Empório Padovani, Jundiaí - SP

R. Moisés Abaid, 80 - Vila Arens/Vila Progresso, Jundiaí - SP, 13202-500, Brasil
Jundiaí - SP

Empório Padovani - Inspirado nos mais renomados cafés e padarias da capital, o Empório Padovani traz para Jundiaí um modelo de panificação e confeitaria de alto padrão.
.
.
- Primary Navigation Panificação, Confeitaria importados e uma pitada ✻caprichada de dedicação  Conheça o empório padovani✻O Empório Padovani traz para Jundiaí um modelo de panificação e confeitaria de alto padrão.
Desde que iniciou suas atividades, temos recebido elogios açucarados a respeito da qualidade de atendimento e do padrão dos produtos oferecidos.
Ao entrar no Empório, a primeira coisa que salta aos olhos do cliente é o ambiente aconchegante e recheado de diferenciais: dos pães aos doces, passando pelos cafés e importados, tudo foi pensado para agradar nos mínimos detalhes.
Experimente Nosso menu✻O tradicional pão francês já está entre os mais cotados da cidade.
Mas, diante de toda a variedade de pãezinhos e doces servidos diariamente, é impossível se contentar com o básico: ao todo, são mais de 120 itens, entre opções doces e salgadas, que garantem a fartura da mesa de café da manhã.
Durante o dia, o cliente pode se deliciar com os pratos do almoço executivo, buffet à vontade, lanches e caldos irresistíveis.
Café Especial Blend Único Variedade de Bebidas✻Já que não há nada mais prazeroso do que bebericar um gole de vinho durante as refeições, o Empório conta com uma adega com mais de 250 garrafas de vinho, prosecco, entre outros, além de diversas bebidas importadas e 30 rótulos de cervejas especiais nacionais e importadas.
São rótulos conceituados, feitos com os mais variados processos e ingredientes de alta qualidade.

Localização como chegar a Empório Padovani