Ergos Group, Santos - SP

R. Primeiro de Maio, 52 - Aparecida, Santos - SP, 11035-180, Brasil
Santos - SP

ERGOS Group - - Tecnologia e ProdutosCasesMí­diaContato Tecnologia e ProdutosCasesMí­diaContato Reconhecimento de placasSaiba mais Monitoramento inteligenteSaiba mais Automação PortuáriaSaiba mais Reconhecimento de placas Uma das maiores tecnologias difundidas atualmente no mundo, permite a identificação da placa do veículo, marca e modelo, além da velocidade trafegada.
A HTS é o maior provedor desta aplicação e tem alto índice de reconhecimento.
saiba mais Automação Portuária Os grandes portos investem significativamente em automatizar seus processos, permitindo assim uma maior competitividade em função da redução dos custos que a automação permite.
A Certus Port Automation possui hoje em seu “hall” um dos maiores portos automatizados do mundo, o de Rotterdam na Holanda.
saiba mais Monitoramento inteligente Com foco na “inteligência” do processo de monitoramento, a Ergos hoje possui um PSIM de alto valor de integração com sub-sistemas que permitem gerenciar todos os componentes de uma cidade ou órgão privado em uma única plataforma.
saiba mais Ergos na mídia Porto & Negócios, Apresentado por Maxwell .
Porto & Negócios, Apresentado Por Maxwell .
Porto & Negócios, Apresentado por Maxwell .
veja mais Camarote Santos FC Seja nosso convidado para assistir juntamente conosco, em um espaço totalmente exclusivo, os jogos do Santos Futebol Clube.
saiba mais Clientes Veja mais

Localização como chegar a Ergos Group