English Camp, São Paulo - SP

R. Barão de Capanema, 220 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01409-020, Brasil
São Paulo - SP

O que é o English Camp: Imersão em Inglês Sem Sair do Brasil! - English Camp - - AlimentaçãoMonitoriaInternational GuestBlogLocalização e ContatoMENU Kids Teens Imersão Executivo Instituições de Ensino Inglês18+ Programas no Exterior Welcome toEnglish Camp!Com 30 anos de dedicação exclusiva a língua Inglesa o English Camp é especialista em programas de imersão para crianças, jovens e adultos, oferecendo assim a oportunidade das pessoas vivenciarem o idioma sem sair do Brasil, através de atividades dirigidas a cada público.
É a opção ideal para quem quer usar a língua Inglesa em um ambiente diferente, acolhedor, fortalecendo assim os conhecimentos já adquiridos e aprendendo ainda mais.
Porque escolhero English Camp?- Imersão em Inglês tempo integral- Vivência como se fosse em um país de língua Inglesa- Aproveitamos todos os seus esforços de aprendizado anteriores, a forma de aprender e quem você é- Queremos que você encontre prazer em desenvolver e se aprofundar no idioma e em estudar como gosta- Sempre em busca da excelência no atendimento- Tradição de 30 anos em 2018- Profissionais qualificados- Duas unidades totalmente tematizadas e preparadas para públicos específicos- A natureza exuberante do local e a privacidade contribuem para o aprendizado- Esportes e atividades diferentes como veículo de aprendizado- À somente duas horas da cidade de São Paulo- Você vai falar Inglês!!! Conheça nossasUnidadesDesde 1988Unidade 1 Unidade 2 Escolha seu perfilKidsTeensInstituições de EnsinoInglês18+Imersão ExecutivoProgramas no Exterior Tudo isso pertinho de São Paulo! Apenas a 150 km da capital Venha nos visitar Imersão ExecutivoKidsTeensInstituições de EnsinoInglês18+Programas no Exterior englishcamp@englishcamp.
com.
br (11) 3062.
6333 / 3061-0080 (11) 3062-6333 (11) 9 7516.
1704

Localização como chegar a English Camp