Endocrinologia Metabologia Paulista, São Paulo - SP

R. Des. Eliseu Guilherme, 301 - Paraíso, São Paulo - SP, 04004-030, Brasil
São Paulo - SP

Endocrinologia e Metabologia Paulista - - (11) 3051-2547 / 3051-6693 GUARULHOS (11) 2409-3644 Endocrinologia Metabologia Paulista LIGUE AGORA OU AGENDE UM CONSULTA Endocrinologia É a especialidade médica dedicada ao estudo dos hormônios desde a produção e função até as doenças ligadas a eles.
O organismo humano é complexo e nele é promovida uma serie de interações que regulam o seu funcionamento.
Sistema de funcionamento é dinâmico e delicado variando em diversas situações seja por crescimento, envelhecimento ou complicações de doenças.
Metabologia É a especialidade médica dedicada ao estudo das reações metabólicas e funcionamento dos tecidos e órgãos do organismo com suas interações.
Vitaminas, eletrólitos, enzimas, células especializadas e hormônios estão envolvidos na formação e manutenção do corpo atual.
Controlando o metabolismo energético e muscular do individuo.
UNIDADES São Paulo: (11) 3051-2547 / 3051-6693 Rua Des.
Eliseu Guilherme, 301 - Paraiso/SP Guarulhos: (11) 2409-3644 Rua Dr.
Nilo Peçanha, 56 -Guarulhos/SP SOBRE NÓS Somos uma clínica especializada nos estudos de Endocrinologia e Metabologia Paulitas.
TRATAMENTOS Tiroide, Obesidade, Diabetes, Dislipidemias, Check-up Metabólico, Doenças glandulares, Osteoporose, Puberdade, Avaliação Hormonal, Avaliação de Treinamento.
METABOLOGIA CONHEÇA NOSSO TRATAMENTO AGENDE UMA CONSULTA Nossos Especialista Dr.
Marcos de Paula Ramos Castro Endocrinologista e Metabologista SBEM/AMB, Pós graduando em Endocrinologia Clinica UNIFESP, Ultrassonografista e procedimentos de tireoide Dr.
João Cesar Castro Soares Diretor Clínico, Endocrinologista e Nutrólogo pela UNIFESP, autor do livro Dieta Dissociada e Supervisor do SPA Igaratá.
Dra.
Raquel de Paula Ramos Castro Dermatologia, Cosmiatria, Pequenas cirurgias, Avaliação de lesões cancerosas em pele.
AGENDE UMA CONSULTA CONOSCO AGENDE UMA CONSULTA Estamos localizados na região do Paraiso com fácil acesso de metrô e na região de Guarulhos.
ALIMENTAÇÃO SAUDAVÉL LIGUE AGORA E AGENDE UMA CONSULTA Todos os direitos reservados a Endocrinologia e Metabologia Paulista Otimanet

Localização como chegar a Endocrinologia Metabologia Paulista