre inscrições para 2018 Grupo reúne músicos de 18 a 30 anos; inscrições para Turnê Europeia 2018 vão até o dia 1º de fevereiro de 2018 Link Catálogo SMC 2017 Confira a temporada 2017 da Santa Marcelina Cultura Link Aluno da Academia de Ópera Theatro São Pedro participará de festival na Itália Encontro de Corais reúne centenas de vozes na Sala São Paulo Orquestra Jovem do Estado encerra temporada em dezembro Alunos de piano da EMESP se destacam em concursos nacionais EMESP promove Encontro do Ciclo I no Theatro São Pedro Aluno da EMESP conquista prêmio revelação no V Concurso Nacional Jovens Solistas Bolsista da Banda Jovem é aprovado em conservatório francês Finalistas do Prêmio Ernani de Almeida Machado 2017 Intercâmbio Santa Marcelina Cultura e Juilliard School Orquestra Jovem das Américas tem audições abertas para Turnê Europeia 2018 Aluna da EMESP é finalista em concurso internacional Aluno da EMESP é semifinalista do programa Prelúdio Notícias Vídeos Fotos Agenda DIFUSÃO ARTÍSTICA Banda Sinfônica Jovem do Estado Sob a regência de Mônica Giardini, o grupo foi criado para preparar os integrantes para a rotina de bandas sinfônica profissionais. Coral Jovem do Estado O grupo tem como finalidade contribuir na educação e desenvolvimento de seus integrantes, aprimorando seu nível técnico e artístico. Orquestra Jovem do Estado A Orquestra Jovem do Estado tem como principal objetivo contribuir para o aprimoramento técnico e artístico dos estudantes de música. Orquestra Jovem Tom Jobim A Orquestra resgata obras tradicionais de grandes compositores brasileiros, com especial dedicação à obra de Tom Jobim.

Opções similares na região

Mesma categoria no bairro Brás

Estabelecimento Categoria
EMESP Escolas de Música
Escola Municipal de Música de São Paulo Escolas de Música
Abc Musical Escola de Música - São Paulo - SP Escolas de Música
Musica para eventos Abc Musical Escolas de Música
Curso de Gaita de boca Abc Musical Escolas de Música
AbcMusical Escolas de Música
Viola Caipira Abc Musical Escolas de Música
Centro de Estudos Musicais RockaBilly Escolas de Música
Espaço Arte Música Ruah Escolas de Música

EMESP

São Paulo/SP · 323 m
Brás
Escolas de Música
(11) 4571-0466
Brás
Escolas de Música
(11) 3223-8613
Brás
Escolas de Música

Musica para eventos Abc Musical

São Paulo/SP · 1,2 km
(11) 3223-8613
Brás
Escolas de Música

Curso de Gaita de boca Abc Musical

São Paulo/SP · 1,2 km
(11) 3223-8613
Brás
Escolas de Música

AbcMusical

São Paulo/SP · 1,2 km
(11) 3333-7254
Brás
Escolas de Música

Viola Caipira Abc Musical

São Paulo/SP · 1,2 km
(11) 3223-8613
Brás
Escolas de Música
(11) 3151-5737
Brás
Escolas de Música

Espaço Arte Música Ruah

São Paulo/SP · 2,1 km
(11) 3423-4478
Brás
Escolas de Música