English Personal, Aracaju - SE

R. Ananias Azevedo, 92 - Treze de Julho, Aracaju - SE, 49020-080, Brasil
Aracaju - SE

English Personal - - (79) 3246-5599 contato@englishpersonal.
com.
br PROGRAMAS As certificações não são apenas uma forma de concluir com excelência os seus estudos da língua estrangeira.
Muito além disso, as certificações são essenciais para quem deseja prestar mestrado, dar aulas ou mesmo conseguir uma vaga em uma universidade estrangeira.
A comprovação de que você é capaz de se comunicar fluentemente em Inglês também é um diferencial para a carreira profissional, mesmo para quem deseja construí-la em solo brasileiro.
O English Personal possui programas específicos que estimulam e aprimoram os alunos em suas habilidades de leitura, escrita, gramática e expressão oral, exigências para a obtenção dos mais importantes certificados de língua inglesa.
Conheça cada programa e certificação disponível em nossa escola e escolha o que mais se adequa às suas necessidades.
TRADUÇÕES TÉCNICAS O EP oferece serviços de tradução e assessoria de língua inglesa.
Contamos com uma equipe qualificada e experiente.
TESTE SEU INGLÊS Através desse teste você poderá avaliar o nível do seu inglês, testando a sua pronúnica e grafia em diversas situações.
Login: Senha: Esqueceu sua senha? Intercâmbio Traduções Graduações Teste de nivelamento A experiência com a língua em seu país de origem é fundamental no desenvolvimento da sua fluência.
Estude conosco e conheça programas de imersão e intercâmbio nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Austrália e Nova Zelândia, em escolas parceiras que são referências em qualidade no mundo inteiro.
Nossos programas de intercâmbio vão do nível iniciante ao avançado, para o desenvolvimento geral ou em áreas específicas e abrange todas as idades.
A tradução de um documento é um problema para você? Não mais.
O EP conta com uma equipe experiente e preparada para oferece traduções de qualidade, fieis ao documento original, respeitando o seu tempo e necessidade.
Conheça nossos serviços de tradução e assessoria de língua inglesa.
Nada comprova mais a fluência em um idioma que o certificado de proficiência.
Graduação ou pós-graduação no exterior, qualificação profissional, intercâmbio, realização pessoal, não importa qual a sua motivação, concluir com excelência os estudos da língua inglesa é essencial.
Sabendo disso, o EP tem programas que se adéquam às suas necessidades, seja qual o seu objetivo.
Quer saber como anda seu inglês? Faça um pequeno teste, elaborado pela University of Cambridge.
Assim será possível ter certeza de que as palavras não vão lhe faltar quando você mais precisar e você terá um claro diagnóstico sobre como está sua habilidade e qual o próximo passo a ser dado em direção à fluência na língua inglesa.

Localização como chegar a English Personal