Emmegé, Florianópolis - SC

Av. Me. Benvenuta, 1368 - Santa Monica, Florianópolis - SC, 88035-000, Brasil
Florianópolis - SC

Emmegé Florianópolis | Ame, use, devolva – Vestidos de festa para aluguel em Florianópolis - - Entre em contato Av.
Me.
Benvenuta, 1368 Boulevard Santa Mônica Loja 04 - Florianópolis+55 048 4009-3310 grabrielle@emmege.
com.
br It can't be played in your browser.
Download 1/3/Nossos Vestidos Para ficar atualizada de nossos modelos nos siga no instagram @emmegefloripa ou na nossa Fanpage EmmegéVenha conhecer a coleção completa na loja.
fgdgf 0bbcb 0fdsd 0llgfg 055 0dd 0 Carregar mais BlogDescubra aqui qual o vestido ideal para você, de acordo com o tom de pele, formato do corpo e o modelo certo para cada ocasião.
Além de encontrar o look perfeito para o seu evento, no Blog Emmegé você encontrará ideias de penteados e maquiagens para completar a produção.
Seja bem-vinda! Alugue lindos vestidos por até 300 reaisnovembro 21, 2017Hoje os casamentos estão cada vez mais cedo, e por isso a procura por vestidos “sem brilhos” vem crescendo cada vez mais.
Uma grande vantagem que isso trás é que vestidos lisos podem custar um pouco menos que os com bordados mais elaborados.
Baseado nisso, fizemos uma seleção de novos vestidos para vocês que querem ficar lindas e estilosas nos eventos mas sem ter que investir tanto dinheiro! Disponível em Nude e Pink : Disponível em Coral:emmege 10Casamentos Diurnos – O que vestir?outubro 31, 2017E muitas vezes ficamos na dúvida do que vestir para fazer bonito… Sempre mantendo a elegância, é claro! A  Emmegé vai te ajudar com algumas dicas e ideias de modelos perfeitos para os eventos diurnos.
A primeira dica é apostar em tecidos leves, e cores mais suaves.
As cores em tons pastéis como o rosa, azul e lilás são super elegantes.
As estampas também são ótimas opções para os eventos durante o dia.
E claro que peças em renda são aposta certeira.
Na maior parte dos eventos de dia é bom cuidar com o brilho, porém se o casamento for no fim do dia e irá se estender até a noite, um brilho suave ou bordado estão permitidos.
Fizemos uma seleção de modelos lindíssimos que temos na Emmegé, que são perfeitos para os eventos durante o dia.
Confira!  emmege 10A elegância dos vestidos lisosAbril 5, 2017Os vestidos lisos podem ser usados em eventos e festas tanto de dia como de noite.
Geralmente por serem lisos, sem bordados e pedrarias, eles possuem um corte mais elaborado e às vezes um decote mais acentuado.
Com estes detalhes o seu look jamais ficará simples.
E voce irá sim, manter a elegância, apostando em um vestido totalmente liso.
Com os vestidos lisos, você também pode abusar dos acessórios e usar aquela sandália poderosa, aquele colar de pedras, brincos, anéis com brilho, tudo para deixar o visual ainda mais glamuroso.
Por isso meninas, não tenham medo! Vocês podem arrasar sim, apostando nos modelos lisos! A Emmegé possui diversas opções de vestidos lisos maravilhoooooosoos! Dá uma olhadinha em alguns deles…emmege 203 vestidos estampadosMarço 13, 2017Hoje estamos trazendo aqui uma pequena seleção de vestidos estampados pra você alugar aqui na Emmegé! Estão cada vez mais frequentes as festas durante o dia, no campo na praia ou até mesmo em mini wedding em casa.
Sempre fica no ar a dúvida do que vestir, vestidos estampados são para essas ocasiões uma excelente opção, pois são leves e ao mesmo tempo formais, dependendo do tecido é claro! E para os vestidos de festa assim que chamam atenção, tais como bordados e estampados o aluguel sempre aparece como uma melhor opção por ser um vestido marcante e que dificilmente você conseguiria usar novamente na mesma roda de amigos.
Mas não deixe o vestido estampado limitado apenas para o dia, eles podem ser um arraso nos casamentos a noite também! Então aqui vai a nossa seleção: Então por hoje é isso, até a próxima seleção de vestidos! Qualquer dúvida é só nos chamar nas redes sociais ou telefone!emmege 10Serenity Blue… Pantone 2016!julho 5, 2016Diferente de outros anos, em 2016, a Pantone inovou e elegeu duas cores, como as cores do ano! Já fizemos um post sobre o Rosa Quartzo, agora falaremos sobre a outra eleita de 2016… Serenity Blue.
Da mesma forma que o Rosa Quartzo, a cor transmite paz e tranquilidade.
O Serenity é um tom suave de azul, que reflete uma conexão de bem estar bem como uma senso de ordem e paz, segundo a empresa.
O Serenity pode ser usado tanto em eventos diurnos como noturnos e já é uma grande aposta para os eventos de inverno.
Uma cor romântica, perfeita para casamentos, tanto para madrinhas, como para convidadas.
A Emmegé possui alguns lindos vestidos neste delicado tom pastel, bem como em diversos outros que escolhemos com tanto carinho para vocês! Venha nos fazer uma visita! =)emmege 20

Localização como chegar a Emmegé