Empório do Gelo Seco, São Paulo - SP

001 - R. Dias da Silva, 817 - Vila Maria, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo - SP

Empório do Gelo Seco - - A Empresa Empório do Gelo Seco Fundada em 2009, a Empório do Gelo Seco é uma empresa visionária.
Atua no ramo de distribuição deGelo Seco e seus agregados, garantindo excelência no atendimento.
Busca firmar parcerias, a fim de prestar serviços diferenciados, com logística integrada, e otimização de custos aos clientes.
Nossos colaboradores são devidamente treinados e capacitados para prestar a melhor consultoria sobre toda linha de nossos produtos.
Aplicações Conheça as principais finalidades do gelo seco.
Produtos Gelo Seco Gelo Rígido Fita Adesiva Caixa Térmica - EPS Bolsa Térmica Caixa Térmica - Cooler DISTRIBUIDOR AUTORIZADO Entre em Contato Sinta-se a vontade para entrar em contato para qualquer projeto, nós teremos prazer em esclarecer suas dúvidas.
Enviar Empório do Gelo Seco Rua Dias Da Silva, 817, Vila Maria, Zona Norte - São Paulo CEP 02114-001 (11) 5842-3389 | (11) 5841-6788 Gelo Seco Previous Next O dióxido de carbono oferece diversas possibilidades de utilizaçao, tanto para efeito de resfriamento e conserva, quanto para entretenimento e produçoes.
O gelo seco proporciona rendimento e espaço para acondicionar produtos sem desperdício.
Fechar Produto Gelo Rígido Previous Next O Gelo Rígido é a solução ideal para transporte de produtos em baixas temperaturas.
Fabricado em diferentes medidas, ele se adapta às diversas necessidades de uso.
Fechar Produto Fita Adesiva Fechar Produto Caixa Térmica - EPS Previous Next A caixa de isopor é o recipiente térmico ideal para manter a temperatura dos seus alimentos, ferramentas e objetos em geral por mais tempo.
Seja quente, gelado ou congelado, essa é uma alternativa simples, fácil e barata.
Fechar Produto Bolsa Térmica A Bolsa Térmica é a alternativa mais prática para quem precisa transportar produtos mantendo a caloria.
Ela é flexível e fácil de ser guardada.
Uma das melhores opções para quem precisa fazer transporte de pequenos itens.
Fechar Produto Caixa Térmica - Cooler Previous Next O cooler é uma caixa térmica ideal para o transporte de alimentos congelados, gelados ou quentes nas mais diversas ocasiões.
Seja para um passeio na piscina, na praia ou no campo, a caixa térmica protegida contra choque e ações externas é uma ótima opção para manter a temperatura dos alimentos.
Fechar Produto

Localização como chegar a Empório do Gelo Seco