Enhenharitu, Itu - SP

R. Gabriel de Bordon Y Borbon, 425 - São Luiz, Itu - SP, Brasil
Itu - SP

Engenhar ITU - - Nossos TrabalhosClientes / FornecedoresGaleria de FotosContato Pesquisa AnteriorPróximo123Atuando desde 1997 com Engenharia em Itu e outras diversas cidades, os membros de nossa equipe é composta por profissionais experientes.
Nós não estamos apenas construindo imóveis.
Estamos construindo sonhos.
ContatoNossos serviçosProjetos Estruturais e HidrosanitáriosRealizamos a confecção do seu Projeto Estrutural e do Projeto Hidráulico e SanitárioConstrutora (parceria)Possuímos parcerias com construtorasProjeto de automação residencialRealizamos todo o processo de confecção de Projetos de automação industrialProjetos para iluminaçãoCriamos projetos de iluminação personalizados e ideais para as necessidades de seu imóvelProjetos e instalações de máquinas e equipamentosCriamos projetos e realizamos instalações de maquinas onde desejarEstudos Preliminares, Ante Projeto, Projeto Legal, Projeto de ExecuçãoAtendemos todas as suas necessidades relacionadas a: Estudos preliminares, ante projeto, projeto legal, projeto de exução e outros.
Porque nós!Somos profissionais certificadosPassamos por diversas instituições de ensino, tais como: Universidade de Bauru, USP, Faculdade da Grande Fortaleza, AVM Faculdade Integrada, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio.
Possuímos preços competitivosValorizamos nossos clientes.
Nunca cobramos mais do que o necessário.
Suporte exclusivoIremos lhe auxiliar e retirar suas dúvidas sempre que possível.
Antes, durante e depois de realizarmos qualquer trabalho.
Nossa Meta / Política da Qualidade / Nossa VisãoNossa meta:Resume-se em algumas palavras,…– Transparência;– Honestidade;– Seriedade.
E o mais importante, cliente satisfeito!Politica da QualidadeContamos com nosso quadro de Engenheiros e prestadores de serviços responsáveis pela excelência na prestação dos trabalhos especializados de cada área, tendo como  principal satisfação de seus clientes, se comprometendo com a capacitação de seus colaboradores e com a melhoria contínua de seu sistema de gestão.
Nossa visãoSer ícone de confiabilidade no atendimento aos seus clientes, tornando-se referência nacional, na prestação de serviços de forma viável e sustentável.
Trabalhos completadosProjeto Hidro-SanitárioProjeto Hidro-SanitárioProjeto ResidencialProjeto ResidencialVideo Informações importantes Atuando desde 1997, os membros de nossa equipe é composta por profissionais experientes.
Nós não estamos apenas construindo imóveis.
Estamos construindo sonhos.
Engenhar Contato Projetos / Construção – Eng°.
Carlos engcarlos@engenharitu.
com.
br 11 – 2715.
6342 11 – 9.
5871.
8082 http://premonta.
com.
br/Elétrica – Eng°.
Vitor engvitor@engenharitu.
com.
br 11 – 4025.
4070 11 – 9.
7403.
2216 Horario de atendimento Endereço Rua: Gabriel de Bourbon Y.
Bourbon, 425 São Luiz - Itu - São Paulo Cep: 13304-060Funcionamento: Das 8:00 as 12:00 Das 13:00 as 17:00 Imagens Em nossos artigos ou site as imagens podem ser de autoria própria, de parceiros, de banco de imagens gratuitos, ou da internet (onde tem muitas imagens iguais e não se consegue saber de quem é a autoria da imagem), mas se você achar que uma imagem é sua, entre em contato com engcarlos@engenharitu.
com.
br, e com o maior prazer daremos o crédito da imagem a você.
Scroll to top

Localização como chegar a Enhenharitu