Encanto dos Pés - Jacintinho, Maceió - AL

R. Cleto Campelo, 245 - Jacintinho, Maceió - AL, 57041-000, Brasil
Maceió - AL

Encanto dos pés | Blog da loja Encanto dos Pés - - 15 abr Outono/Inverno 2015! Olá meninas!O Inverno já chegou na Encanto dos Pés, e chegou chegando! A coleção está um sonho! Com muitas referências de moda e uma peça mais linda que a outra, quem ainda não conferiu, está perdendo novidades arrasadoras! É por isso que viemos compartilhar algumas lindezas da coleção também com vocês!Hoje vocês poderão conferir o editorial maravilhoso que fizemos e sentir o gostinho dessa coleção absurda!Não existe calçado mais a cara do inverno que bota, né? A coleção vem recheada de modelos lindos, nos mais diferentes estilos.
Desde o animal print, passando pelo franjado, até o verde militar, tem botas pra todas as bonitas que querem aderir à peça queridinha da temporada!   Esse é, definitivamente, o salto do momento! É por isso que ele vem em variadas formas, uma mais linda que a outra, e até trazendo de volta um modelo que já foi sucesso em outras temporadas.
     E para felicidade geral, as gladiadoras continuam super em alta! Podem apostar sem medo!      Não podemos esquecer do franjado, que é mais um hit da estação e já mora nos nossos corações, né?   O que acharam?Modelo: Carolina CanalesMake: Artur OrnelasFoto: Joana CalheirosPara comprar on-line, envie um e-mail para vendas@encantodospes.
com.
br 04 fev Dicas para o carnaval! Olá meninas!As leitoras que acompanham nosso Instagram (@encantodospes) podem conferir várias novidades lindas para um verão cheio de estilo e um carnaval multicolorido.
Hoje, viemos compartilhar com vocês diquinhas fofas para cair na folia com muito estilo!Já que o carnaval é a comemoração mais vibrante e alegre do ano, é hora de se jogar! Nada de ficar pensando tanto em usar tudo combinadinho e comportado! A dica é misturar cores e deixar tudo por conta do exagero mesmo!Se você faz o estilo descoladinha e quer deixar a produção com ainda mais personalidade, a gente tem uma novidade super bacana! Esse boné é tudo de lindo, e essa combinação de cores e estampa não deixa a produção perder o charme! Sem falar nesse mix fofíssimo de tercinhos coloridos, que têm um precinho super bacana, e dão um up maravilhoso no look carnavalesco.
Quem aí também está apaixonada por body chain? Nós estamos amando a tendência, e é por isso que cruzamos essa duplinha de longos, resultando no mesmo efeito, com um colorido lindo de viver!Flor no cabelo é super lindo e feminino, né? Mas nem todo mundo tem coragem de apostar no acessório nos looks diários.
Carnaval tá aí pra isso! Pode apostar!Gostaram das dicas? Acompanhem nosso Instagram (@encantodospes) e confiram mais novidades lindas e diquinhas maravilhosas!     12 dez Festas de fim de ano! Olá meninas!Temos novidades para as nossas leitoras queridas! As festas de fim de ano estão chegando e nós temos muitas lindezas para montar os looks mais arrasadores.
Quem acompanha nosso Instagram (@encantodospes) já pode conferir muita coisa linda.
É por isso que vamos mostrar para vocês também algumas dessas news incríveis! O que acharam?Fotos: Joana CalheirosPara comprar on-line, envie um e-mail para vendas@encantodospes.
com.
br 28 nov Look do dia: sexta-feira chic! Olá meninas!O look de sexta-feira está todo classudo! Saia lápis já é chiquérrima por natureza! Ainda combinamos com uma blusinha de renda pink, e o resultado foi um look super feminino e poderoso.
Nada melhor que o dourado pra deixar o look ainda mais rico! Usamos um colar com bolas douradas e uma dupla de braceletes maravilhosos.
A escolha da bolsa foi uma clutch in-crí-vel, que reafirmou a elegância do conjunto.
Arrematamos com a plataforma dourada escândalo! Tá aí uma boa dica até pra o seu réveillon!Curtiram? Dayanne veste:Blusa: acervo pessoalSaia: acervo pessoalAcessórios: Encanto dos PésBolsa: Encanto dos PésSandália: Encanto dos PésFotos: Joana CalheirosPara comprar on-line, envie um e-mail para vendas@encantodospes.
com.
br 26 nov Look do dia: tons terrosos Olá meninas!A produção de hoje é uma mistura linda de tendências com tons terrosos.
Usamos uma saia marrom toda trabalhada no franjado e uma blusa neutra num tom de bege.
Não fugimos disso na escolha dos acessórios.
Apostamos no maxi colar em ouro velho com strass dourado e ainda usamos um bracelete também em ouro velho.
A bolsa carteira caramelo deu um toque mais arrumadinho a essa combinação e ficou super bacana!Arrematamos com uma rasteira que pode ser gladiadora ou não.
Maravilha, né? Tudo depende da proposta do look e até do seu humor na hora de montar a produção.
Curtiram? Dayanne veste:Blusa: acervo pessoalSaia: acervo pessoalAcessórios: Encanto dos PésBolsa: Encanto dos PésSandália: Encanto dos PésFotos: Joana CalheirosPara comprar on-line, envie um e-mail para vendas@encantodospes.
com.
br 24 nov Look do dia: blue + pink Olá meninas!Vamos começar a semana com uma produção que une duas cores que amamos: azul e pink! Impossível dar errado, né?A combinação ficou por conta da blusinha azul cobalto com decote nas costas, que veio junto com um sortinho jeans destroyed, e a sandália franjada pink ma-ra-vi-lho-sa!Pronto! Como já tínhamos as cores que precisávamos, fizemos uma misturinha de tons de marrom no cinto e na bolsa, e arrematamos com acessórios em ouro velho.
Bacana, né? O que acharam?Dayanne veste:Blusa: acervo pessoalShort: acervo pessoalAcessórios: Encanto dos PésBolsa: Encanto dos PésSandália: Encanto dos PésFotos: Joana CalheirosPara comprar on-line, envie um e-mail para vendas@encantodospes.
com.
br 21 nov Look do dia: boho chic com renda Olá meninas!A dica de hoje é perfeita para quem tem uma programação mais informal no fim de semana.
Fizemos uma combinação que mistura peças mais trabalhadas com o despojado do estilo boho.
Começamos com uma blusa de renda vazada no ombro absurda de linda, que combinamos com um o shortinho estilo hot pants.
Nos acessórios usamos um longuinho com um mix de braceletes, tudo em um tom de ouro velho, que é perfeito para a proposta do look.
A bolsa azulzinha franjada veio como um ponto de cor, que coloriu a produção sem fugir da ideia inicial.
Arrematamos com sandália caramelo franjada e bingo! Tá pronta pra arrasar na sexta-feira!Natália veste:Blusa: acervo pessoalShort: acervo pessoalAcessórios: Encanto dos PésBolsa: Encanto dos PésSandália: Encanto dos PésFotos: Joana CalheirosPara comprar on-line, envie um e-mail para vendas@encantodospes.
com.
br  19 nov Look do dia: coraçõezinhos de amor! Olá meninas!O look de hoje é tão amor, mas tão amor, que vem cheio de coraçõezinhos.
Combinamos uma saia flare preta com uma blusinha franjada com estampa de corações.
Um mimo, né?Decidimos não usar um ponto de cor e continuamos apostando no preto e branco.
Usamos um pulseirismo com as duas cores e um laço fofíssimo todo trabalhado no strass.
A bolsa quadradinha de verniz é chiquérrima, e acrescenta personalidade à uma produção clássica.
Arrematamos com a sandália queridinha das fashionistas, que vem com tudo nesse verão.
E aí? Dayanne veste:Blusa: acervo pessoalSaia: acervo pessoalAcessórios: Encanto dos PésBolsa: Encanto dos PésSandália: Encanto dos PésFotos: Joana CalheirosPara comprar on-line, envie um e-mail para vendas@encantodospes.
com.
br 17 nov Look do dia: novidades! Olá meninas!Hoje é segunda-feira, mas não vamos começar a semana com um look formalzinho.
A escolha de hoje é toda despojada e cheia de estilo, com muitas das novidades que recebemos nos últimos dias.
Quem não ama novidades, né?Montamos uma combinação com shortinho branco destroyed e uma blusinha coral com um franjado super trend.
Seguindo a tendência do hippie chic, apostamos em um mix de colares com prata e pedraria, e uma dupla de braceletes, tudo com muita personalidade.
A bolsa grande é super prática e confirma a pegada chic da produção.
Por fim, a tão amada gladiadora, que arrematou a produção com muito estilo.
Curtiram? Dayanne veste:Blusa: acervo pessoalShort: acervo pessoalAcessórios: Encanto dos PésBolsa: Encanto dos PésSandália: Encanto dos PésFotos: Joana CalheirosPara comprar on-line, envie um e-mail para vendas@encantodospes.
com.
br  12 nov Look do dia: total jeans Olá meninas!A aposta do dia é uma produção total jeans! Tá aí uma tendência que voltou pra ficar.
Bom pra nós, que amamos essa misturinha de tons do velho e amado jeans.
Fizemos a combinação clássica de camisa jeans com shortinho destroyed.
Não tem mistério!Usamos um maxi colar prata na gola da camisa e um pulseirismo todo trabalhado no preto e chumbo, assim como o cinto com a fivela de coruja.
É um mistura rocker e fofa, que sempre dá certo.
A bolsa preta tem um estilo que cai bem tanto pra noite, já que é super poderosa, quanto pra o dia, já que tem um tamanho super prático pra levar tudo que for necessário.
Arrematamos com uma sapatilha amarela de bolinhas, pra acrescentar um ponto de cor todo charmoso ao look.
Curtiram?    Natália veste:Camisa: acervo pessoalShort: acervo pessoalAcessórios: Encanto dos PésBolsa: Encanto dos PésSapatilha: Encanto dos PésFotos: Joana CalheirosPara comprar on-line, envie um e-mail para vendas@encantodospes.
com.
br   

Localização como chegar a Encanto dos Pés - Jacintinho