Engesol, Sorocaba - SP

Rua Milton Monzoni Wagner, 193 - Campolim, Sorocaba - SP, 18047-634, Brasil
Sorocaba - SP

Engesol – Engenharia de Soluções - - BEM-VINDOS AO NOSSO WEBSITE!Somos uma empresa especializada em soluções para construções e redução de energia.
Estamos no mercado mais de 20 anos, atendendo clientes finais e também grandes projetos e construtoras.
Executar serviços, a partir de uma idéia simples, inovadora baseada na competência, simpatia e responsabilidade de nossos colaboradores.
Nosso maior compromisso é com você, cliente, a nossa maior preocupação , além do tocante a qualidade da obra e melhor custo beneficio e quanto ao prazo de Entrega No fechamento do serviços estipulamos uma data de entrega, como marca registrada entregamos no prazo ou mesmo antecipamos a entrega.
Nossa expertise nos permite oferecer soluções que atendem a uma gama variada de serviços, atuando desde a infraestrutura até o acabamento, em projetos de condomínios, industrias, comércios e residências.
Elaboramos toda a cadeia de projetos para sua obra, oferecemos soluções de sustentabilidade, como reuso de água, geração de energia, projetos de individualização de medidores, melhoras nas soluções térmicas para telhado e paredes, através de pintura.
Temos forte atuação na cadeia de soluções em aquecimento solar ou a gás.
Nossa equipe é treinada para desenvolver soluções em instalações de água, esgoto, drenagem e instalações elétricas.
também atuamos em projetos de saneamento, redes de água e esgoto, e implantação de infra estrutura.
  SOLUÇÕESCONSTRUÇÕESContamos com uma equipe qualificada e capacitada para todos os projetos, desde da fundação até a entrega das chaves.
Executamos obras industriais, comerciais, residenciais e reformas.
SOLUÇÕES SUSTENTÁVEISSomos especialistas em soluções de Energia Solar, Eficiência energética com redução em até 95% de economia, executamos projetos de reuso de água, projetos de sistemas de reuso, poços artesianos, utilização de água dos lenções freáticos.
INSTALAÇÕESContamos com uma equipe qualificada e capacitada para todos os tipos de instalação seja ele, elétrica, hidráulica ou de gás.
Trabalhamos com materiais como Cobre, PPR, APEX, CPVC, PVC e PEAD.
Realizamos instalações elétricas de média e baixa tensão.
Execução de Projetos, Individualização de Medidores e retrovit nas instalações.
PROJETOSExecução de Projetos, com vias a aprovação junto a Prefeitura, projetos arquitetônicos, instalações elétricas, hidro sanitárias, drenagem e esgoto, projetos de eficiência energética e geração de energia solar.
OBRAS DE INFRAESTRUTURAEquipe especializada para execução de obras de infraestrutura, redes de água, esgoto, drenagem, obras de pavimentação, concreto, asfáltica ou intertravados.
AQUECIMENTO DE ÁGUAAtendemos seus projetos com a opção mais eficiente e econômica para o aquecimento de água em sua residência ou indústria, independentemente da temperatura no ambiente externo.
Não bastasse a garantia de banhos quentes, ao instalar o sistema de aquecimento sua conta elétrica ou de gás vai ter uma redução significativa.
 PROJETOS FALE CONOSCO Telefone: (15) 3329-8442 | WhatsApp: (11) 9 9616-9619 Rua Milton Monzoni Wagner, 193 - Campolim - Sorocaba - SP E-mail: contato@engesol.
net PREENCHA O FORMULÁRIO

Localização como chegar a Engesol