Emibra, Suzano - SP

Avenida Major Pinheiro Froes, 2300 - Vila Maria de Maggi, Suzano - SP, 08680-000, Brasil
Suzano - SP

Emibra - - Nossa paixão Novidades técnologicas Fórmula do sucesso Produtos Contato Nossa paixão Novidades Tecnológicas Fórmula do Sucesso Produtos Quem Somos Papel Socioambiental Relacionamento Equipe de Vendas Desde 1974 trazendo o futuro para o presente A Emibra se orgulha em estar altamente capacitada e atuante no mercado de embalagens em papel-cartão desde o meio da década de 70, sempre atendendo pedidos que vão de embalagens simples até inovações – afinal, estamos aqui para surpreender com qualidade e customização.
Sempre Preparada – é assim que a Emibra trabalha.
Estamos sempre prontos para novos desafios de produção, armazenamento e distribuição de materiais que são referência no mercado de embalagens.
Estrutura de Fortaleza – as soluções versáteis, inovadoras e que acompanham os avanços tecnológicos desfrutam de uma capacidade instalada de 800 toneladas por mês.
Valor Humano – quanto vale um sorriso puro e satisfatório após um dia de trabalho? É imensurável, mas é nisso que pensamos e investimos todos os dias nos profissionais altamente capacitados que aqui trabalham – nosso maior capital.
Missão Produzir, de forma rentável e com sustentabilidade, a embalagem que vende o seu produto.
Visão Produzir e vender 1 bilhão de cartuchos de forma sustentável até 2021.
Valores Interdependência Todos devem atuar de forma interdependente e conectada, em busca dos objetivos comuns.
Respeito às pessoas Nosso diferencial está nas pessoas , as quais são estimuladas a se desenvolver e são avaliadas através de processos formais de Meritocracia.
Sustentabilidade O tripé que move a Emibra é a responsabilidade ambiental, a preocupação em ser socialmente justa e economicamente sustentável.
Inovação Buscar sempre soluções inovadoras de maneira formal e focada, excedendo a expectativa do cliente.
Confiabilidade A confiança mútua, a transparência e a ética são alicerces no nosso dia a dia.
Engajamento Comprometer-se ativamente com as diretrizes e a busca dos Objetivos da Empresa.
Bem-estar Preocupação não apenas com o bom ambiente de trabalho, mas também com o familiar.
Política de Gestão Integrada A Emibra Indústria e Comércio de Embalagens Ltda.
, situada em área predominantemente industrial, adota como política o fornecimento de produtos e serviços com qualidade e pontualidade, buscando continuamente a satisfação dos clientes, a rentabilidade nos negócios, a preservação do meio ambiente e a satisfação dos colaboradores, desenvolvendo o papel social com a comunidade.
PARA TANTO, NOS COMPROMETEMOS A: · Atender aos requisitos dos clientes, bem como, os requisitos legais, normas e requisitos da Emibra; · Manter as instalações limpas, organizadas e seguras; · Gerenciar nossos custos; · Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, nossos recursos humanos e tecnológicos; · Prevenir a poluição do meio ambiente e o desperdício de recursos naturais, desenvolvendo práticas para o correto gerenciamento dos efluentes líquidos e resíduos sólidos.
OS 4 "R"s DOS RESÍDUOS Reduzir: Minimizar a geração e desperdício de resíduos.
Exemplo: Coleta seletiva e aquisição de produtos in natura para evitar que venham embalados em bandejas.
Reutilizar: Antes de descartar um determinado material, sempre que possível, reutilizar o mesmo para a mesma ou outra aplicação.
Exemplo: Usar as garrafas de plástico; Reutilizar os vidros de conserva; Reutilizar caixas de papel e papelão; Reutilizar potes plásticos.
Reciclar: Utilizar o resíduo descartado como matéria-prima em novo processo.
Beneficiar o material novamente.
Exemplos: Reciclagem de plásticos; Reciclagem de papelão; Reciclagem de alumínio.
Reeducar: O objetivo da Educação Ambiental para a sustentabilidade do nosso planeta objetiva alertar as pessoas para tomarem pequenas atitudes no seu dia a dia de forma a minimizar os impactos poluentes gerados.
Ter consciência da importância de diminuir a geração de lixo, não desmatar, não poluir as águas e evitar o desperdício em geral são pequenas atitudes que cada um pode praticar e ensinar.
Precisamos nos reeducar: Exemplos: Jogar lixo no lixo; Classificar o lixo que geramos; Não desperdiçar a água com torneira aberta; Não queimar resíduos a céu aberto; Não poluir nossas praias.
A confiança, o carinho, o respeito e a admiração embalam nossos relacionamentos Colaboradores: uma relação de carinho e confiança A felicidade e o bem-estar de nossos colaboradores traduzem o que a Emibra valoriza desde seu primeiro dia de produção: pessoas.
Nosso bem maior, nossos pilares e nossa garantia de que tudo será executado com a qualidade e empenho de quem ama o que faz.
Os programas de incentivo e desenvolvimento pessoal realizados na Emibra são tão fundamentais quanto a capacitação e as reciclagens técnicas de toda a nossa equipe.
Com essa filosofia de trabalho, sempre valorizando pessoas e ideias, nós já fomos escolhidos como uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a Revista Época.
Clientes, fornecedores e parceiros: um aperto de mãos recheado de respeito e admiração Um relacionamento, seja ele qual for, só é forte se ambas as partes compartilharem os mesmos princípios; só é intenso se a vontade de crescer for compartilhada; só é duradouro se o pensamento para o futuro for próspero.
Assim, ao longo de tantos anos que renderam muitas histórias para contar, nós criamos parcerias sólidas e produtivas para ambas as partes e, especialmente, para o mundo em que vivemos.
Papel social: um por todos e todos por um Com parcerias em programas sociais junto à comunidade, incentivamos o desenvolvimento social, e reafirmamos a cada dia nosso compromisso com a vida e com o futuro.
Cada cliente, um projeto.
Cada projeto, uma necessidade.
Cada cliente, um projeto.
Cada projeto, uma necessidade.
É por isso que a equipe de consultores de negócios da Emibra atende cada cliente como um novo membro da família, e que precisa de soluções customizadas para a sua empresa.
Atendimento personalizado, presente e eficiente para garantir que os objetivos sejam alcançados.
Pesquisa e Desenvolvimento Logística Soluções Gráficas Infraestrutura Enxergar novos horizontes Esse é o objetivo da área de Pesquisa e Desenvolvimento de Projetos de Embalagem da Emibra, responsável por criar possibilidades de aproveitamento, inovação, economia, design e funcionalidades nos produtos, aumentando a parceria com cada cliente para alcançar novos patamares.
Logística da eficiência A Emibra preza por serviços de qualidade e distribuição impecável, assim, une rapidez e eficiência nas entregas alinhadas a um sistema integrado, além de possuir capacidade para armazenar produtos já industrializados em estoques verticais e fazer entregas programadas com pontualidade através de frotas próprias e terceirizadas.
Criando soluções para embalar resultados A Emibra desenvolve soluções versáteis e inovadoras voltadas a todos os mercados.
A qualidade de tudo o que fazemos está voltada não só aos nossos clientes, mas acima de tudo, ao consumidor.
O objetivo é que os nossos clientes aumentem suas vendas e otimizem seus processos.
Afinal, é sempre para o consumidor final, o cliente do cliente, que todos nós trabalhamos.
Para isso, a  Emibra oferece aos seus clientes uma prestação de serviços personalizada: Projeto e desenvolvimento Profissionais especializados com foco nas estratégias do cliente a fim de atender com eficiência e ao menor custo o desenvolvimento e a produção de embalagens.
Para garantir maior agilidade, a empresa conta com plotter e softwares que permitem a visualização em 3D das embalagens, possibilitando a criação e o desenvolvimento dos projetos e mock-ups, com aprovação imediata.
Visitas preventivas Têm como objetivo identificar oportunidades de melhorias do produto ou processo para otimização de recursos do cliente.
Através de visitas periódicas com técnicos altamente capacitados que avaliam a performance das embalagens na linha de produção, identificam ações que possam eliminar e/ou minimizar as perdas no processo produtivo, gerando maior rentabilidade para seus clientes.
Pós-vendas A Emibra possui uma equipe de Pós-Vendas totalmente comprometida para garantir a satisfação dos seus clientes, atuando nos principais canais de comunicação.
Além de realizar pesquisas de satisfação periodicamente com o objetivo de identificar oportunidades de melhorias e superar as expectativas de seus clientes, tanto no produto quanto no relacionamento, a empresa oferece um suporte técnico empenhado em um atendimento rápido e eficiente.
Consultores de negócios Temos uma equipe de Consultores de Negócios especializados para atender as necessidades de cada cliente com o objetivo de garantir um atendimento personalizado e auxiliar no desenvolvimento de soluções customizadas para a sua empresa.
O novo se renova a cada dia Por isso, do projeto ao produto final, aqui tudo é feito com equipamentos de última geração.
Sempre acompanhando as novidades tecnológicas que agregam valor e possibilitam novos horizontes, a Emibra conta com: Parque gráfico renovado; Integração entre os setores de impressão e pré-impressão; Controle de processo eficaz; Manutenção preventiva, garantindo a eficiência das máquinas; Set-up rápido e alta velocidade; Alta qualidade para os mais diversos acabamentos; Acabamentos Impressão: Cores e vinco: Colagem: Clientes Satisfação dos clientes Prêmios e Certificações Clientes satisfeitos em todo o Brasil Do ramo farmacêutico e de higiene pessoal ao setor alimentício e automotivo, a Emibra tem o know-how e a infraestrutura necessária para atender empresas de todos os portes com qualidade e agilidade.
Para nós, cada cliente é único e merece atendimento especial.
A flexibilidade e qualidade das entregas da Emibra se reflete em cada projeto, com a satisfação dos clientes sempre garantida.
ISO 9001 Em 2001 fomos pioneiros no ramo gráfico com a implementação da ISO 9001 e possuímos um sistema de gestão sólido garantindo que os produtos atendam às necessidades exigidas e buscando sempre a satisfação dos nossos ISO 14001 O sistema de política ambiental está implementado na Emibra há mais de 14 anos e garante que os nossos processos produtivos trabalhem para reduzir o impacto no meio ambiente de forma sustentável.
Trabalhamos com foco na destinação correta dos nossos resíduos e tudo que envolve a Emibra em relação ao impacto no meio ambiente.
Nossa equipe de Qualidade tem como foco principal a evolução desse sistema e utilizamos os conceitos dos 4R’s para (Reduzir, Reutilizar, Reciclar e Reeducar) desenvolver os nossos colaboradores.
FSC O nosso selo FSC (Forest Stewardship Council - que no Brasil é conhecido como Conselho de Manejo Florestal) traz a garantia que a matéria prima de papel cartão provém de empresas com responsabilidade ambiental e com foco em sustentabilidade.
Cartuchos Cartelas Displays Rótulos Cartuchos Embalagem estruturada em papel cartão com a finalidade de acondicionar o produto final.
Ex: caixas de remédio, hastes flexíveis, cereais matinais, sabão em pó.
Cartelas Embalagem composta de papel cartão, sobre o qual o produto é fixado por um tipo de plástico em forma de bolha.
Ex: pilhas, escovas de dente, fio dental, chupetas.
Displays Embalagem estruturada em papel cartão com a finalidade de expor o produto final acondicionado em outra embalagem.
Ex: display de suco em pó, guloseimas, lenços de bolso, condimentos.
Rótulos É uma embalagem, onde toda e qualquer informação relativa ao produto está transcrita em sua estrutura.
Ex: rótulo de garrafinha de leite de coco, garrafas de refrigerante, água mineral, achocolatados.
Isto é Emibra Acesse a versão online

Localização como chegar a Emibra