Escola De Artes Shalom, Fortaleza - CE

R. Nunes Valente, 980 - Meireles, Fortaleza - CE, 60125-070, Brasil
Fortaleza - CE

Conheça a Escola de Artes Shalom - Comunidade Católica Shalom - - Pular para o conteúdo Ajude-nos a evangelizar Pesquisar por: Filtrar por Editoria Artes Comunidade Formação Geral Imprensa Notícias    Brasil    Igreja    Mundo    Shalom Opinião Sem Categoria Sociedade da Paz    Família    Juventude Testemunho Artes Conheça a Escola de Artes Shalom CompartilharFacebookTwitterGoogle+WhatsappEmailImprimir 24 de Maio de 2014 A Escola de Artes Shalom é um meio de evangelização, profissionalização e formação de artistas.
É um espaço cultural favorável para crescimento de novos talentos, em que a maior obra de arte é o homem e o maior artista é o seu Criador.
 A Escola de Artes Shalom oferece: ballet para adulto nos níveis iniciante e avançado, ballet infantil, hip hop, jazz, canto, violão iniciante e avançado, teclado, técnica teatral, formação para atores e fotografia básica.
Venha conhecer a Escola de Artes ShalomRua Professor Dias da Rocha, 800Contatos: 3452-8806 / 8611-0545                     9601-5006 / 8624-5131E-mail: escoladeartesshalom@gmail.
comFacebook: escoladeartesshalom Comentários Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom.
É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros.
Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.
Cancelar resposta O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *Comentário Seguir Boa noite a paz! Uma pergunta, existe uma unidade da Escola de artes em Brasilia? Responder Só há em Fortaleza? Responder Tem curso de guitarra e baixo ou só violão? Grato.
Responder ainda é possivel se matricular ? Responder Olá Anna Paula! Para obter mais informações, entre em contato através dos telefones 3452-8806 / 8611-0545 / 9601-5006 / 8624-5131 E-mail: escoladeartesshalom@gmail.
com Responder gostaria e saber se ainda tem como me matricular na oficica de teatro? Responder Related Posts Fim da temporada FDMM no Recife Filho de Deus, Menino Meu – Recife 2016 Confira Nossos Produtos! Visite nossas livrarias

Localização como chegar a Escola De Artes Shalom