Ergmax Technologies, Nova Lima - MG

R. Vinte e Cinco, 119 - Vila Maria do Carmo, Nova Lima - MG, 34000-000, Brasil
Nova Lima - MG

Ergmax Tecnologies | Cuidando com carinho! - - (31)3542-4014 Skip to content ProdutosServiçosContato EAF-200 Trata-se de um equipamento projetado e testado pela empresa Ergmax Technologies  para atender aos requisitos internacionais conforme definido em norma.
Responsive WordPress Image Carousel Plugin Este equipamento visa  a máxima segurança e praticidade necessária para erguer e manipular um paciente, pesando até 200 Kgf ,de seu leito para uma cadeira de rodas, banheiro, chuveiro ou mesmo para um veículo.
• Benefícios para o paciente:Com a utilização deste equipamento o paciente se sentirá satisfeito e sem constrangimento, sabendo que a pessoa que está o acompanhando não fica sujeito a realizar nenhum esforço adicional para manipulá-lo, além de ter a certeza que será elevado e transferido com máxima segurança.
• A aquisição do Ergmax-EAf 200 é economicamente viável porquê:1 – Pode ser operado por apenas um funcionário desde que devidamente treinado;2 – Reduz a necessidade de contratação de pessoal adicional;3 – Possui uma relação de custo x benefício muito atraente com Pay-bak < 6 meses considerando apenas custos operacionais; 4 – Evita problemas com ações judiciais trabalhistas; 5 – Facilita a certificação do Hospital na OHSAS 18000.
Pesquisar por:

Localização como chegar a Ergmax Technologies