Equipma, Contagem - MG

Eldorado, Contagem - MG, 32310-370, Brasil
Contagem - MG

EQUIPMA - - EQUIPMA "Química em tudo que faz" Pesquisar  Bem-vindo ao nosso siteA Higiene Ocupacional cuida do ambiente de trabalho para prevenir doenças ou lesões nos trabalhadores.
Elas são provenientes de atividades em ambientes insalubres e podem ser originadas por excessivo calor, ruído, vibração, manuseio de substâncias químicas, bioaresóis, agrotóxicos etc.
Essa é uma especialização de importância crescente pois a conscientização de que o ambiente de trabalho não deve causar danos à saúde do trabalhador tem se imposto, infelizmente, à custa de muitas vidas.
Filosofia Corporativa A filosofia da Equipma será promover a satisfação dos clientes, contando sempre com pesquisa de novos métodos e equipamentos para a realização de monitoramento ocupacional.
Sobre nósEQUIPMA - EQUIPAMENTOS, MATERIAIS E ANÁLISES QUÍMICAS LTDA é um estabelecimento caracterizado pela locação e calibração de equipamentos destinados à área de Higiene Ocupacional, bem como a realização de análises químicas.
Contato Equipma Rua das Acácias, 756 - Eldorado - Contagem - MG 32310-370 (31) 3395-3078 equipma@yahoo.com.br equipma©2008 Todos os direitos reservados.
Crie um site grátisWebnode  Voce gostou deste site? Crie o seu próprio site gratuito em 5 minutos!Experimente!

Localização como chegar a Equipma