Escola Brasileira de Paraquedismo, Boituva - SP

Rodovia Castelo Branco, 18550 - Vila Industrial, Boituva - SP, 18550-000, Brasil
Boituva - SP

ESCOLA BRASILEIRA DE PARAQUEDISMO - -   Minha Conta Cadastre-se      0 ?tem(s) Consulte Pre?os / Compre Online Atendimento  (11) 3522-5797  (15) 99141.
0222  (Vivo)    (15) 99100.
0770 (Claro)      Atendimento Administrativo: segunda à sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 17h Operação dos Saltos: sábados, domingos e feriados a partir das 7h (atendimento apenas pelo 15 99141-0222) contato@saltoduplodeparaquedas.
com.
br Curta nossa página:     Toggle navigation PERGUNTAS FREQUENTES FOTOS V?DEOS PROMO??ES RESERVAS CONTATO / LOCALIZA??O Salto Duplo por Apenas R$ 269 Compre seu pacote de salto duplo atrav?s de nossos parceiros de venda coletiva Groupon ou Peixe Urbano e garanta sua divers?o pelo menor pre?o do mercado! Se voc? quer sentir muita adrenalina e desafiar a for?a da gravidade de maneira emocionante,
 venha fazer um Salto Duplo De Paraquedas com os especialistas no assunto! Com apenas 15 minutos de treinamento voc? j? pode experimentar uma das melhores sensa??es j? vivenciadas pelo homem, na maior ?rea de salto da Am?rica Latina, a apenas 1 hora de S?o Paulo Capital Salto Duplo Venha fazer um salto duplo de paraquedas! O salto duplo de paraquedas permite que você experimente toda a emoção da queda livre com apenas 15 minutos de treinamento.
O salto duplo é uma atividade aberta a qualquer pessoa a partir de 16 anos, gozando de boa saúde e com peso de até 95 kg.
  Saiba mais Vale Salto Duplo Já imaginou presentear alguém com um salto duplo de paraquedas? Solicite um Vale Salto Duplo para dar um presente super original! Nós iremos enviar por email um certificado personalizado com o nome do presenteado para você imprimir e arrasar na surpresa! .
  Saiba mais A Família Brasileira Procedimentos de segurança para garantir que sua experiência seja muito especial! A Escola Brasileira foi criada a 20 anos e contabiliza mais de 20.
000 saltos duplos realizados dentro das mais rigorosas normas que regem a prática do paraquedismo mundial.
Somos uma empresa familiar com um ambiente bastante descontraído! Saiba mais   Galeria de fotos Ver mais

Localização como chegar a Escola Brasileira de Paraquedismo