Erick Pereira Advogados, Natal - RN

Av. Floriano Peixoto, 523? - Petrópolis, Natal - RN, 59020-500, Brasil
Natal - RN

Erick Pereira Advogados - - ÚLTIMAS NOTÍCIAS 23 de janeiro de 2018 - Notícias Julgamento de Lula reacende debate sobre Ficha Limpa O julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), marcado para a próxima quarta-feira (24), reacendeu o debate a respeito da Lei da Ficha Limpa.
18 de janeiro de 2018 - Notícias União indenizará mulher por emissão indevida de CPF Mulher teve seu nome incluído em rol de maus pagadores por causa de homônima.
16 de janeiro de 2018 - Trabalho Loja responde por acidente com empregado de prestadora de serviço Ao contratar uma empresa para prestar serviços em seu estabelecimento, o contratante deve tomar todas as precauções relacionadas à segurança do ambiente de trabalho, bem com fiscalizar a execução do serviço.
11 de janeiro de 2018 - Trabalho Demissão em massa não exige negociação com sindicato, decide presidente do TST As chamadas demissões em massa não exigem qualquer negociação prévia com o sindicato da categoria, nem acordos coletivos, de acordo com a reforma trabalhista (Lei 13.
467/2017).
Por isso, o ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho, presidente do Tribunal Superior do Trabalho, suspendeu decisão de segundo grau e permitiu a demissão de 150 professores da universidade UniRitter.
9 de janeiro de 2018 - Consumidor Falta de planilha de custo em contrato de empréstimo não anula negócio A ausência do custo efetivo total em planilha separada do contrato de empréstimo bancário não tem o poder de anular o negócio jurídico.
O entendimento foi firmado pela 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba, ao manter sentença que julgou improcedente o pedido de anulação do negócio e indenização por danos morais de consumidora que se sentiu prejudicada ao contratar empréstimos consignados junto a três instituições bancárias.
Veja mais notícias ERICK PEREIRA NA MÍDIA Professor Erick Pereira no programa do Alexandre Garcia - GlobloNews A crise entre os poderes no Brasil: que rumo pode ter? Alexandre Garcia recebe o ex-ministro do STF Carlos Ayres Britto, o doutor em direito constitucional Erick Pereira e o cientista político Valdir Pucci para falar sobre a crescente tensão entre o Judiciário e o Legislativo com as investigações de corrupção e prisão de políticos.
Veja mais galerias Tweets by @ErickPereiraAdv

Localização como chegar a Erick Pereira Advogados