Empresa CSS Redes 41 3089-0998 Cabeamento Estruturado - CFTV - ALarme- Cameras - Telefonia, Curitiba - PR

R. Amélia Morais Seixas, 318 - CIC, Curitiba - PR, 81450-070, Brasil
Curitiba - PR

CSS Telecom - Soluções em Telefonia e Telecomunicações - Home - - CSS Telecom - Soluções para Telefonia, sistemas de segurança e redes empresarial.
 Revenda e ​Fornecedor de produtos - Prestador de serviços em toda linha de equipamentos dos fabricantes Intelbras, Siemens, Panasonic e Digistar.
Preço justo e qualidade você só encontra aqui! Solicite seu orçamento.
#Realize seu projeto e/ou serviço com quem entende do assunto! CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS E SOLUÇÕES Voz e Vídeo Segurança e Monitoramento Serviços CENTRAL TELEFÔNICA INTELIGENTE - PABX ANALÓGICO, DIGITAL, HIBRIDO e IP (VOIP) Ofereça para sua empresa a oportunidade de fazer muito mais com o seu telefone! Originar, receber e transferir chamadas todas as centrais telefônicas já fazem, quero ver sua central telefônica ser inteligente, te ajudar a reduzir custos, controlar a comunicação dos seu funcionários, guiar seus clientes em uma simples ligação e te ajudar a vender mais.
 Aqui oferecemos uma solução inteligente para comunicação da sua empresa com a plataforma Analógica, Digital, Hibrida ou IP, seja ela para Call Center, escritório, loja, empresa, residencia ou condomínio.
​​ FACILIDADES QUE UMA CENTRAL TELEFÔNICA - PABX HIBRIDO POSSUI VENDAS, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE CENTRAIS TELEFÔNICAS - PABX ​Comercializamos produtos e prestamos serviços em toda a linha de equipamentos para telefonia e comunicação de sua empresa.
Consultoria especializada em soluções para o mercado corporativo, sempre visando o melhor custo benefício para seu negócio.
Somos agente de produtos Sercomtel - Copel e VIVO - GVT, oferecendo assim sempre ótimas opções para otimizar os custos com telefonia fixa, móvel e conexão à internet.
Projetamos e executamos todas as etapas do ambiente da sua empresa.
Agende sua visita.
Site desenvolvido pelo Weebly.
Administrado por HostGator Brasil ✕

Localização como chegar a Empresa CSS Redes 41 3089-0998 Cabeamento Estruturado - CFTV - ALarme- Cameras - Telefonia