Envida Rio, Queimados - RJ

R. Ver. Marinho Hemeterio Oliveira, 579 - Queimados, RJ, 26323-291, Brasil
Queimados - RJ

Envida Rio - Excelência em Planos e Serviços Funerários.
- - Cemitério Jardim Envida Rio O Cemitério Jardim Envida Rio é um empreendimento de grande porte que trás ainda mais qualidade para todos os serviços oferecidos.
Trabalhando muitos anos com planos e serviços funerários, percebemos que poderíamos oferecer algo diferenciado, um cemitério que homenageasse a memória das pessoas que amamos e que já não estão conosco, algo novo, algo grande.
A construção do Cemitério Jardim Envida Rio é totalmente baseada nos três pilares da sustentabilidade – é ecologicamente correto, socialmente justo economicamente viável – hoje qualquer ação que tomamos, temos o ser humano como beneficiário.
O Cemitério Jardim Envida Rio possui jazigos, gavetas e nichos.
Jazigos: os jazigos possuem três espaços cada, eles são construídos em pedra e colocado abaixo do solo.
Eles são posicionados ao redor da construção e coberto com grama.
Acima de cada jazigo existe uma identificação.
Gavetas: as gavetas possuem 1 espaço cada e podem ser adquiridas em qualquer quantidade.
Elas ficam posicionadas na construção principal, a que tem formato de flor.
 Capelas: as capelas para velório do Cemitério Jardim Envida Rio estão preparadas para atender confortavelmente seus visitantes.
Elas possuem uma estrutura moderna e com arquitetura preparada para receber os parentes e amigos para que possam fazer uma última despedida.
Saiba mais.
Além dos números de telefones que funcionam 24 horas, nós disponibilizamos para atendimento em horário comercial, outros números e outras formas de contato, você escolhe a forma mais cômoda para falar conosco.
Tels.
: (21) 2663-4900 | (21) 2665-1875 E-mail: [email protected] Whatsapp: (21) 99483-4025 Facebook: facebook.
com/envidario           Envida Rio Plus Capela Atendimento Nacional Laboratório Funerária           Um plano especial, para você que é especial.
Capela Memorial Envida Rio, tranquilidade e segurança.
Atendimento em todo território nacional.
Laboratório de Tanatopraxia e Necromaquiagem.
Grupo Envida Rio, agilidade, qualidade e respeito.
          Saiba mais Saiba mais Saiba mais Saiba mais Saiba mais           Um plano especial para você e toda sua familia, conheça nosso plano e todas as vantagens de ser um associado Envida Rio.
    Agora chega até você empresário, o mais novo conceito em plano assistencial coletivo.
O Envida-Rio empresarial.
    Algo realmente extraordinário, que proporcionará a sua igreja, tranqüilidade e segurança nos momentos inevitáveis.
      A Envida Rio possui um canal direto com você, nesse canal você pode tirar suas dúvidas sobre planos e promoções, enviar currículos, agendar uma visita para sua adesão ao plano e até enviar sugestões para melhorar ainda mais nosso padrão de atendimento, a sua opinião é muito importante para nós!               Menu Principal Flash Link's Planos Envida Rio Canal Direto ? Página Inicial ? Envida Rio Plus ? Para Você ? Dúvidas e Sugestões ? A Empresa ? Capela Memorial ? Para Sua Empresa ? Curriculo on line ? Serviços ? Atendimento Nível Brasil ? Para sua Igreja ? Agende uma Visita ? Locais ? Laboratório   ? Cadastro de E-mail's ? Parceiros ? Funerária     ? Contato              

Localização como chegar a Envida Rio